sexta-feira, 24 de abril de 2015

LEI DA ATRAÇÃO


Bom dia meninas e meninos!

Os últimos avanços científicos da física quântica, demonstram que nossos pensamentos e emoções são em realidade ondas energéticas; vibrações.
Cada uma destas ondas vibram em uma freqüência concreta e atraem outras freqüências similares.
Podemos nos imaginar como um radio que se usa para emitir e sintonizar a freqüência que se deseja escutar.
Somos emissores de freqüências. Atraímos para nossas vidas, situações criadas por nossas próprias emoções, por nossos comportamentos, nossas crenças profundas…com freqüência vibratórias semelhantes às que emitimos.
Ilustremos isto com um exemplo: um diretor de empresa pensa:”estamos em plena crise imobiliária há de apertar o cinto”.
Esta pessoa já esta aceitando a escassez. Seu motor aqui já é o medo (emoção não muito eficiente para a venda). Este mesmo homem ou esta mulher, está aumentando a crise que já existe, ao invés de se focar na confiança em si mesmo que necessita agora mais do que nunca, em sua própria capacidade de eficiência. Está emitindo uma freqüência vibracional baixa profissionalmente, ademais de estar pessoalmente desagradável.
Tal comportamento só pode atrair mais situações que lhe assustem mais a cada dia. Resultado: não venderá nenhum imóvel…de modo que se sentirá realmente mal, prisioneiro de seu próprio estancamento porque não se dá conta de que ele mesmo está atraindo isso.
Deste modo que se você se foca no que te faz bem, te chegarão mais situações, pessoas, etc, que te farão sentir desse modo.
Se pelo contrário você se foca no que te faz sentir mal (triste, ansioso, raivoso..) atrairá para sua vida situações que concordem com esse sentir.
Tenha em conta que para a lei de atração não há bem nem mal. O universo só reflete seu estado de ânimo e manifesta seus desejos.
Ilustremos isso com um exemplo: duas pessoas se encontram numa situação provocada por um acidente e levam meia hora para que a estrada se libere. O momento está chato, o mal humor paira, se queixa do governo, de como vai o país, do mal tão mal que dirige as pessoas, de quão dura e injusta é a vida por permitir de haja acidentes.. está emitindo um sinal de mal-estar ao Universo. E isso será precisamente o que se receberá. O segundo decide descansar um pouco, coloca uma música relaxante e decide aproveitar esses momentos de pausa que o Universo deu. As ondas que emite são de bem estar, de confiança na vida e seus processos, isso é o que o Universo devolverá.
Nossa força e nosso poder são infinitos.
A lei da atração tem sido sempre conhecida através dos tempos. Sem embargo foi guardada zelosamente por grupos de pessoas que pretendiam usá-la em beneficio próprio. Tinham a falsa crença de que não havia suficiente riqueza e abundância para todos e queriam só para eles. Ao ocultar esta poderosa fonte de poder conseguiam ter súditos submissos.
Não importa se é rico ou pobre, alto ou baixo, saudável ou enfermo, homem ou mulher.. a lei da atração como espelho criador sempre funciona.
E você pode se perguntar: Como pode ser para as pessoas que se comportam mal, que roubam, que são egoístas também funcione? A lei da atração é uma lei Universal, igual a lei da gravidade, se você dá um salto voltará em seguida para o solo, não importa se é bondoso, generoso.. cairá igual.
Como saber se estou utilizando a lei da atração ao meu favor:
Aconteça o que acontecer em sua vida, se você consegue focar-se nos pensamentos mais positivos que te possam ajudar, então, se dará conta de que atrai o melhor para você.
Não falamos de que nunca nos sintamos tristes, sozinhos, nervosos, perdidos, se trata é de sair desse estado e não permanecer nele.
Preste atenção na reação de duas pessoas distintas ante a mesma dificuldade. Nunca é a mesma. Um utiliza a dificuldade para crescer e superá-la; outro aproveita para cair na armadilha do vitimismo.
Quando estiver se sentindo mal: triste, ansioso, enfadado, ciumento, invejoso, desanimado, encontre um modo de mudar esta vibração, eleja outros pensamentos que te permitam sentir bem: alegre, feliz, relaxado, desse modo acelerará o processo de atrair para sua vida todo tipo de bem.
Exemplos de coisas que podemos fazer para subir nossa vibração: ler um livro sobre a lei de atração (sempre inspira e tranqüiliza), fazer alguma afirmação, chamar algum amigo, observar imagens da viagem que quer fazer, ou da casa que deseja comprar, escute uma musica que te inspire, faça aquilo que te ajude a sair da situação ruim, e a reencontrar a felicidade.
Quando caímos e nos sentimos mal, é importante não ficarmos muito tempo neste sentimento vibracional baixo. Atue, faça algo, o que seja para que te inspire. Já sabe, o Universo é um reflexo criador e reflete exatamente aquilo que você mais foca.
Verdade que se tivesse sabido isto antes, teria se ocupado rapidamente em encontrar formas de não ficar no que te faz mal?
Busca sua própria maneira e.. siga!
Atreva-te a ser feliz!

Fonte:
http://site.suamente.com.br/a-lei-da-atracao-o-segredo/

PARA VCS LEREM, REFLETIREM E APLICAREM!

2 comentários:

  1. E é a mais pura verdade,pessoas pessimista nada da certo e atrapalha os que estão a sua volta,pessoas negativas só atrai coisas negativas. Enquanto tem tantas pessoas que passam por tantas dificuldades e nunca perdem a esperança,essas sempre vence os obstáculos.É muito bom para refletirmos em tudo que acontece em nossa vida e como agirmos.


    bjoksssss

    ResponderExcluir
  2. A lei da atração é viva e atuante no nosso dia- a- dia.Muita vezes atraímos coisa que queremos e muitas outras que não queremos, por não saber como usá-la.Pedimos coisas e quando não recebemos de imediato, cobramos todos os dias e parece nunca acontecer.Mas a realidade é preciso deixar o universo está agindo e é necessário dar espaço para a energia fluir.!
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...