quarta-feira, 1 de abril de 2015

JOGO DA KINHA

1) estou desempregada ! Queria saber se vou conseguir um bom emprego logo ? 

CRIANÇA + CORAÇÃO + PÁSSAROS + PEIXES + JARDINS + HOMEM + CHAVE

Vai sim, vai ser chamada para algum lugar que provavelmente algum amigo indicou aqui aparece $ vindo e esta amizade que servirá de intermediária e caminhos abertos... através deste auxilio...

2) estou saindo com uma pessoa tem uns meses . Queria saber o que esperar desse relacionamento . Se vai se tornar algo mais srio ?   

CEGONHA + CHICOTE + PEIXES + ANEL + MENSAGEIRO + PÁSSAROS + CRIANÇA

kkkkkkkk eu to rindo sozinha, será que este é o ano das nossas mães (Iemanjá e Oxum) colocar esta mulherada no rumo?? Aqui aparece uma magia auxiliando muito nesta aliança Cegonha + acontecimentos rapidos e inesperados e tbem representa a maternidade = mãe, chicote = magia e peixes é OXUM, simbolo de fartura, progresso, crescimento... espero q a senhorita amadureça e que tenha dado um tiro certo desta vez!! rsrs Apesar destas tres primeiras cartas tbem serem demostração de um periodo de pouco $, é uma fase passageira que logo se resolve...

3) caso não de certo com essa pessoa atual , queria saber se vou arranjar um namorado esse ano ? Kkk 

Bem aqui mostra q vc é uma pessoa mto dificil de se relacionar, ciumenta ao extremo e muito raivosa quando quer algo, dome este seu genio que talvez consiga ficar com este moço sim, caso contrário vai passar uma imagem de muita infantilidade e vai ficar pulando de galho em galho, vc precisa se centrar mais nos seus propósitos, vc quer, mas precisa ser mais firme neste seu querer... bjs

Obrigada cigana ! 
Fico no aguardo . 
Bjs boa noite 

2 comentários:

  1. Kkkkk rindo
    Muito aqui ! Tambem espero que eu tenha acertado dessa vez hahaha
    Brigada pelo jogo cigana . Adorei tudo principalmente a parte do trabalho !
    E vou ficar na minha , amadurecer meu genio inquieto pra dar certo hah

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,

    Li seu blog e achei o máximo você ajudar nós mulheres iludidas e
    desesperadas.
    Pois bem, estou completamente desesperada, eu amo muito meu marido, estamos
    juntos a nove meses, no início tínhamos um pelo outro um amor de causar
    inveja até os contos de fadas, mas infelizmente não terminamos nos felizes
    para sempre... Acontece que ele é separado e a ex mulher dele, apesar de
    ter dado motivo ao fim do casamento deles o traindo, não aceita que ele
    esteja comigo e feliz. Do nada começamos a brigar por tudo, inclusive nada.
    Procurei uma cartomante que falou que ela fez macumba pra nos separar e até
    falou que ela o prefere o ver morto do que comigo. Tivemos uma briga
    horrorosa e ele quer me deixar, disse q não me ama mais e quer que eu vá
    embora.
    Não sei mais o que fazer, nem a quem recorrer, eu o amo muito pra abrir
    mão da nossa felicidade. Você pode me ajudar? O que faço? Você pode ver
    nas cartas o que faço, qual nosso futuro?
    Lhe agradeço desde já a ajuda prestada.

    Rochely Torres

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...