sábado, 18 de abril de 2015

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!

Ontem precisei me ausentar para resolver umas pequenas coisinhas e por isto não apareci por aqui. Hoje e amanhã são dias de eu sair da minha ostra e ir ali um pouquinho ser feliz... compartilhar um pouco de social com as pessoas, o mundo e o Universo...
Uma notícia boa: coloquei tudo que estava aqui "amarrado" no correio e esta semana que entra vcs devem receber os mimos pelo correios. ALELUIA!!! rsrs
Na segunda feira eu retorno com as magias, lembrando que até que libere novamente as magias só farei as pendentes.
Calma muita calma nesta hora mocinhas pq eu sei que muitas estão mais do que ansiosas mas entreguem seus pedidos ao Universo com harmonia e fé e façam a magia pessoal de vcs para quando eu fizer a que vcs encomendaram vcs já estejam em harmonia! Ótimo final de semana para todos!


13 comentários:

  1. Engraçado, eu vejo as meninas aqui tentando seguir suas ordens(magias por semana, magia em tal data, "meninasvamos ser mais organizadas para fluir" etc) e a própria dona não é organizada. Vejo seu blog a muito tempo porque gosto das postagens, mas em nenhum mês as magias até hoje foram realizadas por cor! A própria dona não se organiza e não cumpre. Também na questão de material. Se um dos pontos são os materiais na magia, pq nao se organiza antes? Pq nao tem estoque de velas, pós, cabeças etc?
    Achei essa parte tudo muito confuso. Na realidade, as magias por "cor" foi uma grande besteira, pq de fato NADA mudou.
    Vejo que faltam cabeças, adoçamentos, piriquitas, magia da cura, as magias negativas...
    Será que só eu que vejo que algo anda errado por aqui?? Sei lá... antes de querer algo, seja o primeiro exemplo.
    "Encomendem suas magias e elas serão feitas não naquela lua, naquela cor, mas depois de uns30 dias". Bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ??????????????? TE CONHEÇO??? de novo uma estrela fez um perfil só prá palpitar?? to famosaaaaaaaaaaa mesmo! kkkkkkkkk não sabia que tem tanta gente desocupada assim e nem percebi que abri inscrição para vaga de cuidadores da minha vida... sabe de nada inocente, uma vez que VC NÃO PARTICIPA DAS MAGIAS NÃO TEM COMO SABER SE ELAS FORAM FEITAS OU DEIXARAM DE SER.... VAI LAVAR UMA LOUÇA SUA FOFOQUEIRA DESOCUPADA.... PQ VC ESTÁ FALANDO NÃO SABE O QUE, NÃO SABE COMO E COM QUE PROPÓSITO??????! O FODASSE COR DE ROSA TE CABE... PASSE BEM..MAL! QUE SE ENGASGUE COM A LINGUA GRANDE!
      Quanto a vcs meninas, que me interessa, para quem eu devo ou não satisfação conforme a situação, sim vou rever a quantidade de magias, mas estas ervas daninhas estão virando moda aqui!! Vou ter que passar um detetizador no blog! rsrs vamos que vamos, por um mundo com menos perfis falsos palpitadores e mais pessoas que cuidem de sua vida!

      Excluir
  2. osa é muito atarefada, e alem de ter seus proprios compromissos pessoais. Contamos muito com ela e ela sempre deixa para quem estiver insatisfeito, receber reembolso, talvez seja seu caso.

    Por outro lado, acho sim que ela realmente precisa ter um controle melhor em relação a tempo e quantidade de magias. E tambem deveria da prioridade para quem ainda n fez ao inves de repetir uma magia para uma ciganinha que acabou de fazer.

    Sugestao rosa, que tal limitar um número x de magias por mes/lua?! Bjos e vamos levar a vida mais leves.

    ResponderExcluir
  3. Não é meu caso porque nunca encomendei uma magia com ela. Já precisei muito, e acabei desistindo por ter esse desânimo. Venho para ver as postagens dela que me ajudam muito. Fiz uma observação, o que acontece hoje em dia é que ninguém pode falar nada que sai 3, 4 contra/defendendo e no fundo concordam comigo. Vamos levar a vida mais leve e vamos ouvir o que o outro tem a dizer, as observações que pode de alguma forma ajudar o outro, e não encarar tudo como ofensa. Saber aceitar/ouvir críticas ou sugestões também faz parte.
    Vejo que não está legal. As magias de fato estão do mesmo jeito que estava antes dessa "organização" das cores que não existe.
    Magias/jogos atrasados, acho que proibir quem fez uma magia e não fazê-la no próximo mês também nao é justo. Todas tem o direito se a Rosa permitir de fazer todos os meses. O que nao dá é aceitar 20 cabeças, 10 piriquitas, 10 nao sei o que... ela realmente não tem como dar conta, concordo com vc em limitar um número de magias por lua.
    Ou limitar magias por pessoa, sei lá.
    Enfim... sei que muitas vão concordar comigo que isso está uma bagunça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N discordei de vc, apenas salientei que se n estamos satisfeitas, temos uma segunda opção: reembolso ou n fazer a magia. Acho que ela acaba se sobrecarregando e acaba se atrapalhando. Tambem n vi mudancas nenhuma em relação a cores, continua do mesmo jeito.
      Eu ja aprendi a esperar pelas minhas magias, mas acho tambem que se tem como melhorar estamos apenas sugerindo isso. Continuo achando q ela deve estipular um numero x de magias, se ultrapassar n pega mais, e se ela terminar todas antes do tempo previsto por ela, podera se pegar mais pedidos.

      Fica a sugestao rosita, assim vc n se sobrecarrega e a gente n fica 1 mes ou mais esperando pela magia ser feita. Bjos

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=rN9RQF3qleY

      Excluir
    3. A mim n se encaixa esse ponto! A carapuca n servi. Mas como te acompanho a tempo e sei q vc n gosta se sugestoes ou críticas, guardarei para mim e n as direi mais. Respeitarei sua individualidade.

      Excluir
    4. Não senhora eu gosto de sugestões simmmm tanto que eu já estava com esta ideia de limitar numero de magias, isto achei super válido, mas a cidada ai não veio para somar... as criticas CONSTRUTIVAS são sim sempre bem vindas pq é para uma melhoria geral... não se tome por outra, cada um segundo as suas obras, mas tbem não se guie por outras, reflita, só o que tento dizer aqui....

      Excluir
    5. Ok, talvez tenha entendido errado e n me guiei por ninguem, ja vinha pensando ha tempos sobre isso. Tem como melhorar e irá melhorar, por isso dei sugestao. Eu no seu lugar ja tinha abandonado o barco porque n deve ser nada facil lidar com gente, ainda mais um bando de afoitas, querendo tudo pra ontem. Continuarei sendo sua ciganinha forever..rsrs

      Excluir
  4. Bom fim de semana Rosa e divirta-se muito,todos merecemos ter um convívio social e devemos nos divertir. Seja feliz e até semana que vem,também fuiiiiiiiiiii >>>>>>>>>>!

    BJOKSSSSSSSSSSS!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meninas e Rosa!!
    Concordo em grande parte com a Fada, esta um pouco bagunçado e atrasado mesmo. As magias das cores realmente não existem. Esta semana foi super entendido pq a Rosa estava doente, mas acho que pode ter uma programação melhor sim.
    Se não, para que existe esse respeito com as luas?
    Bom final de semana a todas. Vamos nos divertir!

    ResponderExcluir
  6. Bom final d semana meninas e Rosa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Rosa, ninguém me chamou no papo mas vou dar minha opinião. Vc n envia e-mail p ninguém convidando a participar do blog nem muito menos das magias, sabemos q lidar com energia cansa, leva tempo, meditação, muitas de nós estamos "carregadas negativamente" e vc recebe tudo isso. Imprevisto acontece, vc tem sua vida, familia, convivio social, lazer, descanso, eu acho q já faz o impossivel em nos ouvir, dar bronca, ter aquela preocupação com a gente.

    Eu acho q quem n está satisfeito, vc já deu a opção do reembolso e quem quer as coisas p ontem, procura um pds caloteiro por ai q acha em qualquer esquina.

    Eu só tenho a agradecer, vc já me ajudou tanto e continua me ajudando, passei por uns apertos qdo estava viajando, mas assim q vc chegou já estava disposta a me ajudar novamente. Sei q isso n te abala, pois lidar com ser humano é horrivel, eu sei oq é isso. Nunca agradará a todos, mas com certeza a maioria q frequenta aqui está satisfeita assim como eu.

    Bjssss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...