terça-feira, 31 de março de 2015

CONVERSA COM PAI CIPRIANO


Ontem foi gira de preto velho. E a sessão foi ótima. Quando acabou o atendimento eu fui pedir a benção ao Pai Cipriano. Já tinha falado com todos, mas este médium chegou por último e tinha atendimento para ele, por isto deixei para ir falar no final. Eu não pergunto nada aos guias apenas espero o aconselhamento. Este médium, apesar de eu não ter proximidade, temos afinidades energéticas. E o Pai Cipriano me perguntou se eu trabalho com símbolos.. percebi nesta hora que o médium estava recebendo as informações mas de repente estavam meio truncadas, depois fluiu mais pq eu não percebi a principio do que ele estava falando. Ele perguntou se eu sabia para que servia cada símbolo que eu usava eu repondi que sim. Aí ele me perguntou de novo, mas vc tá usando umas mandalas não está? Respondi que mandalas exatamente não, mas não deixa de ser os círculos que coloco nas magias cada um com um propósito, eu disse que uso alguns gráficos e ele perguntou de que. Respondi que eram gráficos desimpregnadores e de várias finalidades. Ai ele começou a descrever um trabalho que estou estudando que vai ser mais uma ferramenta que iei utilizar em breve. Ele perguntou prá que a filha quer mais esta ferramenta. Eu respondi lógico que é com o objetivo de ajudar, pq o senhor acha que não será bom este trabalho? Aí ele disse vc tem dúvidas se será? Respondi, não eu não tenho dúvidas de nada pq eu entro em um propósito para dar o meu melhor então se depender de mim vai ser bom sim, perguntei por conta de sua observação se teria algum impedimento, ai ele riu e disse, não tem não fia, o trabalho vai ser bom sim, suas mãos são quentes, vc tem muita energia para doar e ainda vai ajudar muita gente. Ele perguntou se eu precisava perguntar algo, eu agradeci e respondi que não, mas adoro conversar com entidades que tragam mensagens verdadeiramente positivas e que não vem puxar assuntos que fogem do propósito espiritual! Amei a conversa com Pai Cipriano! Ele ter sinalizado e descrito o trabalho me trouxe mais certeza que eu to no caminho certo. Que os pretos velhos, na sua sabedoria e simplicidade, possam estar sempre nos trazendo os melhores ensinamentos! Adorei as almas!

Um comentário:

  1. Adorei as almas!!!
    Tem um pai cipriano no centro que vou. Ele atende de vez em quando la, nao sempre. Nunca fui falar com ele, qualquer dia vou

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...