segunda-feira, 30 de março de 2015

JOGO DA C

PERGUNTAS


01 - Como estão os sentimentos/pensamentos de X em relação a mim atualmente?

RAPOSA + JARDINS + MULHER + NAVIO + CÃO + CAMINHOS + PEIXES

Aqui aparece ela se escondendo de vc, evitando mesmo, mas não sei se só de vc pq pelo conjunto das cartas, que não foram só estas, aparece um momento de grande introspecção, tendência de se isolar mesmo. Aparece um relacionamento que tende a acabar, dela, e ela em muitas dúvidas. Em relação a vc hoje ela quer distância mas aparece vc tendo ajuda e esclarecimento de como vencer as suas barreiras e tendo apoio do espiritual. Pode haver uma reaproximação no futuro como amizade mas não evoluiria para algo mais.



02 - Existe alguem influenciando-a ou algo no astral atrapalhando uma reconciliação entre mim e ela? (mostra se e homem, mulher, familia...etc... etc.)

ENVELOPE + CAIXÃO + RAPOSA + COBRA + CRUZ + CÃO + NAVIO

O que o jogo mostra não é o q esta atrapalhando esta reconciliação e sim o que está TE atrapalhando realmente. A falta de noticias dela te agonia. VC vive sempre a espreita o que não é bom para vc. O que te atrapalha é tentar atrapalhar a vida dela e não querer seguir adiante na sua, o miolo do jogo mostra muita energia dispendida sem ÊXITO. Isto está te gerando negatividades, que vc mesma está alimentando. Temos que saber a hora de começar e mais ainda a hora de parar. Nem sempre ser obstinada é perseguir um objetivo. Quando o objetivo é ter o outro de volta e o alvo do seu desejo não tem a mesma intenção, vc passa a ser um obssessor vivo, na verdade vc está fazendo muito mais mal a sua vida do que a dela, que está fluindo da forma que ela ESCOLHEU e vc ao teimar em algo que não vê evoluir perde mais do que ganha, o saldo final não é positivo. Existe sim a possibilidade dela romper e ter uma aproximação mas não a nível amoroso então seria mais inteligente vc ir tentando se desligar deste sentimento possessivo, reconhecer como e onde pode se superar.


03 - Tem alguem interessado(a) em mim no momento?

OBSTÁCULOS + RAPOSA + NAVIO + LÍRIOS + CRUZ + FOICE + CHAVE

O jogo mostra que vc realmente vive em função desta volta que no seu mais intimo sabe que não vai ocorrer. É mais uma luta intima do que uma luta real e vc tem q saber enfrentar isto. Toda esta energia represada e mal canalizada está servindo de corte nos seus caminhos, precisa se libertar de muita coisa, pois o que as cartas mostram aqui é vc trancando a porta pelo lado de dentro e jogando a chave fora... ou seja, está se condenando desnecessariamente, precisa enfrentar seus medos e seu bloqueios e se vencer. Da maneira que vc se encontra hoje, está se fechando para todas as possibilidades. Reflita encima destas informações e veja de que maneira vc pode se ajudar... seu lado amoroso está fechado por completo, mas ninguém fechou, suas escolhas que fizeram com que ele se fechasse. UMa limpeza mental e energética já vai servir para abrir mais sua mente e sua vida. Tome um banho de vence tudo e depois um de abre caminhos e procure ser mais realista nos seus propósitos. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...