quarta-feira, 15 de abril de 2015

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!

Caminhando... ainda não estou bem nem cem por cento para voltar às atividades... com um pouco de fraqueza e tentando driblar esta virose que pode ser real ou energética ou as duas coisas juntas, mas faz parte, sei que não vou morrer disto e que logo me recupero... como dizia minha velha mãe, doença não dá nos postes! Então vamos que vamos, pq eu envergo mas não quebro... pelo menos ainda não creio que seja o meu momento de quebrar... rsrs pq todos nós teremos um dia D nos despedirmos deste mundão físico e encararmos algo bem mais amplo. Por mais que este planeta seja tido como um planeta de provas e expiações, eu pelo menos nem posso reclamar das minhas expiações, pois até então elas se deram para meu crescimento e evolução e se todos nós tivéssemos como tirar de todas as experiências ruins ou pouco produtivas o melhor lado, sempre seriamos gratos ao Universo pelas oportunidades que nos são concedidas. Ser grato, sempre, até por aquilo que não nos alimenta, que não nos soma, que não nos faz ser feliz, é reconhecer a limitação do outro e se colocar como o melhor em sua vida, como a sua cura, como seu potencial, como seu próprio guardião, como o guardião maior de sua vida! Assim, vamos agradecer quando algo tenta nos empacar, pq este algo ou este alguém que serve de instrumento para que o obstáculo surja, está nos dando uma oportunidade de crescimento! E este crescer, não tem preço!! Eu brinquei com uma ou duas amigas hoje que se fôr pra expurgar e me livrar de uma ou outra coisa que anda atrapalhando meu caminho e meu mental, fico com caganeira uma semana sorrindo pq eu sei que depois da tempestade virá a recompensa! Esta sou eu.. e por isto muitas pessoas não me engolem... pq não gosto de meias palavras, meio termos, meio nada, ou eu sou ou eu não sou e me incomoda quando não consigo ser àquilo que me proponho ou quando sei que as pessoas esperam de mim mais do que eu posso dar. Enfim.. aqui no nosso caso cabe o seguinte: quem precisar, achar que deve, não puder esperar, POR FAVOR solicitem o reembolso dos seus valores de volta que terei prazer em atender a esta solicitação. O mais importante prá mim é ver todos felizes... então, enquanto não aprendemos a ser felizes com o que podemos, devemos ser felizes com o que temos... o ritmo lento do hoje é meu e não de vcs... quem puder e quiser esperar, ótimo, quem não puder ou não quiser por qualquer que seja o motivo, que não precisa nem me dar a satisfação, pode ficar sem vergonha e pedir o valor de volta! ok?? Tamos conversados... eu só quero é ser feliz e deixar que as pessoas sejam ainda mais felizes, pq felicidade não tem preço e não depende nem de condição social, nem de cor e nem de saúde, pq as pessoas podem ser gratas por tudo em qualquer situação e eu SOU GRATA AO UNIVERSO POR TODA E QUALQUER OPORTUNIDADE DE EVOLUÇÃO! 

9 comentários:

  1. Boa recuperação cigana !! Estou aqui torcendo para que volte logo a mil e com saúde a magiar. Vou esperar a minha , não vou desistir não ! Enquanto isso To orando e vou tentar fazer uma limpeza no meu ambiente de trabalho pra tentar atrair clientes, Pq estou numa situação bem difícil ! Mas Vamo Q vamo !! Melhoras!!!!!!! Beijao cigana! G.

    ResponderExcluir
  2. Rosa bom dia, cuida da saúde e tenta descansar !!!
    Melhoras, bjo

    ResponderExcluir
  3. Rosa descanse e repouse tranquilamente,porque vc precisa está bem para poder ajudar os que lhe pedem auxilio. Logo vc estará ótima saúde acima de tudo sem ela não somos nada.
    BJOKS.

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa pelo meu caldeirão e meu adoçamento.... Mas sua energia tem que estar nas estrelas!! Rsss sua saúde é muito mais importante! Boa recuperação!!

    ResponderExcluir
  5. Cigana... fique tranquila que estamos torcendo por você! !! E eu vou esperar também! !!! Acho q a espera é uma virtude, não podemos nunca nos desesperar! !! Mais uma vez, melhoras! !!

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe ,melhoras, melhoras e melhoras. Bjs mil

    ResponderExcluir
  7. Mamis descansa, esperamos você, sempre! rs

    ResponderExcluir
  8. Rosa, que vc possa reestabelecer sua saúde e suas energias logo flor...
    Melhoras

    ResponderExcluir
  9. Melhoras rosa eu estou supermega ansiosa olho o blog todo dia.esperando meu adoçamento e piriquita kk. Mas espero com sinceridade pelo seu pronto restabelecimento porque seu trabalho e seu carinho sao unicos rosa e leve o tempo que levar quando o resultado vem ficamos nas nuvens de felicidade.bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...