segunda-feira, 27 de abril de 2015

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!

Hoje é dia de nossa magia de PROSPERIDADE. Estar em um estado de prosperidade, é muito mais do que TER, é estar em um estado de consciência onde o SER muitas vzs soma muito mais do que o TER, e pq isto cigana? Pq eu conheço muitas pessoas que tem um carro novo e não tem paz pq não pagou o carro todo e muitos até que não tem condições de pagar à prestação daquele carro e agem por um impulso para adquirir algo e durante aquele ter fictício e aparente... muitas vzs o outro invejoso próximo nem tem consciência que aquele que TEM está passando, está infeliz. Ser próspero é ter um equilíbrio no seu relógio interno. É ter sua parte financeira, mental e física em EQUILÍBRIO! Isto é a prosperidade e não é algo fictício de se alcançar, vc pode ter pouco $ no bolso e ser mais prospero do que aquela pessoa que vive para ostentar mesmo não podendo sustentar a sua ostentação. O pobre consciente é mais prospero do que o falso rico que ostenta algo que não é e convive com os cobradores na porta. Enfim como digo sempre, são escolhas, mas escolhas que devemos fazer conscientemente pq o TER não vai nos trazer soma real, energética e que vá dar frutos... ele só é realmente bom quando é um ter maduro, caso contrário, é um ter tão temporário quanto o carro que se compra e é tomado de volta pq não foi pago. Simples assim. E para termos este mínimo de equilíbrio saudável, temos que estar em harmonia com nosso interior. Por isto muitas vzs somos prósperos mesmo sem $. Se vc consegue este equilíbrio interno o ter deixa de ser uma necessidade e vc passa a contemplar outros valores na vida como a sua real prosperidade. Abrir a mente para nossas reais necessidades, independente do ter é equilibrar esta nossa necessidade à nossa realidade. Se vc ainda paga o mínimo de sua fatura do cartão de crédito e não consegue sair de um estado de bola de neve consumista, vc é um doente do ter... é alguém que gasta mais do que pode, que age compulsivamente e está com esta casa da sua prosperidade altamente afetada. Alcançar este equilíbrio mínimo em um estado destes, é difícil, mas não é impossível, com doutrina vc consegue sair disto e se recuperar. Assim como com doutrina conseguimos nos superar em todo e qualquer aspecto negativo de nossas vidas! Então vamos olhar hoje para nossas reais necessidades e não só o lado material, pq ele é um dos pontos mais importantes de nossas vidas, porém muitas vzs agimos por impulso em várias casas de nossas vidas e isto acaba nos gerando problemas que poderiam ser evitados se fossemos mais prudentes. Então vamos pensar antes de gastar demais, de amar demais, de tudo que seja excesso, pois onde há excesso não há equilíbrio, uma boa dose de cada ingrediente, seja ele qual fôr, nos garante ir subindo um degrau de nossa evolução pessoal de cada vez, mas o tal do salto quântico, estes a poucos pensadores pertencem... então, vamos nós... dar um passo de cada vez, mas não regredindo já estaremos em um grande avanço! A nossa magia será feita hoje no horário do sol de 18 às 19hs.

O sorteio para os participantes:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/04/sorteio-da-magia-de-prosperidade.html

Agora outras considerações: por enquanto as magias continuam suspensas, a estimativa é que ela retorne no inicio do mês, então encomendar até podem sim, mas qualquer encomenda a partir de HOJE, só será realizada em MAIO, para vcs estarem cientes e não só seguindo a um impulso... que foi o que acabei de citar aqui que na maioria das vzs não adianta só ter este impulso sem um mínimo de razão. Por isto eu parei.. confesso que várias vzs eu penso assim: para o blog que eu quero descer! Pq me sinto exausta, com meu tempo totalmente tomado mas eu fiz esta ESCOLHA e continuo assinando embaixo dela, mas às vzs é bem pesado, um peso que não é um sacrifício e que não doi, mas que cansa. Eu realmente gosto do que faço, mas é exaustivo sim e é preciso uma pausa que muitas vzs não me dou, por isto às viagens que são meus escapes e ao mesmo tempo meu recarregar, é o que me dou de mais prazeroso, o que consegue trazer à minha alma real felicidade. Cada um de vcs tem que descobrir o que lhe dá prazer, o que pode recarregar a sua alma mesmo que não seja a viagem dos sonhos, mas algo que vc goste, até mesmo fazer um determinado tipo de artesanato, dança, etc  pode ajudar muito a seu nível de satisfação pessoal a se elevar e isto vai se refletir em diversas áreas de sua vida, pois vc se tratando com carinho sua mente vai funcionar melhor e as respostas passarão a vir com mais facilidade! As vzs um pequeno passo é mais importante do que um passo largo, pois te trará equilíbrio para conquistas futuras! Então em primeiro lugar vamos nos amar mais, para atingir este ponto de equilíbrio tão necessário em nossas vidas! 

As fotos eu postarei mais no final da tarde e posto todas, as do restante do caldeirão e da prosperidade! 

ORAÇÃO DA PROSPERIDADE



Supremo Deus de infinita bondade.
Sou um ser sadio, rico e feliz!
A minha mente, pensamentos e emoções são perfeitos e sadios.
A harmonia e a riqueza fazem parte de todas as células e átomos do meu corpo.
Desintegram-se agora todos os medos, conflitos e crenças anteriores, fortalecendo o merecimento de receber: saúde, riqueza e felicidade.
A riqueza está presente em minha vida todos os dias de forma natural e positiva.
Riqueza física, riqueza mental, riqueza espiritual, riqueza emocional e riqueza material.
A riqueza, como tudo que existe no Universo, também é uma energia.
Essa energia tem a cor dourada.
Respiro esta energia dourada e sinto-a invadindo todo o meu Ser.
Sou próspero, bem sucedido nos negócios, tranquilo e sereno.
Conscientizo-me da Lei da Riqueza.
A natureza é um altar de servir e dela participo ativamente.
Sou um ser de prosperidade.
Sou realmente um ser sadio, rico e feliz!
Assim é em minha mente...
Assim passa a ser em minha vida agora.

Façam esta oração por sete dias, se possível na hora do SOL!

Ver aqui:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/TABELA%20DAS%20HORAS%20PLANET%C3%81RIAS

20 comentários:

  1. Bom dia! Por favor, vc pode ajudar??? Bem, as coisas que eu gostaria de fazer, começam, mas há muita dificuldade para terminar. Parece que tudo que quero fazer, "alguem sabe primeiro" e é cortado. Eu perguntei a Deus: Por que tudo que quero, eu não consigo? E na mesma semana sonhei com uma mulher dizendo que eu não consigo, porque sempre houve muita inveja e olho grande na minha vida, mas essa mulher não falou o que eu tinha que fazer... Puxa, o que vc aconselha? Obrigada pela atençao. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem amore eu acredito em inveja e olho grande, mas não creio que ela tenha poder nenhum sobre nós! Nossa vida é o que nos permitimos que ela seja, por isto nosso maior aprendizado é olhar para DENTRO de nos ao invés de olharmos para fora. Exemplo se achando alvo de inveja, vc está camuflando a sua incapacidade de lidar corretamente com seus obstáculos! este sonho com esta mulher, nada mais pode ser do que seu incosnciente te enviando esta mensagem que vc continua colocando a culpa do que acontece na SUA vida, nos outros, isto não existe! Periodos ruins TODOS nós passamos em uma altura da vida e não é este periodo ruim que determina ou não a sua vitória ou seu fracasso e sim a maneira como vc escolha lidar com as suas adversidades... vamos reagir??? Pq não adianta SÓ fazer magias se a sua mente está adormecida!!! Faça conexão com o raio dourado e com a energia da sabedoria e mate esta inveja do seu caminho apagando pensamentos negativos de sua mente e este de que é alvo do que vem de fora deve ser o primeiro a ser apagado! bjs :)

      Excluir
  2. Vâmo que Vâmooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

    Bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia cigana !!! Essa magia da prosperidade meu nome está incluido ? Sou aquela ciganinha à espera da sua ajuda : adoçar a sogra e magia pra meu trabalho Pq To muito mal; devendo, sem dinheiro mesmo. Fico no seu aguardo é muito obrigsds desde já ! Beijos G....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vi agora a resposta cigana, te enviei ! Vc deve lembrar de mim ne ? Heheeh sou a mocinha que encontrou um príncipe , não quer saber mais do traste e só tem dois problemas : financeiro e uma sogra q parece ser cri cri , e você com toda bondade me disse que vai fazer uma magia pra mim em cima do meu currículo, no caso te enviei meu cartão ( sou autônoma lrmbra ?) e um adocamento pra sogra. Então estou no aguardo , caso de pra incluir meu nome nessa seria bom também ne ? Beijos obrigada !!!

      Excluir
  4. Ciganaaa
    As Cabeças de Oxum serão feitas essa semana? rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Rosa boa tarde, não consegui fazer o deposito e nem enviar meu nome, fiquei resolvendo pepino na rua e sem internet , se não der tempo, na próxima eu participo e me Organizo melhor . Boa sorte a todas ciganinhas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Cigana Linda
    Te enviei um email, espero que ainda de tempo para participar dessa magia da prosperidade, se não só na próxima
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde cigana, sou nova por aqui,comecei ontem será que pode mim ajudar como posso encontrar seu e-mail, preciso de sua ajuda, a tempo procuro saber de alguém que seja sincero mas só encontro pessoas que não mim ajuda e só pega o pouco que tenho, preciso de ajuda pois estou um pouco perdida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÔ Email se encontra na parte superior do blog a direita,mas aqui está:wlagone@gmail.com

      Excluir
  8. Cigana,

    O próximo horário do Sol será às 18h. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consertei lá na postagem é pq eu vi na primeira coluna... tô dizendo q vcs me deixam zuretada!! kkkkkk falha minha... mas a magia já está montada vou deixar prá finalizar neste horário... obrigada por avisar BIBIZINHA ! rsrsrs

      Excluir
  9. Rosa e Bibi li e reli a postagem pra ter certeza mais ainda to com duas duvidas já da pra agendar cabeças pra maio? e qual o valor da cabeça de Iemanja? bjuss

    ResponderExcluir
  10. Oi Rosa...ou Bibi
    As periquitas adoçadas já foram todas feitas?
    Não recebi meu email... Bjsss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...