domingo, 5 de abril de 2015

GANESHA ME TRAZENDO PROSPERIDADE : )



Olá Rosa bom dia,

Tirei essa foto durante o ritual da prosperidade que fiz a Ganesha e me trouxe prosperidade. Digo isso, porque quando comecei, o primeiro resultado veio em menos de 24h, quando recebi um dinheiro que estava emperrado para sair fazia tempo, o qual te relatei semana passada. Quando fiz o ritual no primeiro dia, usei o que tinha em casa de material e umas poucas moedas que eu tinha, o mais interessante e que após alguns dias, a cada dia mais foi aparecendo dinheiro para mim, até R$ 0.25 eu achei caminhando na rua risosss, pode parecer coincidência, mas para quem estava quase sem dinheiro as coisas começaram a dar certo no sentido financeiro, e sei que vai melhorar mais, pois estou sentindo que em breve irei conseguir um emprego . Eu não tenho uma estátua do Ganesha, mas acredito que a minha fé e a intuição que tive em fazer o ritual da prosperidade me trouxe algo bom. Usei uma vela, mel, incenso para Ganesha, e coloquei desta vez uma cédula de R$ 5.00 juntamente com as moedinhas (trocados) que fui conseguindo durante a semana. Eu só tenho a agradecer! Se por um lado, não reconquistei uma pessoa que gosto... ainda... risosss, por outro esta dando tudo certo no financeiro 

PS: A chama da vela ficou meio alta quando fiz nesse dia o ritual, sera que é um bom sinal? 

Obrigada,
Beijos, bom Domingo de pascoa para vc e sua família!

RESPOSTA:

Com certeza é... continue fazendo a invocação, mesmo sem vela e sem um ritual específico, todos os dias, até conseguir o emprego... vamos que vamos!!! Imagine se vc conseguisse canalizar isto para o emocional e se libertasse e olhasse adiante, como seria perfeito... mas cada coisa a seu tempo.. beijos e ótimo  domingo de páscoa!!

Um comentário:

  1. Oi ciganinha amei ler sobre o resultado desta magia. Estou ansiosa pela minha, minha situação não Ta nada boa... To vendendo almoço pra comprar janta hehe beijossss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...