segunda-feira, 30 de março de 2015

JOGO DA MOÇA DA PRAIA


1 - Estamos separados sexualmente neste momento, nossa relação começou em 2013, ficamos começamos a trabalhar juntos, e nesse meio tempo nos afastamos sexualmente mas nos falamos diariamente como sócios e amigos, vamos volta a ser um casal? ele ainda me ama?

RAMALHETE + ESTRELAS + TORRE + MULHER + NAVIO + CRUZ + COBRA

O jogo mostra que muito da distancia que vcs estão hoje foi vc mesma quem cavou. Vc é uma pessoa boa, mas muito impetuosa, tem muita intuição, é bem protegida pelo espiritual mas não sabe ainda lidar com isto. HOJE pela mãe dele vc já estaria fora de tudo, do trabalho e da vida dele então não facilite e não tente colocar seu orgulho na frente de tudo, vá com calma, vc consegue vencer estes bloqueios se se permitir exercitar não só o corpo mas tbem a mente de que adianta um corpo sarado e uma mente bloqueada, sabe que eu sou assim mesmo extra sincera né... então vc é muito topetuda, kkkkkkkkk, como dizia a minha falecida mãe, baixa a crista que vc lucra mais, não precisa descer totalmente do seu pedestal pq eu sei que é dificillllll, rsrs mas vai descendo assim um degrauzinho a cada dia né... quem sabe... no trabalho aparecem ganhos boas surpresas e isto vai causar uma motivação maior a união de vcs, esta onda boa com o que vão receber, aqui aparece verbas sendo liberadas..uhu, viva um dia de cada vez!!! Esta pergunta: se ele ainda me ama eu me RECUSO a responder pq ninguém pode amar a quem é incapaz de se amar então seja mais inteligente pq quem guarda o cérebro na gaveta e fica com o coração na mão só se lasca. Cresça!

2 - Qual o futuro do nosso trabalho, vamos conseguir ampliar?

HOMEM + CRIANÇA + MULHER + ÂNCORA + CRUZ

LINDO este jogo... ele, as crianças, vc, a firmeza (ancora -Iemanjá) e a vitória, para que ela venha mais rápido se desapegue de suas negatividades, da próxima vez que entrar no mar peça a nossa mãe d'água que leve todos os seus pensamentos ruins embora! Este trabalho é um trabalho de caridade e vcs serão sim vitoriosos dentro deste propósito!


3 - Queria reduzir minha carga horária no meu cargo de funcionaria publica de 20 horas para 10 consigo fazer isso ainda nesse primeiro semestre?

MONTANHA + CAMINHOS + ARVORE + JARDINS + CAIXÃO


Não consegue não, isto vai levar tempo e vai exigir que vc tenha mais conhecimento com alguém que possa te auxiliar nesta intenção, mas menina vc começou a trabalhar ontem e já quer redução de carga horária.. calma né.. e por isto q sofre sem necessidade, ô ansiedade!! Tem que ter muita Iemanjá nesta alma pra serenar....rsrss  beijos!!!

2 comentários:

  1. Então Rosa a sinceridade aqui impera essa e a graça kkk mas não me ofendi a minha expectativa era mais baixa maaaaassss amei o jogo!!!! e me emocionei mto saber que vem verba extra pra oferecermos mais alegrias pros meu fiilhotes me faz transbordar os olhos pra mim não a alegria maior na vida que essa! <3
    realmente eu sou abusada o traste me chama de marerick (onda gigante) nasce pequena (como eu 1,56) e vai pegando a furia do vento se agiganta e quando bate nas pedras destroi tudo kkk ei de pegar esse meu genio ruim e trancar num potinho, kkkk dexa meu nome do meio e pressa mas se Deus quiser reduzo as aulas na escola que são remuneradas e consigo ficar mais tempo na ong que e gratuita o povo não entende a logica, só o meu amado socio/traste que se me ama não sei mais que gosta pelo menos de jeito fraterno pq enquanto vc tava fora ele teve 2 chances de me tirar da ong e não tirou isso me tras um conforto muito grande, e a saber dessa proteção espiritual e muito bom! amanhã vou dar aula na praia vou pedir mta paciencia a Iemanjá e principalmente agradecer muito por ter chego aqui, e ter tido as vendas tirada dos olhos, Madrinha vc e um farol na minha vida!!!! bjsss <3

    ResponderExcluir
  2. aaa reli o jogo mais duas vezes kkk o meu abuso dando as caras Rosa eu entendi que se eu tomar prumo na vida temos chance entendi certo? hihi

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...