quarta-feira, 18 de março de 2015

CHEGUEI!!!!


Uma das ciganas que eu vi andando pelas ruas de ROMA.

imagem do dia 07.03

Só para constar: chegueiiiii!!!!!!!! E eu avisei que ia chegar insuportavelmente FELIZ, não avisei???!! Pois é.. então agora vcs vão ter que me aturar! Preparem-se! kkkkkkkk
Engraçado que durante esta viagem eu as vzs acordava com ímpeto de levantar e ir direto pro note escrever e é como se me ditassem várias coisas mas eu mentalizava: gente eu to viajando e não tô sozinha (eu fui com uma amiga, ou melhor, a amiga foi comigo.. rsrs) então teve que ter uma espécie de entendimento, nossa hora livre era para explorar o local, mesmo sem stress como foi no Egito, pq no Egito eu fui com toda uma programação que eu segui e para Itália fui só com a passagem e uma estadia pré definida e o restante fizemos a nosso gosto, mais meu pq ela não tem muita experiência e ficou feliz só de ver e estar  nos lugares, foi a primeira viagem internacional e intercontinental dela ai já viu né... andamos viu, como andamos.... eu nunca fiz uma viagem com tanto MOVIMENTO! O que pedi para o UNIVERSO e para todos os guias e amigos espirituais funcionou pq andei, desta vez fui mesmo A andarilha! O pacote que comprei envolvia sete dias em Roma, mas pedi para trocar a passagem e ficar mais tempo, então como a estadia estava no pacote em Roma, fiquei os sete dias em Roma, de lá pegamos um avião e fomos para Veneza e de Veneza, fomos descendo de trem até chegar a Roma novamente. Em Roma fizemos um tour para Capri, outro para Vila Adriana e Vila d'Este (TIVOLI), um para ASSIS e um tour pela cidade a noite que foi tbem muito interessante. Fiquei três dias (duas noites) em Veneza e de lá rumamos para Pádua, de Pádua que foi uma excelente base pq é um local de turismo mais barato, fomos em dois passeios bate e volta para ESTE e FERRARA, e ficamos em Pádua por quatro noites, no dia da chegada já a tarde, fomos só na Igreja e arredores do hotel, no segundo a ESTE e no terceiro a FERRARA e no último dia em Pádua que conhecemos a cidade de Pádua mesmo... de lá no dia seguinte acordamos eu fui a Igreja mais uma vez, me despedi, ofertei as flores, fiz os meus agradecimentos, a amiga até respeitou e eu fui sozinha, foi o lugar que mais amei, em termos energéticos, a afinidade foi ainda mais intensa do que em Assis, de Pádua seguimos para Florença onde ficamos uma noite, me apaixonei por Florença! De Florença voltamos a Roma e de Roma para o Brasil, com escala em Lisboa! Em outras viagens eu não tive este movimento todo de ir e vir o tempo todo com todos os meios de transporte, avião, trem e em Veneza, os famosos vaporettos! Vi muita gente e em todos os lugares que passei, religiosamente eu deixei os meus cabelos e fiz as minhas mentalizações e pedidos e foi bem legal. A minha amiga que foi comigo e não é religiosa até comentou que achou interessante, que algumas pessoas espalham as cinzas depois de mortas e que eu estava fazendo algo parecido, mas em vida, me "misturando" a cada local que passava! Esta "simpatia" pessoal unida a tantas outras deu mais do que certo e é por isto que eu volto a colocar a dica aqui! Enfim eu cheguei tentei abrir as malas mas acabei tomando um bom banho e fui dormir, acordei almocei e aí sim fui abrir as malas e separando as coisas que trouxe, que embora eu tenha comprado bastante coisinhas achei pouco... e agora que eu resolvi vir postar já está me batendo uma preguicinha e sono novamente mas é pela diferença do horário. Esta viagem foi melhor, eu relaxei mais e consegui dormir no avião, coisa que não consigo, mas desta vez me obriguei e foi melhor pq o tempo pareceu passar mais rápido e sofri menos, acho esta viagem muito chatinha, muito tempo em trânsito, mas sem isto é impossível chegar lá, então vale sempre o sacrifício. 


Em Florença...

E ontem foi um dia exaustivo, pq acordamos cedo, passeamos em Florença e só foi mais do que bom pq pegamos um tour exclusivo (foi muita SORTE! rsrs) onde só tínhamos nós duas, e rodamos a cidade toda e a moça que nos guiava teve a maior paciência e nos deixou saltar e fotografar vários lugares, eu expliquei que teríamos poucas horas para explorar o lugar, tínhamos saído no dia anterior, mas estava muito chuvoso e feio e ontem foi perfeito com este passeio que nos serviu em especial, de lá pegamos o trem para Roma e já em Roma pegamos um táxi, passamos no hotel onde havíamos ficado para pegar as malas grandes que haviam ficado lá, seguimos para o aeroporto Fiumicino, depois fizemos escala em Lisboa, depois de um vôo extenso... ufa até que enfim! chegamos ao nosso BRASIL! De encantos e desencantos mil! Mas foi mais do que bom chegar de novo à terrinha! Saudades de feijão... rsrs fiquei comendo mais massa do que tudo este tempo todo. Enfim vamos que vamos! Irei respondendo aos e.mails e postando mas peço por gentileza que as ciganinhas super hiper mega ansiosas, rsrs, só escrevam a partir de segunda feira, ok??? Beijos imensos para TODOS!

12 comentários:

  1. Tô doida pra ver as fotos das lembrancinhas... Rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa!!! Seja bem vinda de volta!! :)
    Depois posta mais fotos dessa viagem linda!
    Beijokas, M.N.Y.E.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha Rosa te-la novamente conosco,bem vinda novamente a vida agitada do blog.rsrsrsrs o que deve ter de ciganinha super mega anciosa,por sua volta não está escrito....RSRSRSRSRS.

    Eu quero marcar um jogo quando estiver aceitando avisa.

    BJOKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda e.mail para donamariapimenta a partir de 23/03, ESTRELA***.

      *.*

      Excluir
  4. Seja muito bem vinda !!! Suas palavras estão recheadas de uma energia positiva e contagiante ...que bela viagem a sua !! Bjkas e muita luz e paz !!

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda ciganinha!!!! Fico emocionada com sua viagem e com tudo q relata, com fé em Deus tbm conseguirei!
    Cigana te enviei depósito do jogo de 3 perguntinhas através da bibi no email da maria pimenta . Estou ansiosa heheheeh beijoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;)

      Já a sinalizei, Flor. Rsrsrsrsrs...

      Excluir
    2. Kkkkk obrigada bibi! To ansiosa, se a cigana ler meu e-mail anterior a quando ela viajou sob o nome de relato vai ficar feliz pela minha felicidade! Meninas.... Não aceitem mais migalhas, a vida eh curtíssima... Beijos a todas

      Excluir
  6. Bem vinda de volta Rosa! Saudades! :D. To doida que chegue logo o dia 23 rsrsrsrs. Beijossssss

    ResponderExcluir
  7. Rosa, imagino como você está feliz. Vc merece ! Muito legal poder realizar esses sonhos mas tudo faz parte do seu progresso espiritual e da sua missão. Que cada vez vc tenha mais luz para poder progredir a sua espiritualidade e também poder ajudar a todos que necessitam. Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...