quarta-feira, 1 de abril de 2015

CONSELHO

Boa Tarde,

Cigana, seu blog tem sido minha morada diária, e onde venho parar cada vez que ansiedade toma conta de mim, quero muito participar desta magia. Mas primeiro lhe pedir um conselho.
A oito meses atrás terminei um relacionamento, pois ele estava me traindo, meu mundo caiu qdo soube que eles estavam morando juntos. Foi quando procurei um pai de Santo para ver os buzios, ele me confirmou que ela havia feito um trabalho para nossa separação, que ele ainda gostava de mim, mais que estava encantado por ela, foi qdo decidi fazer um trabalho para separa-los e outro de amarração, com o Seu 7. Em menos de uma semana eles terminaram, e ele veio me procurar desesperado precisando de ajuda, durante duas semanas nos vimos todos os dias, mas apesar de estarmos juntos ele ainda sofria por ela, e me tratava mais como uma amiga. A 3 dias ele havia combinado de sairmos, e apenas me mandou uma mensagem dizendo que na noite anterior ele havia saído com outra pessoa, e que está apaixonado. Desde então, n durmo mais, n como mais, n sei como agir, acabei discutindo com ele, falando o que n devia, estou morrendo aos poucos, é uma dor que n consigo medir. E preciso do seu auxilio, de uma palavra, um conselho. Desde já agradeço, e ficarei no aguardo.

Um beijo sincero de quem a admira demais.

RESPOSTA:

Menina por mais que vc possa ter achado que este homem saiu do seu caminho pq foi magiado, temos sempre escolhas, vc está com certeza muito mais amarrada do que ele e isto, este estado de espírito em que se encontra, acaba sendo uma auto obsessão, onde atra toda sorte de sofredor por um amor que nem real é pq nao existe nele, só em vc! Tente reagir e elevar seu padrão vibratório pq neste estado que vc descreve aí não vai conseguir ter respostas positivas... semelhante atrai semelhante e se optar por ficar sofrendo este sofrimento seu pode virar uma bola de neve e causar até doenças físicas, não é possível que vc se reconheça tão fraca assim, trate de lutar e reagir contra este baixo astral! Tome uns banhos de vence tudo e abre caminhos para ver se melhora esta vibe e só depois que conseguir melhorar pense em fazer magia!!!

2 comentários:

  1. Sei bem o que isso, já sofri muito com trastes. Haja banho de sal e de alecrim pra aliviar

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Queria informações o jogo das 3 perguntas, magia para separação e para amarração e adoçamento... Com quem falo? Pra onde escrevo??

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...