quarta-feira, 1 de abril de 2015

ENVERGONHADA



BOA NOITE ROSA

Li no blog o que deixou para mim concordo com tudo que me disse e hoje estou bem mais calma do que vinha . Mais sei que vai me achar ridicula mais quero dar continuidade aos meus trabalhos, pois tive um sonho muito lindo a onde mae Oxum dizia para eu ter calma. Eu não quero entregar as coisas assim só vou ter mais os pés firme e não deixar que isso me abale tanto. Mas queria lhe pedir que não me abandone e continue me ajudando. Queria muito que fizesse para mim o trabalho de separação e queria fazer uma amarração ou adoçamento (encantamento sedução) não sei o que vc me diz.

desculpa insistir mais ainda preciso.  Ou vc acha que antes de fazer estes trabalho deveria fazer um jogo me dar sua intuição. Bjss

Fico até com vergonha de estar lhe pedindo isso depois de tudo que lhe contei.

RESPOSTA:
Meninas todas vcs podem ficar bem sem vergonhas e estarem sempre colocando o que vcs quiserem colocar nos e.mails assuntos ou abordagens. Eu sou MULHER e já passei por tudo que cada uma de vcs possam ter passado ou estejam passando neste momento, ou seja, não tenho que julgar nada até pq sei que cada um de nós tem um caminho, nosso propósito maior aqui é olhar para dentro de nós e ver como podemos melhorar como pessoa para que as coisas fluam em nossa vida. VC pode até ter entendido esta aparição de mãe Oxum de forma equivocada, mas se no seu coração, intuição sei lá o que ainda está pedindo isto, faça! Vamos lá mas vamos fazer sem vergonha, rsrs, sem limitações, com força de vontade, otimismo e este toque de sabedoria que vc está disposta a ter!!  Eu posso fazer o jogo das perguntas para ver se seria viável sim... veja o que prefere, hoje estou especialmente tocada por Oxum e com uma calma na alma muito boa... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...