domingo, 22 de março de 2015

FÍSICA QUÂNTICA E ESPIRITUALIDADE


Para quem gosta de estudar e buscar estes vídeos são interessantes, começo hoje a estudar mais profundamente a física quântica e a me dedicar a uma nova ferramenta que teremos a nosso dispôr, a mesa radiônica, mas o que é a radiônica???

O que é Radiônica?


A radiônica é a ciência que estuda os campos de interação entre as pessoas e seus ambientes e os processos energéticos envolvidos, reconhecendo que a matéria, a energia e a mente estão perfeitamente interligados.

O conhecimento para detectar, registrar e analisar as manifestações de energias presentes na Natureza já era conhecido pelos antigos Egípcios. A maior prova disto foi a construção da Grande Pirâmide de Quéops, o maior aparelho radiônico já construído.

O estudo radiônico da Grande Pirâmide teve como um de seus maiores precursores o francês Antoine Bovis. Indo ao Egito, encontrou dentro da Pirâmide a existência de ratos mumificados (desidratados e não decompostos). Procurou saber a localização exata da Câmara do Faraó a fim de pesquisar e descobrir a relação entre ela e a forma da Pirâmide.

Bovis descobriu que a Câmara ficava a seis graus a Oeste deslocada do centro, porque nesta posição a mumificação se dá mais rápido. Através de réplica montada por ele, respeitando as proporções para redução, ele descobriu que a água ficava altamente energizada quando colocada na mesma posição relativa à Câmara. Em meio a esta época, por volta da década de 20 do século XX, iniciou-se a busca pela Radiônica.

Os pesquisadores franceses Morel L. Chaumery e André De Belizal notaram que ao trabalharem com o pêndulo nas arestas da pirâmide, em sua quadratura, obtiveram respostas diferentes. Isto significa que em cada parte do quadrante existe uma energia diferente. Assim, descobriram que energias sutis extremamente poderosas eram originárias pelas formas geométricas e que estas formas podem afetar tanto de maneira benéfica quanto maléfica o Equilíbrio Vital.

O médico americano Dr. Albert Abrams fazia o diagnóstico de seus pacientes por percussão. Ele inventou máquinas e aparelhos radiônicos que direcionavam uma vibração à distância e a diagnosticava. A partir deste diagnóstico, ele medicava.

Através das décadas diversos aparelhos radiônicos foram desenvolvidos. Estes podem ser subdivididos em duas classificações: na primeira têm-se os condensadores eletro-eletrônicos, os quais são aparelhos que além da forma geométrica característica, utilizam sistemas eletrônicos, ópticos e mecânicos. Para seu funcionamento se faz necessária a energia elétrica.

Na segunda têm-se os condensadores cósmicos - instrumentos que dispensam a energia elétrica e são formados apenas por materiais específicos, com formas precisas em suas dimensões.

Através destes condensadores se faz possível realizar efeitos extraordinários, tanto físicos quanto químicos ou biológicos, mesmo a grandes distâncias.

FONTE:
http://www.hermetica.org.br/catalog/product_info.php?products_id=357

E O QUE É A MESA RADIÔNICA?

A Mesa Radiônica, como as outras terapias quânticas e/ou vibracionais, limpa as cargas emocionais represadas, padrões mentais ou outros limitantes (ancestrais, genéticos etc) e entra com novo padrão alinhado com saúde, felicidade, auto realização, prosperidade, alegria, ou seja, o natural e de nossa essência, nos aproximando de nosso propósito divino.

Na Mesa Radiônica isto é realizado através da ativação de frequências ligadas ao despertar e expansão da consciência, resgate de alegria e propósito divino, frequência das cores, dos raios da grande fraternidade branca, de Arcanjo Miguel e outros.
Há grandes diferenciais que garantem um trabalho único e muito sucesso nos objetivos de transmutação, transformação interior e alinhamento com propósito divino e prosperidade:

1- É uma leitura individualizada do seu campo;
2- Esta limpeza e ativações não são feitas somente no momento e dimensão presentes, mas em todas as dimensões tempo-espaço e em suas existências, sem a necessidade de lembrar ou tomar conhecimento de histórias, mas com foco em você, em seus registros de alma e em seu merecimento individual, missão. Portanto, quântica e supradimensional.

A Mesa Radiônica Quântica é uma ferramenta de cura não só a nível individual, mas trata o indivíduo numa perspectiva cósmica universal. 
Tudo é feito com uma ancoragem muito séria de não ferir o livre-arbítrio (nem o seu e nem de nenhum dos envolvidos), atuando junto às suas egrégoras (tudo em que você acredita) e aproveitando ao máximo seu merecimento adquirido. 
O planeta passa por transformações, a humanidade adquiriu merecimento de transformar-se em tempo record para subsistir. 

Quando nos transformamos, transformamos o mundo. Quando nos alinhamos ao propósito divino da vida e da existência como um todo, estamos puxando milhões de seres vivos conosco. Por isso ferramentas novas e de resultado muito acelerado estão sendo disponibilizadas para quem deseja ser feliz e inspirar felicidade por onde passar. 

O resultado da Mesa, em alguns dias, após respeitar os chamados do corpo que são:

- Beber muita água;
- Dormir bastante;
- Aceitar mudanças e partidas do que não serve mais;
- Aceitar uma vida onde tudo dá certo e sem medos e ansiedades.

... Então, você muda o paradigma, porque mudou seus conteúdos internos e passa a ver a vida como um presente, simples dias para acordar, fazer a diferença, ser e fazer outros felizes e simplesmente resolver demandas. O drama a que estamos acostumados dá lugar a boas perspectivas, fé e alegria. 

Isso, claro, se o consulente participar ativamente de seu processo, se houver real disposição para mudanças, pois, é insano desejar resultados diferentes fazendo tudo da mesma forma. Cada um tem seu processo, ritmo e história pregressa. Para cada um acontecerá de uma forma.

Este texto, que peguei para um breve esclarecimento, foi retirado daqui:
http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=28536

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...