domingo, 15 de março de 2015

BOA NOITE!


Boa noite meninas e meninos!

Logo logo esta minha vida mista de cinderela, cigana e andarilha peregrina acaba e eu volto ao lar doce lar e as magias doces magias! E já estou ansiosa pela volta pq meus pézinhos não aguentam mais de tanta andança! Esta imagem linda que me lembrou as nossas amigas pombagiras eu tirei aproximando, da parte externa frontal do Palácio de Exposições em Roma. Se eu já amava a Itália depois desta exploração passei a amar muito mais! Estou em Pádua e amanhã sigo para Florença, de lá para Roma e de Roma para o nosso Brasil!! E do dia 20 em diante estarei disponível para contato.... mas como esta semana vai ser muito curta e muito abafada, peço por gentileza que este contato recomece do dia 23 em diante. No dia 22 haverá uma sessão cigana que irei participar e tenho que chegar me organizar e tentar recarregar as baterias para voltar a ação e ir confraternizar e trabalhar com nossos amados ciganos! Eu acabei não postando nenhum calendário de magia para março e talvez não faça mesmo nenhuma magia coletiva justamente para poder organizar as ainda pendências e dar satisfação e saber de resultados expectativas enfim, de me dispor um pouco mais aquelas ciganinhas super mega ansiosas e que tbem se acham abandonadas quando eu não respondo! Calma muita calma nesta hora pq logo logo retorno e com mais gás e novidades do que sempre! Beijos mil, amanhã acordo cedo e aqui são 4 hs a mais do que em nossa terrinha!

3 comentários:

  1. Bom retorno Rosa, aproveite bastante o restante da viagem! Quando vc voltar, prepare-se!!!! rsrsrsrs que a fila vai ta grande e eu tentarei ser uma das primeiras rsrsrs : - D. Saudades, beijosssss!

    ResponderExcluir
  2. Ola cigana! Sou a mulher da magia da Maria Padilhas das Almas. Mudei de email agora. Meu novo email é jovembruxanovo21@gmail.com
    Aguardo seu contato! bjos e Boa Viagem

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde cigana !!! Bom retorno e tb serei uma das primeiras da fila hehe enviei o pedido pra jogo pra bibi! Beijocas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...