domingo, 29 de março de 2015

JOGO DA L

Seguem as 3 perguntas:

1- O relacionamento da 1ª e da 2ª vai durar muito tempo?

RAPOSA + PEIXES + NUVENS + MONTANHAS + CAMINHOS + CRUZ + NAVIO

Não este relacionamento não vai durar muito tempo. As duas estão juntas mas uma delas é extremamente oportunista e em termos financeiros inclusive, é uma oportunista em essência mas este enrolacionamento envolve conveniências que na hora que deixar de existir vai comprometer a firmeza que só vc acha que existe nele. As pessoas mudam de lugar mas não mudam de essência então... as cartas mostram meses, vai durar até mais do que seria esperado, mas pq as duas são teimosas e mesmo vendo que o caminho não é este ficam remoendo mágoas, existem relacionamentos de vários tipos e muitos deles criam uma interdependencia masoquista onde um alimenta o sofrer do outro, são os relacionamentos doentes que nunca vão trazer soma e só se alimentam de brigas e sofrer onde um alimenta o lado negativo do outro e vice e versa. 

2-  Tem chances da 1ª e eu voltarmos a ter uma relacionamento?

MULHER + NUVENS + NAVIO + CEGONHA + CRUZ + LUA + CHAVE

Tem chances sim após o término do outro relacionamento ela volta a te procurar, mas tbem pq vc vai com certeza se manter "disponível". Não vejo este retorno como positivo, tudo o que já existia antes vai ser revivido, vai ser só mais uma oportunidade de continuarem a lavar a roupa suja, mas o final não vai ser bom, não espere o final feliz com ela pq não terá, o SEU final feliz só vc pode se dar. Aproveite este tempo de afastamento para refletir e se perguntar como vc pode melhorar e onde vc precisa se trabalhar para melhorar em todos os setores de sua vida.

3- Vai aparecer alguém novo na minha vida, alguém q eu vá me relacionar?


LUA + HOMEM + CÃO + MULHER + JARDINS + NUVENS + CAIXÃO

Olha amore vc precisa muito de ajuda psicológica para trabalhar seu emocional. As cartas mostram uma propensão a depressão e a existência de muita fantasia que compromete seu racional e seu resultado final, sua qualidade de vida como um todo. Da forma como vc está, não consegue ser bem sucedida em nada. Cria muita dependência e não falo só do lado amoroso, mas tem vários bloqueios em vários setores de sua vida que serão melhorados se vc se cuidar e perceber exatamente como pode melhorar, procure um psicologo, na falta deste uma pessoa em quem possa confiar para tentar um aconselhamento proveitoso, que te traga reflexões, mas comece por vc mesma a se questionar onde precisa melhorar, se precisar escreva seus pontos fracos, fale em frente ao espelho, enfim, busque alternativas e ferramentas para que vc se fortaleça internamente. Terá ajuda do espiritual, como já vem tendo, peça auxilio em orações, peça direcionamento que terá! Mas outra pessoa agora eu não vejo, vc precisa mudar seu padrão vibratório. Antes de conseguir ter um relacionamento amoroso satisfatório com o outro tem que aprender a se relacionar melhor com VC mesma.

ROSA MADALENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...