quarta-feira, 1 de abril de 2015

MAGIA DE UNIÃO NA FORÇA EGÍPCIA






Esta magia eu fiz para uma mocinha que pagou a magia de fevereiro com a Cigana do Egito e acabou ficando de fora. Eu fiz em separado usando as mesmas forças: CIGANA DO EGITO e ÍSIS. Foi simplesmente maravilhoso... a essência foi maravilhosa, dos deuses, o pano de fundo que eu trouxe para as magias egípcias, as pedras eu tambem trouxe do EGITO, só o incenso que é indiano. Usei na magia o hibiscus em pó que eu trouxe de lá, canela em pó que eu tbem trouxe de lá, e o chá de rosas, além da essência que é tudo de bom mas até me deixou com um pouco de dor de cabeça... forte demais!! E a Ciganinha encostou dançou e energizou a magia! AMO esta energia pq ela traz muita vivacidade e alegria! Ela é muito jovem e traz uma leveza e um contentamento maravilhoso!

INVOCAÇÃO A ÍSIS

Eu (fulana) invoco os poderes da Deusa Isis, a mãe cósmica
Envolvo-me na beleza do seu manto de luz branca
Que protege meu corpo e meu espírito
Eu me transformo num imã poderoso que atrai (fulano)
(repetir 9 vzs)


Que todas as forças da natureza sejam louvadas: Água, Terra, Fogo e Ar.
Que o calor do sol que aquece o caminhar no deserto, possa aquecer cada coração que procura a luz do amor divino manifestado em um companheiro/a.
Assim como o peregrino que caminha pelo sol, sedento, o coração caminha pela vida sedento de amor... viajante perdido no deserto, procurando uma alma que possa retribuir seus carinhos, anseios e sentimentos.
Salve toda semente que brota agora no meio de cada coração envolvido nesta magia, que seus frutos sejam benditos.
Que o calor do sol aqueça cada coração e que a luz do luar ilumine cada mente, cada passo e cada caminho de nossas vidas!
Em nome de DEUS e de todas as energias do povo do deserto, árabes, beduínos, de todo o Povo Cigano, rogo ao Sagrado Povo Cigano do Oriente e que ilumine os meus caminhos no amor.
Peço a todo o Povo Cigano do Oriente, especialmente a ti, minha Cigana do Egito que leve a minha imagem, o meu amor, o meu nome e o meu coração ao coração de (nome de seu amado ou amada).
Ciganos, não permitam que (nome de seu amado ou amada) se afaste de mim...
Faça com que nosso amor floresça, que dê frutos, que brilhe como o Sol e seja poderoso e encantador, como a mágica luz da Lua.
Que a magia do Povo Cigano do  Oriente, com toda força do bem, afaste de nós dois, toda a maldade, ciúme e toda inveja e que nos coloque dentro de um Círculo Dourado da Paz, da Harmonia e da Felicidade baseada num Amor Eterno.
Eu (seu nome), agradeço de coração a DEUS, a todo o povo do deserto, a cada cigano que cumpre sua caminhada de luz, a cada ponto de luz que se estende no meu caminho (seu nome) e no caminho de (nome do amado) a partir deste momento, com a benção de todo o Povo do Oriente!
ASSIM SEJA, ASSIM VAI SER E ASSIM JÁ É!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...