quarta-feira, 22 de abril de 2015

ADOÇAMENTO SEXUAL - MAIO


TODAS AS MOCINHAS QUE ENCOMENDAREM DURANTE O MÊS DE MAIO, O ADOÇAMENTO NO VALOR DE R$ 20,00 (para diversas finalidades!) ESTARÃO CONCORRENDO A UM ADOÇAMENTO SEXUAL. O SORTEIO SERÁ REALIZADO NO DIA 27/05. 

Esta idéia veio de uma ciganinha, então acho justo que vcs tenham uma magia por mês gratuita, que ganhe a mais sortuda! Agora que zerei os sorteios posso inventar umas novidades... e a magia de prosperidade terá um sorteio de uma coisinha que eu trouxe quando estava passando por Amsterdam, indo para o Egito... e não resisti, pensei logo na nossa magia de prosperidade! Posto logo... agora vou dar continuidade aos adoçamentos sexuais! Vamos que vamos! BIBI fique atenta e separe o nome das mocinhas para este sorteio, bjs!

7 comentários:

  1. Uai Rosa! Então as magias já estão liberadas????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma não tem nada liberado ainda, isto vai ser pro mês de MAIO.... rsrs

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkk. Blz porque eu já estava eufórica aqui...rsrsrs
    Assim fico mais tranquila dimdim só inicio do mês. ufaaaaa.
    E para a magia de RADIESTESIA também?

    ResponderExcluir
  3. Uhul acabei de receber minha blusa !
    Ela é lindaaaaa e vestiu super bem .
    Vai que eu ganho esse de maio tambem haha
    Me sentindo sortuda !!!
    Bjs e obrigada cigana

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...