terça-feira, 7 de abril de 2015

DOAÇÃO


Mesmo que nenhum de vcs tenham participado diretamente, venho agradecer a todos, pois acabei não recebendo nenhuma doação para esta finalidade, todos participaram direta ou indiretamente pois sempre tiro uma parcela dos ganhos no blog para reverter para uma causa ou outra. Eu doei estes 16 pacotes de fraldas geriátricas que totalizaram um valor de R$ 192,00 e se tivesse tido mais tempo teria conseguido mais pq tenho pessoas que doam e não são do blog, mas tomei ciência muito encima da hora e foi com o que eu tive possibilidades de auxiliar! A casa graças a Deus e a mobilização de muitos conseguiu angariar um caminhão e um carro com donativos!

Aqui está o movimento, a entrega está sendo realizada hoje e acredito que ela deve postar alguma atualização: 
https://www.facebook.com/events/1567184653521352/permalink/1571700163069801/

QUANDO UM CRESCE, TODOS CRESCEM!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. SIM... sempre para alguma causa agora estou com uma geladeira para doar que vou doar para uma outra ong de auxilio às crianças e estou procurando frete mais em conta pq vai para Jardim Gramacho, um lugar bem interiorzão aqui do Rio de Janeiro. Ainda este mês eu envio só está faltando acertar o dia. vou postar aqui tbem quando enviar!

      Excluir
  2. Ta qnd for doar essas coisaas tipo fralda e tal me avisa ! Quero ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kinha aqui do lado eu coloquei um botão de doação>>>>>>>>>, a pessoa não é obrigada a doar, mas quando puder... deixa um trocadinho que eu sempre arrecado para estas causas, eu até pedi aqui, mas foi meio encima da hora.. mas valeu mesmo assim pelo seu interesse, bjkas

      Excluir
  3. Ahh sim !!! Ahh show ..
    Quando nos doamos recebemos alegrias em dobro .
    Assim
    Q sobrar um trocado eu coloco la .

    Bjs cigana

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...