terça-feira, 28 de abril de 2015

BOM DIA!!!


Bom dia meninas e meninos!

Cai da cama hoje e antes de tudo vou fazer o jogo das perguntas, no finalzinho da tarde eu prossigo com as magias... pq senão não consigo equilibrar as pendências. BIBI amore faz favor de não pegar mais nenhum jogo de perguntas até maio, que aí meu tempo se otimiza mais ainda. Eu vou disponibilizar agora alguns horários para jogos pq tem algumas meninas pedindo. 
Acordei feliz e em algum momento lembrando de um cigano com o qual eu não tenho muita afinidade e no sonho era como se eu tivesse que falar com ele. Acordei e pedi olha cigano fale comigo nas cartas, vou abrir um jogo para esta conversa, mas até seu médium eu realmente não estou disposta à ir, só irei se não tiver outro jeito, mas por hora eu não estou à cata de nada, estou recuperando meu equilíbrio e nada que me tire dele vai me tirar do foco, mais tarde tento e vejo o que sai nas cartas se eu achar essencial até dou um jeito de procurar o cigano, mas por enquanto vou ficar no meu lar, na minha ostra, que eu lucro mais... rsrs, pedi na realidade para sonhar com Wladimir, sonho com um hotel, com livros, que roubam meu note... rsrs mas tudo sonho louco sem sentido, no hotel eu tinha ido dormir uma noite só para ficar totalmente sozinha, os livros eram livros bem antigos que eu desengavetava.. e o note eu via uma pessoa roubando de um lugar incomum onde eu jamais guardaria ele, até pq eu não guardo, ele só sai de cima da minha mesa quando eu vou viajar. Mas pode ser alguém aspirando meu conhecimento, ou eu tendo que dar mais importância a este mesmo conhecimento, não consegui saber o que era, só que no sonho alguém observava atentamente e eu guardava mas poucos minutos depois eu não via mais ele lá. E no sonho eu estava em uma casa em frente a rua. Aqui meu movimento seria o , note e a rua seria o público que chega até aqui, se fôr alguma Lili da vida, sinceramente, eu não tô nem aí, só me preocupo com vcs caírem nestas pegadinhas virtuais, mas quem procura acha então acho que só cai nestas arapucas hoje quem ainda está com a mente muito doente e espero eu que não seja o caso de nenhuma de vcs.. pq as espertinhas que acharam que o pai João ia fazer o milagres já voltaram tosqueadas, eu não estou falando mal e nem bem de ninguém, só para vcs terem mais cuidado com o que cavam.. pq seu amanhã sempre é o fruto do que vc faz hoje, se quiserem uma fruta mais doce, sejam mais espertas e se amem mais. Enfim vamos que vamos vou dar prioridade aos jogos na parte da manhã e as magias na parte da tarde! Bjs

3 comentários:

  1. Oi Bibi pra marcar magia é no seu email tb? Gostaria de fazer o da magia da periquita (o valir?)agradeço se vc responder

    ResponderExcluir
  2. Tá perto de liberar novas magias?
    Precisooo kkkkk
    Bjo!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...