sexta-feira, 27 de março de 2015

BOM DIA FLORES DO DIA!


ORA IÊ IÊU OXUM!

DIA DE ENCANTOS MIL!

Dia de força de nossa mãe OXUM!

DIA DOURADO DE NOSSAS MAGIAS DOURADAS!

Acordei feliz e inspirada, o dia de ontem precisei tirar para mim e para resolver algumas coisas na rua..
Hoje tem: magia de prosperidade e cabeça de OXUM! Eu estava com tanta saudades que parecia que tinha um tempo imenso que eu não magiava e acreditem, para mim foi realmente um tempo imenso. Acordei hoje me lembrando da igreja de Santo Antônio de Pádua e de como a fé se irradia e se mostra de tantas formas diferentes. Eu vi algumas pessoas que apenas tocavam a pedra verde que reveste o tumulo de Santo Antônio, outras encostavam a cabeça lá e pareciam esquecer da vida e fazer seus pedidos com um auge de carência e amor que eu sentia as vzs ser mais sincero ou mais desesperado. Mas todos de alguma forma movidos pela fé, os apenas curiosos, os intensos e desesperados, os buscadores (me incluo neste grupo), enfim, mil são os motivos e o modo de conduzir uma fé, mas a fonte é uma só. A busca de um alento para a alma, do fortalecimento espiritual tão necessário a cada um de nós. 


Túmulo de Santo Antônio, existe uma passagem por trás dele onde a imensa pedra verde fica ao alcance de todos que tocam com as mãos, ou com a cabeça e fazem suas orações e pedidos!

Eu não preciso sair do Brasil e ir até cada ponto energético simbólico para que a minha fé exista, mas com certeza ela aumenta a cada passo que dou e a cada conhecimento que adquiro e agradeço sim ao espiritual, por tudo: pelas intensas transformações que sofri, pelas pessoas que achando que iriam me fazer mal acabaram por me fazer bem pq me deram abertura para uma fé renovada e mais firme do que já era antes... eu peço por elas de uma forma especial pq sei que foi a ignorância e a cegueira que as levaram a agir daquela forma, enfim tudo em nossa vida tem um propósito, nada nos passa desapercebido, se formos observadores de nós mesmos saberemos pq cada coisa vem em nossa direção e saberemos tirar as melhores lições de tudo que nos acontece! As minhas melhores lições, saíram de dentro de um imenso sofrimento e foi algo marcante mas hoje eu vejo como necessário e dentro daquele episódio eu alcancei uma libertação grande ainda em vida que talvez demorasse muito para alcançar se não tivesse passado, então cada um com seu histórico pessoal, nem melhor, nem pior, mas personalizado, pq cada um de nós é um ser ÚNICO! E cada um de nós é um DEUS em ação que se esquece de sua natureza divina e se coloca totalmente a serviço do ego e de coisas tão pequenas, alimentando o TER e esquecendo de SER. É por isto que a maioria das pessoas sofrem tanto. Querem o traste de cada dia, querem $, querem poder, querem possuir, mas não querem se amar o suficiente para superar as adversidades e SER o mais feliz que puder dentro da realidade e não viver só para alimentar ambição. O ouro de Oxum não é o ouro da terra embora este metal tenha sua irradiação, mas o ouro da necessidade do amor! O amor é o maior ouro que temos e muitos de nós enterramos este amor para que o outro não pegue, mas acabamos nós mesmos tbem ficando sem este amor tão necessário a nossa evolução! Saibamos amar o próximo como a nós mesmos... isto significa colocar amor em tudo que fizermos.. o ouro de Oxum reluz nas ações de amor, na capacidade de superação, na capacidade de ter na fonte de amor do Universo a energia necessária para cultivarmos os ouros de nossas vidas! Que a fonte de luz dourada de mãe Oxum brilhe em todos nós! Vamos que vamos! Ora iê iêu mãe amada! Que seu ouro seja fonte cristalina em nossas vidas,  trazendo amor e sabedoria!

Contatos:
wlagone@gmail.com

Marcação de magias e jogos:
donamariapimenta@yahoo.com

MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

5 comentários:

  1. Bom diaaa!!! Salve mãe dourada nosssa mãe Oxum cheia de amor e sabedoria,que todas nós que temos fé e acreditamos no seu amor de mãe possamos ser todas realizadas em nossas magia e desejos,para mim e para todas que fizeram e as ciganinhas que terão sua magia realizada hoje na força de oxum, possamos alcançar nossos sonhos de desencalhar.kkkkkkkkk.


    Rosa e a magia de prosperidade de hoje,qual será nosso dever de casa?

    BJOKS

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiiii cabeças de oxum :)
    hahaha a minha já tá na fila , fiz a cabeça de iemanja de alguma forma me Identifique com ela ... falo com iemanja quase que diariamente a energia é maravilhosa e espero que consiga a mesma sintonia com oxum ...logo eu uma eterna apaixonada rs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Rosa estou tentando agendar uma consulta mas esta difícil pq a conta q a Bibi me passou da como impossível se receber creditos ...ja tentei fazer a transferência bancaria 3 vezes e o atendente do banco diz que o titular da conta precisa resolver pendencias ...como faço para realizar o deposito ? Bjkas e muita luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguma coisa errada ai pq eu graças a Deusssssssss não tenho pendência nenhuma... rsrs só mesmo com vcs... só se foi pq eu ainda não havia feito o recadastramento anual no banco, o que fiz ontem, para eles aparecem sim como pendência pq eu tenho que provar que eu to viva, mas graças a Deus to viva e MUITO viva... rsrs esta pendência já foi resolvida ontem, tente novamente, se não conseguir... envie e.mail para wlagone@gmail.com que eu vejo o que pode estar errado, algum numero dado... etc beijos!

      Excluir
  4. Kkkkkkkkk ri muito com vc Rosa
    vou sim tentar novamente agira e realmente pode ser pelo recadastramento anual que os bancos exigem ...bjkas flor tentarei agora

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...