sexta-feira, 10 de abril de 2015

BOA TARDE!


O amor é exatamente tudo que vc investe nele.

Ele vai te dar de volta cada ação sua. Nem mais nem menos. Não sei se alguma de vcs viram o vídeo que eu mencionei, do poder mental, mas a grande maioria de vcs, não querem o homem objeto do "amor" de vcs e sim a sensação de ser amada, muitas vzs pura ilusão só sua, ou a sensação de "ter alguém" de não estar sozinha. E na busca destas ilusões, vão se perdendo mais e mais ao invés de encontrar respostas no seu caminho. Na verdade ninguém precisa do outro para ser feliz, precisa de se conhecer melhor, de ter metas, focos e objetivos concretos. O homem que vem para somar ou ficar na sua vida não é necessariamente o mais bonito nem o mais gostoso, mas com certeza será o mais amigo, o mais afim, o que tiver objetivos em comum. Mas.... no meio do caminho surge um gostoso que te faz revirar os olhinhos e ele já se transforma no ser "amado", surge um bonito que alimenta seu ego mesmo que não alimente seus objetivos e já de novo temos ali um ser "amado". Surge um que tampe os buracos de sua carência e está ali outro ser "amado"!!! Nossa como a mulher ama fácil não é??? E como fazer depois prá desligar este botão do amor ignorante??? Do amor não pensante??? Do amor sensação?? Aí que o bicho pega!!!!  Quando a máscara de que o objeto do nosso amor não é bemmmmmmm aquilo que idealizamos começa a cair, fica dificil encarar a si mesma, pq a sua máscara, a da ilusão, tbem vai cair, vai ficar impossível sustentar este querer cego e surdo por muito mais tempo! Neste estágio... a procura pelas magias, o desespero, o achar que o pai Zezinho, eu, ou a entidade X ou Y vaí resolver a sua vida e trazer o trastinho, bofinho de volta! Mais uma ilusão para se somar a lista extensa??? Será que é mesmo do bofe de volta que vcs precisam??


A esta altura a sua vida já vai estar assim, uma bagunça tão grande, com acúmulos de tantas ilusões desnecessárias, que vai ficar cada vez mais difícil vc se achar no meio deste caos que vc mesma alimentou durante seu tempo de cegueira interna... achem  a agulha na imagem... quem conseguir eu dou um kilo de ouro... rsrs, e vcs não vão conseguir sabe pq?? Pq não tem agulha nenhuma aí... e é o mesmo que vcs fazem, procuram no outro algo que ele NÃO tem, mas que atenda as SUAS necessidades! Ele NÃO VAI MUDAR para lhe agradar, e vc tbem não tem que mudar em função do outro, e sim de vc mesma!!! O que fazer então? Encarar a REALIDADE, se despir das mil e uma ilusões e se encontrar para poder dar um rumo na SUA vida, com ou sem o outro. Vc não é uma siamesa que nasceu grudada com aquele "alvo de amor", mas sem se perceber vc se tornou a dependente emocional e deixou que o outro tomasse um espaço grande demais da sua vida. E aí ele vai embora e vc fica se achando a última mulher do mundo? PQ? Por mais que exista sentimento, ele não pode ser o motivo de sua doença, de sua destruição. Na verdade vc é obrigada a encarar neste momento, o quanto vc esqueceu de si mesma e viveu em função do outro ou só da relação. Se tivesse mesmo vivido em função da relação, não deixaria com que ela ficasse como na imagem acima, teria resolvido cada problema do caminho com DIALOGO e não com brigas ou cobranças desnecessárias. Quanto mais o tempo passar em um relacionamento e um não aprender a RESPEITAR a diferenças um do outro,  mais este relacionamento tende ao fracasso. Quer um exemplo bem basiquinho: conheço casais que vivem a mais de 20 anos casados. O homem é umbandista e a mulher é católica. Na casa dela tem um altar com os santos dela... que acabam se misturando aos dele e ninguém se desentende por isto. Isto se chama respeito! Não pensam igual, mas tbem não deixam a diferença crescer. E isto falta a quase todo relacionamento. O homem bebe e a mulher quer que ele deixe de beber. Vc conheceu ele bebendo?  Então pq vc acha que vc vai mudar e transformar ele na pessoa que VOCÊ ESPERA QUE ELE SEJA?! Isto é só um exemplo! Cada um dá aquilo que tem! Ele ou ela não vão se transmutar para atender a SUA necessidade de ter um parceiro bonzinho que não beba! E vc... trate de olhar PARA DENTRO e ver bem a diferença entre querer auxiliar o outro alvo do seu desejo e a vontade de modificar o outro. Se é tão fácil assim a pessoa mudar, é sinal que vc também pode mudar... MUDE e aceite o outro do jeito que ele é. Mas é ridículo a cada briga jogar na cara do outro que ele bebe. Isto é sinal de imaturidade sim, infantilidade imensa. SUA, que está cobrando do outro que ele seja algo que ele não é só para te agradar! Em suma eu poderia escrever aqui um dia inteiro sobre o assunto, mas se aplica a todas as pessoas que chegam aqui e não só no relacionamento homem-mulher, em todos os tipos de relacionamentos temos que ter este cuidado de não ultrapassar estes limites e reconhecer quem o outro é. Cada ser tem uma raiz, familiar, cultural, emocional, cada ser é um ser ÚNICO e não cabe a nós querer mudar alguém. Toda e qualquer mudança não acontece por imposição e sim por uma reflexão e uma necessidade interna de mudança que vc não pode acessar no outro, mas se resolver se olhar e se perceber, pode acessar em vc! Então comece AGORA as suas mudanças tome as rédeas de sua vida emocional. Se estiver muito difícil, procure um psicologo, ele seria como a faxineira que vai te auxiliar a arrumar este quarto extremamente bagunçado e colocar um pouco as coisas em ordem, mas o quarto, a vida, ainda vai ser sua e as escolhas e resultados, também serão seus! A MAGIA... onde entra nesta história.... hum vamos ver! Ela pode ser comparada ao aspirador de pó que vai clarear este ambiente, vai retirar os acúmulos energéticos, pode ser comparada ao aromatizador que vai dar um estimulo extra à mente e a disposição de todos que entrem ali... enfim, vai dar um suporte energético valioso, mas não vai trazer o bofe de volta e nem vai resolver o problema para vc e por vc! E muitas vzs eu sugiro uma ajuda psicológica não é pq eu acho psicologo bonitinho não, mas pq no jogo aparece um comprometimento a nível mental muito grande e se a pessoa tentar arrumar este quarto sozinha, vai demorar o triplo de tempo que conseguiria com a ajuda de um profissional. Ainda assim, a vida é sua e as escolhas... tbem são suas! SE PERMITA! SEJA FELIZ!!!

16 comentários:

  1. Nossa a parte de jogar a bebida na cara do parceiro tenho que mostrar pra minha mãe . Ela faz isso o tempo todo. Todas as brigas dos Meus país sao por causa da bebida.
    Cigana e as cabeças ?
    Vai fazer ainda ou só na outra lua?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cabeças(ou qlq magia) deveriam ser feitas no início da lua, certo? Para a invocação pegar toda na lua da magia. Não é? Acho que seria o melhor...pq aí depois a Cigana vai juntando um monte de magia e fica pior para ela e para nós. Só uma sugestão.

      Excluir
    2. Rosinha boa tarde
      To aguardando meu adocamento sexual d casal , encomendei tbm com a Bibi um afastamento sexual de casal (magia verde)
      Se pudesse sair as duas juntas seria perfeito .
      Bjos e obrigada

      Excluir
    3. Respondendo a Dri... a magia da lua seria a de união as demais, sim seria ideal que eu pudesse fazer tudo em um dia só, mas infelizmente ainda não está funcionando assim, mas euzinha sei como fazer a magia utilizando cada lua... então pra mim na verdade não faz diferença a lua.. eu mudo o foco e a maneira de invocar, o que dependendo da magia eu posso ensinar a cada pessoa que encomendou como direcionar mas não faz muita diferença o que vcs fazem, pode ser a invocação comum, a diferença mesmo faz na hora que eu peço aqui... funciona mais ou menos assim, eu acendo a chama e vcs dão uma continuidade, mas eu já direcionei os pedidos com a vibração certa... enfim, eu não me estendo muito em explicações aqui... mas pode ter certeza que eu sei como direcionar, não compromete o resultado final... bjs e vc LU, pode ser que eu faça as duas juntas sim!!! vamos que vamos!!!!

      Excluir
    4. Ahh sim, não tenho dúvidas quanto a isso. Você sabe como direcionar, o problema somos nós kkkkkk. Se puder dar dicas conforme a lua... ou quando tem duas magias juntas (para unir e afastar amante) e não influenciar uma a outra. Etc... Agradeço!! Bjs

      Excluir
  2. Héeee,se não tivermos jogo de cintura,bom senso e muitaaaa paciência não tem relacionamento que resista,as diferenças e os problemas que tem surgem em todo relacionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o respeito isso é essencial,quando perde o respeito um pelo outro aí a coisa não tem como dar certo mesmo.

      Excluir
  3. Respeito e a chave de tudo sempre! Rosa amada as adoçamentos de casal vão sair nessa lua cheia?

    ResponderExcluir
  4. Ola Rosa
    Mas uma vez seu texto fantastico e pude me reconhecer em muitos aspectos ...depois daquelo jogo que fiz com vc ( talvez vc não se lembre ) que foi muito esclarecedor para mim tomei uma decisão ...terminei com o traste na verdade eu q sou traste pq eu que me permiti cair nessa historia ...passei por cima do amor que sinto por ele e dei um basta pq depois que eu e vc conversamos e refletindo muito depois eu cheguei a conclusão de que me amo muito mais do que ao traste e que fui mais uma vítima desses pais João q existem por ai ...entendi Rosa que minha frustração com meu casamento e hj vejo que era algo que eu poderia ter investido com dialogos e paciência afinal era tratada como uma rainha por ele e eu não dei retorno a td que meu ex marido fazia por mim e eu mesma o empurrei a me trair ...td por uma carencia eu dei abertura para um traste entrar na minha vida e joguei para o alto um casamento de 20 anos que não era perfeito ate pq perfeito nenhum relacionamento é ...pude depois do jogo analisar a minha vida reconhecer o quanto fui tola e acima de tudo ficou uma grande lição para minha vida ...estou sim sofrendo muito pq eu amava o traste mas vi que sou forte o bastante para optar por mim e pela minha felicidade e que realmente eu não tenho que depender de homem nenhum para ser feliz mas por um outro lado estou orgulhosa de mim pq partiu de mim dar um basta nessa história com o traste e tbm pq em meio a td isso eu pude reconhecer meus erros e ingenuidade ...agora vida que segue ...a dor vai passar ...ahhh e vc falou do meu ex marido no jogo ele continua insistindo sempre lutando para reatarmos com tds os defeitos dele eu tenho que reconhecer que nesse um ano de separação ele esteve ao meu lado em tds os momentos ruins e não refez a vida dele pq tem esperança de me reconquistar ...falo da minha história aqui para que fique como um alerta para alguem possa estar em duvida sobre trocar o "certo " pelo duvidoso ...pensem bastante e não caiam na besteira que eu fiz e estejam atentas a esses trastes de labios doces ....Não sei se é o destino ou a vida me dando a chance de retomar minha familia com meu ex marido o fato dele me amar e não desisti de mim ou se me mantenho solteira ainda não sei o que fazer a respeito disso pq amor não tenho pelo meu ex ...mas tenho carinho , e reconheco td de bom que passamos juntos e a nossa historia em si apesar da turbulência da separação...mas isso é algo a ser refletido mais um pouco...o foco do meu comentário Rosa é agradecer pela sua transparencia no jogo e reconhecer que somos muito mais para ter tão pouco desses trastes ....obrigado Rosa por estar sempre nos orientando com seus textos ...bjkas e muita luz !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil.Desejo a você boa sorte e iluminação que vc possa tomar a melhor decisão para ser feliz. BJOKS!

      Excluir
    2. Esse relato é praticamente a complementação do post.

      Tá muito difícil, mas eu vou chegar lá...

      BiBi

      Excluir
  5. Estrela querida obrigada
    E que assim seja !! Luz e paz para todas nós !! Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse texto, me identifiquei muito , olhei os vídeos também , e tive uma visão diferente de mim e de meu parceiro
    Rosa, alguns dias atrás lhe enviei um email, que não foi respondido porque talvez tenha ido para a caixa de spam, hoje te reenviei novamente

    ResponderExcluir
  7. Este post foi pra mim né?! Concordo com tudo!!!!! Mas ainda aprendo! Obrigada por suas sábias palavras!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que maravilhoso acordar e ler isso !!! Cigana amanhã vou lá ver a sogra... Por favor mentalize coisas boas pra mim. Lembra de mim ? Por favor não esqueça do meu adocamento pra sogra e a magia financeira Q Ta mto seria minha situação rosa. Só tenho você a socorrer! Deus te recompense !! Beijos G......

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...