sábado, 25 de abril de 2015

GRÁFICO RADIÔNICO ALTA VITALIDADE


Este gráfico radiônico foi criado pelo pesquisador e radiestesista australiano H.O. Busby, com o qual inúmeros usuários em todo o mundo tem comprovado a sua atuação benéfica sobre plantas animais e pessoas. Segundo este pesquisador australiano, este gráfico é capaz de transmitir aos seres vivos uma influência cósmica altamente benéfica e revitalizante. Foi criado tendo como base o gráfico ômega-alfa, dos radiestesistas franceses, os irmãos Servranx, cuja finalidade realmente ajudar na construção de gráficos específicos.
Para se trabalhar com este gráfico devemos colocar em seu centro uma pedra de leito de rio, uma pedra preciosa ou semi preciosa, um cristal de quartzo natural ou lapidado, um metal, alimentos, remédios, água ou outro objeto que possa ser energizado. O objeto utilizado será auxiliado com auxílio de um pêndulo (eu tenho usado ainda uma outra técnica aliada), o qual deverá ter movimentos intencionais, isto é, reforçados, no sentido horário, sobre o gráfico e a pedra, por exemplo. Aproximadamente com 3 ou 4 minutos esta pedra estará energizada, deixa-se então o movimento do pêndulo terminar por si só. Com a prática contínua e sensibilidade o operados sabe quando a pedra está carregada.
Podemos também colocar testemunhos (nome, fotos ou cabelos de uma pessoa), para receber energia vital diretamente, sendo depois colocado este mesmo testemunho em um gráfico radiônico para transmissão de energias (aqui no meu caso eu mesma canalizo e direciono a energia, dispenso o gráfico), teleirradiador, irradiador ou misto de sete círculos.
Os objetos que forem energizados podem ser colocados em gavetas, móveis, carros, estantes, sob o travesseiro, carregados junto a pessoa, na casa, etc. Uma única pedra energizada se colocada junto a parede de uma residência pode transferir energia a toda esta casa em um prazo de 24 horas. No caso de plantas ou pequenos animais, para se evitar excesso de energia deve-se colocar o objeto energizado a uns 90 cm de distância, ou se fôr utilizado água para regar, diluí-la a 50%.

ESTE GRÁFICO foi minha última aquisição, comprei alguns livros e apostilas sobre radiestesia, nem todos os gráficos são necessários pq dá para fazer uma composição boa com os gráficos base, mas este aí eu fiz questão de comprar pq não só vai nos servir muito para doenças, desânimo, depressão etc, como vai me servir especialmente para recarregar as minhas baterias diariamente, pq quase sempre eu chego ao final do dia esgotada mesmo que eu não faça nenhum esforço físico considerável, então mesmo com algumas pessoas usando o gráfico só impresso ou de outro material, o cobre como condutor faz a diferença no tempo resposta de atuação desta vibração e preferi comprar ele com o cobre. Vamos que vamos, explorando a radiestesia e suas funções!

Um comentário:

  1. Rosa ...onde vc comprou ? Se puder me indicar ...já que as radiestesia estão suspensas vou criando minhas magias Tb dentro das minhas possibilidades né ,as velas queimando e que me complica pois quase não paro em casa ,mas o gráfico acho que dá pra ir usando até de apoi a energia das magias que ainda vamos fazer ! Se puder me indicar quais são os principais ,li sobre o decágono para os testemunhos e até pra fazer remédios mas são tantos que fico na dúvida de quais os essenciais !

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...