terça-feira, 28 de abril de 2015

CALENDÁRIO DE MAGIAS DE MAIO


MAGIA AZUL DE UNIÃO 
LUA CHEIA
SERÁ REALIZADA PARA:
 IANSÃ, IEMANJÁ E OXUM

Dia 04 de Maio, Segunda-feira

Valor: R$ 35,00


A LUA DO AMOR! Nesta lua, que surge no céu trazendo a energia de nossa mãe IEMANJÁ, serão realizadas todas as magias de AMOR! ADOÇAMENTOS SEXUAIS, ATRAÇÃO, UNIÃO, SEDUÇÃO, CABEÇAS DE IEMANJÁ, QUE DEVERÃO SER AGENDADAS COM ANTECEDÊNCIA DE NO MÍNIMO UMA SEMANA.
Magia voltada para o campo amoroso. Para aproximação de casal, sem discriminação de sexo. Traz à lembrança o carinho, os momentos, os planos. Ajuda a limpar a energia negativa que impede a reaproximação do casal. Para quem não está separada (o), esta magia firma o amor, o carinho, a união. Para quem está separado, harmoniza, aproxima e adoça a pessoa alvo. Alto índice de sucesso entre as ciganinhas.
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA AZUL UNIÃO MÊS MAIO
* A magia de União será realizada em 04/05/2015, portanto, encomendas para esta lua (Cheia - Amor) com pagamento comprovado para as magias de Cabeça de Iemanjá, velas e adoçamentos sexuais, de atração, de união, de sedução, deverão ser agendadas com no mínimo uma semana. Receberei essas encomendas ATÉ 03/05/2015.


MAGIA VERDE de CURA
LUA MINGUANTE

Dia 11 de Maio, Segunda-feira

Valor: R$15,00*


*Magia gratuita quando o objetivo é SAÚDE e para os participantes da Magia Violeta.
A LUA DA CURA! Nesta lua nós vamos realizar as magias para finalizações, se vc quiser sair de um emprego, esquecer um amor, apagar mágoas, precisar de curas físicas e espirituais, quebrar demandas, realizar afastamentos, pedir para que uma pessoa te esqueça ou esqueça alguém, fazer uma limpeza seja lá de que tipo for a lua usada será esta! Magias para separação de casais, de pessoas. O marido da amante, o traste da trasta, o chefe que pega no pé, o vizinho encrenqueiro. AS MAGIAS AVULSAS DA LUA MINGUANTE DEVERÃO SEMPRE SER AGENDADAS COM ANTECEDÊNCIA DE NO MÍNIMO UMA SEMANA. Se ligue sempre a LUA/COR que aparecer no blog como da semana e estabeleça suas metas com antecedência. Por exemplo na lua verde podemos usar as velas verdes de abre caminho para trabalharmos diversas situações onde precisamos abrir caminhos sejam onde for, amoroso, financeiro, judiciais, enfim, vamos trabalhar a abertura de caminhos aqui!
NESTA LUA EU FAREI UM CALDEIRÃO DE DESCARREGO QUE QUEM PARTICIPAR DA MAGIA DE TRANSMUTAÇÃO, ESTARÁ AUTOMATICAMENTE INCLUÍDO! DENTRO DESTA LUA HAVERÁ TAMBÉM UM DIA GRÁTIS PARA BENZIMENTOS, QUE EM MAIO SERÁ EM 11/05/2015.
NOMES DEVERÃO SER ENVIADOS PARA CASOS DE DOENÇAS, DESEMPREGO... TUDO QUE ESTIVER DIRECIONADO A CURA NÃO SERÁ COBRADO, AS DEMAIS MAGIAS QUE SE INCLUAM NESTA LUA DEVEM SER AGENDADAS SEMPRE COM UMA SEMANA DE ANTECEDÊNCIA!
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA VERDE CURA MÊS MAIO
* A magia de Cura será realizada em 11/05/2015, portanto, encomendas para magias que se encaixam nesta lua (Minguante - Separação de casais, finalizações, cura de mágoas, etc.) com pagamento comprovado, deverão ser agendadas com no mínimo uma semana. Receberei essas encomendas até 08/05/2015. Os nomes para o Benzimento também serão recebidos até 08/05/2015.


MAGIA VIOLETA DE TRANSMUTAÇÃO 

LUA NOVA

Dia 18 de Maio, Segunda-feira

Valor: R$ 15,00


Magia para renovação, eliminar tudo que não te serve mais, medos, mágoas, problemas de saúde financeiros etc.
Magia de limpeza energética. Retira o negativo para repor o positivo. Para as pessoas que não conseguem mudar seu padrão vibratório, as que sempre são mal sucedidas e as situações se repetem. Para as que estão "travadas" emocionalmente, as que andam em círculos. O verdadeiro entendimento é a transmutação. Não muda o sentimento, mas muda a percepção. Tudo que se repete é o que ainda não entendemos racionalmente, mas que rotulamos como racional pela atenção exterior que damos a tudo. Para as pessoas que não conseguem esquecer o ex e se sentem sem esperança, por isso é a única magia que não se pode pôr o nome de outra pessoa, sendo uma magia de comprometimento com o seu amor próprio.
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA VIOLETA DE TRANSMUTAÇÃO MÊS MAIO
Esclarecimento sobre o que é trabalhado na Transmutação:
* A magia de Transmutação será realizada em 18/05/2015, portanto, encomendas para essa magia com pagamento comprovado, deverão ser agendadas com no mínimo uma semana. Receberei essas encomendas até 15/05/2015.


Missa que assisti em Saint Marie de La Mer em 
MAIO DE 2013

MAGIA DOURADA DE PROSPERIDADE 
LUA CRESCENTE
SERÁ REALIZADA PARA OS CIGANOS 
E SANTA SARA

Dia 25 de Maio, Segunda-feira

Valor: R$ 15,00


Magia de abertura de caminhos no campo material. Magia para chamar dinheiro e fartura. Para quem tem um dinheiro a receber, quem não está conseguindo controlar dinheiro. Abre também caminhos no campo de visão da vida da pessoa, ajudando-a a perceber onde em sua vida precisa de mais atenção para conseguir seus objetivos. Alto índice de sucesso entre as ciganinhas participantes. Nesta lua, que surge no céu trazendo a energia de nossa mãe OXUM, serão realizadas todas as magias de CRESCIMENTO E ENCANTAMENTO AMOROSO! VELAS DE ADOÇAMENTO PARA OXUM, CABEÇAS DE OXUM, DEVERÃO SER AGENDADAS COM ANTECEDÊNCIA DE NO MÍNIMO UMA SEMANA.
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA DOURADA PROSPERIDADE MÊS MAIO
* A magia de Prosperidade será realizada em 25/05/2015, portanto, encomendas para magias que se encaixam nesta lua (Crescente - Evolução de situações financeiras, amorosas, afetivas, Cabeças de Oxum) com pagamento comprovado, deverão ser agendadas com no mínimo uma semana. Receberei essas encomendas até 22/05/2015.

 ** Título do e-mail para o Pacote Completo: DADOS MAGIAS MÊS MAIO PACOTE COMPLETO :: Valor de R$ 65,00/R$80,00.

Para as magias a serem realizadas no Calendário de Magias de Junho, iniciando-se na vibração da Magia AZUL, as encomendas se iniciarão a partir de 27/05. Na verdade esta observação é da BIBI, mas eu irei viajar na primeira semana de junho e vou tentar encaixar as magias sem que as mensais pelo menos sejam prejudicadas, vou ter que otimizar a primeira semana de junho.

Beijos, BiBi.

MENINAS DEPOIS EU POSTO EM SEPARADO AS ORIENTAÇÕES.

31 comentários:

  1. Ou seja, está liberado para pedir novas magias avulsas??

    ResponderExcluir
  2. Rosa...boa noite, sou nova aqui no blog e gostaria de saber a diferença entre o adoçamento, a magia de união e o trabalho com a cabeça de Iemanjá e se posso fazer os três kkk. Também gostaría de saber o que é necessário.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosa!! Meu adoçamento vc fará na magia azul?? Bjo

    ResponderExcluir
  4. faço das palavras da Dri as minhas kk já podemos encomendar? qual o valor cabeça de Iemanja?

    ResponderExcluir
  5. Então a minha cabecinha de oxum encomendarei dia 22/5

    ResponderExcluir
  6. Rosa como é esse encantamento amoroso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENCANTAMENTO AMOROSO são todas as magias relacionadas a Oxum, que encanta os olhos de quem a vê. ;)

      Excluir
    2. Estrela vou dar a minha humilde opinião já que sempre nos falamos aqui nos comentarios rs eu amo os adoçamentos de Oxum são maravilhosos se a coisa tiver morna opera milagres, a aprendi muito com a cabeça de Oxum ela trouxe atona tudo que tava de errado no meu relacionamento, por muitas vezes achei que ia tudo por agua a baixo por não saber lidar com os problemas varias vezes pensei que tinha perdido o bofe mais devido a cabeça sempre lutamos juntos e ficamos unidos na amizade apesar de tudo, e aquela coisa a cabeça te faz pensar a vale a pena continuar, e da força para lutar, pensa bem pq essa magia no meu ponto de vista e fortissima

      Excluir
  7. Rosa!!! A bibi mandou ler o post pra entender o que é o pacote de magia mensal, mas não entendi!!!! Quais magias estão incluidas e se o valor é 65, ou 80!!!!?????? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pacote de magia tem as magias Azul de União, Verde de Cura, Violeta de Transmutação e Dourada de Prosperidade. Cada uma tem o seu valor no post. A de cura é gratuita se for para saúde. Demais objetivos ela tem custo.

      AS DEMAIS MAGIAS AVULSAS SE ENCONTRAM SUSPENSAS TEMPORARIAMENTE.

      Excluir
    2. Obrigada bibi!!! Te escrevi durante a minha insônia as 4 da manhã... E vc respondeu!!!!! Vc tb tava com insônia?? Ou te acordei???? Secretaria super eficiente Rosa!!!!! Bjo

      Excluir
  8. Meninas como eu falo com a Bibi ?
    Qual o contato ?

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca fiz a cabeça de Oxum, mas sobre a cabeça de Iemanja eu posso afirmar q tive otimos resultados, tanto em meu casamento como numa desarmonia q tinha em minha casa. A limpeza q a Rosa fez em minha residencia tb já tive umas mudanças beneficas.

    Estou sim tendo muito resultados com a cabeça e o adoçamento

    ResponderExcluir
  10. Dinha é que a cabeça de Oxum é pra quem quer desencalhar.rsrsrsrsrsrs
    eu por exemplo.

    ResponderExcluir
  11. a de Iemanja ainda não fiz, quero exprimentar kkk todos os adoçamentos eu ja fiz deram certo amo eles assim como a magia de união, que ja esta no meu orçamento mensal de gastos hahah aqui não a magia ruim, tudo funciona muito bem a seu proposito, to no aguardo da minha aliança vinda da cabeça de Oxum que certamente vira! vai na Fé Estrela que da certo

    ResponderExcluir
  12. Geeente, meninas.
    A cabeça de oxum é só pra quem quer desencalhar?? rsrs
    N adianta fazer p mim e meu marido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa, seria pra aproximar ele de mim, ser mais carinhoso e fazer repensar o nosso relacionamento positivamente..
      A de oxum é boa p isso?? Bjs

      Excluir
    2. Boa tarde rosaqyeria participar da magia da uniao e fazer uma vela de adoçamento de oxum ainda da tempo bjs.

      Excluir
  13. Olá Rosa por favor gostaria de fazer uma magia mas estou um pouco perdida, sou casada há mais de 13 anos e nunca aprendi a amar meu marido e ele também acredito que não mim ama como mulher, há pouco mais de um ano conheci uma pessoa e começamos um relacionamento, eu nunca imaginei que isso poderia acontecer aos 37 anos de vida mas conheci o grande amor da minha vida, mas infelizmente ele também é casado e tem um diferencial tem dois filhos pequenos que é a razão da vida dele, eu entendo e resolvi mim afastar para não causar estrago maior na vida dele e hoje sofro demais, por favor mim diz o que devo fazer, já faz cinco meses que nos afastamos e não esqueço dele por nada, procurei uma cartomante e ela mim disse que a esposa dele fez um trabalho para ele ficar com ela e mais ninguém eu acredito porque ano passado ela pegou uma mensagem no celular dele falando que eu sou a mulher que ele ama e ele quase o mata e ameaçou de tirar os filhos dele, por isso resolvi mim afastar, peço que mim ajude.

    ResponderExcluir
  14. Por favor aguardo a resposta ansiosamente.

    ResponderExcluir
  15. Manda email para wlagone@gmail.com pra falar com a Rosa!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite rosa enviei email com o comprovante de deposito pro wlagone para vela de adoçamento e magia uniao nao consegui anexar no da Bibi bjs

    ResponderExcluir
  17. Boa noite cigana mandei um email para a. bibi magia da uniao e vela de adoçamento. Eu to enviando outro pra te explicar uma situaçao antes que faça a vela se puder ler te agradeço muigo bjs tittulo magia da transmutaçao.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...