terça-feira, 14 de abril de 2015

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!

Vcs devem ter estranhado a minha ausência do blog ontem, mas foi por um motivo de força maior. No domingo eu fui a uma festinha de aniversário e na madrugada de domingo para segunda passei super mal, com vômitos e diarréia e fiquei o dia todo ontem na cama com um mal estar imenso e sem coragem nem de ir no médico. fiquei prostrada mesmo, não levantei prá nada.... a noitinha, mais precisamente a meia noite que me deu ânimo de levantar, aí fui ver a firmeza dos meus exús e as velas tinham acabado, acendi, conversei com eles e voltei a dormir. Dormi bem, amanheci bem, mas com fraqueza, ainda não estou no meu rumo normal, mas logo me recupero. Sendo que nem pensar em magiar assim, não tem como pq eu to zeradinha de energia, a única coisa que eu vou fazer é a magia de saúde pq tbem vai me ajudar, mas nem os benzimentos tem como fazer pq eu precisaria estar com outro tipo de energia, então, vai ter que ficar em stand by, pq isto não estava programado, com este acidente de percurso eu não contava, mas faz parte... digamos que é um recesso que eu não me dou e aí vem algum descarrego e dá por mim, mas eu não me abato com nada não, um dia vem, outro vai e isto tudo faz parte da vida e do enredo.. senão não tem graça! Ah se a vida fosse só coisas boas e nunca tivesse um pézinho na frente para tentar nos deter, o que seria do nosso espirito de superação e de vitória? Como ele iria se fortalecer?? Então valorizemos sempre tudo em nossa vida, até os momentos não tão bons pq sempre temos amadurecimento dentro daquilo que nos acontece, seja de bom ou de ruim! Vamos que vamos... sem desanimar, devagar e sempre!

10 comentários:

  1. Cigana melhoras pra vc!!!! Sua saúde é prioridade agora!!! Estamos c vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Cigana! Estou daqui mentalizado sua recuperação, por que a saúde é o mais importante. Nem sempre escrevo, mas sempre estou passando e vendo os posts ! Melhoras!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é !
    Ta um surto de virose . se cuida

    Melhoras bjs

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certooooooooooooo!!!

    Beijokas..............

    ResponderExcluir
  5. Ola Rosa, recentemente descobri que estou com dengue e estou em tratamento! Te enviei um email sobre a cabeça de Iemanja. Melhoras pra vc! ☺️ Beijos

    ResponderExcluir
  6. Melhoras Ciganaaaaaaaa mia
    Saúde!!!

    ResponderExcluir
  7. Melhoras, Saúde e boas energias pra vc, Rosa!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Rosa descanse para repor as energias,devagar também é presa.

    ahh Rosa não teve audiência ontem,porque o juiz estava de licença médica foi remarcada para o inicio de maio,o traste para variar não compareceu foi representado pelo advogado.

    Melhoras flor!

    bjoks!

    ResponderExcluir
  9. Melhorassss! Tudo de melhor ... saúde
    Paz e Luz! !
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Melhoras Rosa. Adoro vir no seu blog,pois vc sempre tem as palavras certas, na hora certa. Fico mais animada quando leio seus artigos,ando tão desanimada, preciso muito de um emprego e tá tão difícil ...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...