quinta-feira, 2 de abril de 2015

ADOÇAMENTO


Oi Ciganaaa, tudo bem?

Ontem foi o último dia do adoçamento que eu fiz e os resultados foram beeem bons... Voltamos a nos falar, o clima que estava pesado ficou bem mais leve... Enfim, meio que está um clima de reconquista, como se estivessemos fazendo tudo pela primeira vez. 
Mas enfim, o que eu queria saber mesmo é se tem como fazer outro adoçamento já... Se possivel, hoje ou amanhã (não sei se pode fazer algo na sexta Santa ou se tu vai trabalhar tbm srsrsrsr). Sei que é um pedido meio louco, mas vá que consiga me atender heheheheh
Pode ser na mesma sintonia ou na sintonia da Cigana do Egito (sempre que vejo algo relacionado a ela sinto uma energia muito boa e forte). 

Beijooos e ótimo dia! :D

3 comentários:

  1. Boa. tarde cigana enviei anexo agora a pouco pra vc o comprovante de deposito das mavias de adocamento e periquita encantada. Nao consegui enviarbpara o outro email pra agendar da erro na hora do anexo.bj

    ResponderExcluir
  2. quando vejo um depoimento desse, fico cheia de esperanças

    ResponderExcluir
  3. Lendo esse depoimento meu coração encheu de esperanças! Tenho fé que ele volta p/ mim!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...