terça-feira, 21 de abril de 2015

GRÁFICOS DE RADIESTESIA


NOVE CÍRCULOS

Como é facilmente observado, o gráfico em questão é formado por 9 círculos que se sobrepõem.
Este é um gráfico cujo objetivo é PROTEÇÃO.
Colocamos o testemunho (foto, nome, endereço, pedaço de unha, cabelo ou roupa não lavada) do que deve ser protegido dentro do círculo interno, que tanto pode ser de uma pessoa, um ambiente ou um objeto.
O círculo, ou forma circular, é a forma mais perfeita, a energia circula plena e sem obstáculos.
As energias exteriores tangenciam a circunferência e não conseguem penetrar.
O número 9 é considerado indestrutível na corrente numerológica pelo fato de ser o último número, explicando melhor e realizando a redução teosófica, todo e qualquer número que venha após o 9, se somado será um número anterior a ele, Por ex:
O número 10 com a redução teosófica representa 1 + 0 = 1
O número 15 representa 1 +  5 = 6
O número 1435 representa 1 + 4 + 3 + 5 = 13   e 1 + 3 = 4

O COBRE

Pq os gráficos são feitos de cobre?

O cobre é rápido condutor de energia e por esta propriedade é utilizado na confecção dos gráficos, em radiestesia.

Eu quis fazer esta postagem para esclarecer o uso destes gráficos que irei somar às nossas magias sem custos adicionais, para me servir como uma ferramenta a mais e alguns usos dele eu irei colocar aqui. Não é preciso que vcs em casa comprem estes gráficos pq seriam uma inutilidade uma vez que não usariam com frequência, eu irei usar em várias finalidades, estou estudando inúmeros gráficos e fazendo um curso sobre isto - RADIESTESIA - (o que também me toma tempo) mas irá nos somar e muito. Então por exemplo, já usei um outro gráfico, o desimpregnador, para doenças (auxilio na cura) e a pessoa se restabeleceu rapidamente, usei para afastar pessoa negativas do convivio de x (desta experiência ainda não tive o retorno), usei para uma mocinha do blog que foi fazer uma prova na intenção de eliminar toda e qualquer negatividade e deixar a pessoa tranquila confiante e equilibrada (esta experiência parece que foi bem proveitosa pois a pessoa disse que nunca se sentiu tão tranquila realizando uma prova), enfim, os usos podem ser os mais variados, mas vou trabalhando conforme a minha intuição. Em uma primeira analise eu posso interceder por qualquer um com estes gráficos o que farei sem cobrar, mas por gentileza se precisarem enviem UM objetivo por vez. EXEMPLO : Fulana de tal, nome completo e data de nascimento. Objetivo: harmonia familiar. Objetivo: desempregada a X meses (preciso do tempo que a pessoa está parada, alem de nome e data de nascimento, se tiver pretensão a uma vaga x tbem preciso dos dados desta vaga) Objetivo: saude, de preferencia explicar o que é e por aí vai. Eu darei o retorno conforme for fazendo pq isto vai me tomar ainda mais tempo, então por gentileza não me cobrem, mas estejam a vontade para solicitar este auxilio, mas irei realizar UM por dia. SEM incluir os trastes e enrolacionamentos amorosos, para esta finalidade sim só faço se estiver associado a uma magia que tenha sido paga previamente. Podem enviar os pedidos para a BIBI, no e.mail: donamariapimenta@yahoo.com, com o título: RADIESTESIA, e aguardarem o retorno.

3 comentários:

  1. Rosa será que esse métudo não serve pra harmonizar os filhos ou melhor o filho do meu namorado em relação a mim?

    BJOKS!

    ResponderExcluir
  2. Então vou querer,mando os dados pra vc?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...