quarta-feira, 1 de abril de 2015

MAGIAS DA DESESPERADA!

PRIMEIRO E.MAIL

Cigana pfv jogue pra mim apenas uma pergunta : iremos nos reconciliar ficaremos juntos novamente o que devo fazer?


Eu fiz os pagamentos e mandei o comprovante pra bibi ...cabeça de oxum, adoçamento e união e a separação avulsa para a tal amante... quero ter certeza que eles não se encontraram novamente...

cara eu devo ser muito carente e sem amor próprio eu sofro de verdade parece que tem um peso uma angústia em mim toda vez que terminamos e só melhora quando voltamos ...cigana joga prá mim essa pergunta e faz o adocamento pfv pode soar meio egoísta eu me sentir mais importante que todas as outras meninas mas não é eu juro ... eu perco  a razão a consciência é muito louco como me deixo ser dominada por esse sentimento aguardo contato ; beijos


SEGUNDO E.MAIL

Então a senhora me avisou que poderia haver corte futuros se eu não mudasse ... eu tentei e tive progressos mas as vezes não dá ...Então a culpa foi minha não consegui superar a traição e vez e outra jogo na cara dele ! Meu aniversário tá chegando e passar assim vai ser muito ruim... e outra escolhemos a data do casório entre nós dois.. ligamos para alguns salões pra saber valores e datas , enfim eu tô estragando tudo ele não me atende e não fala comigo disse que sou egoísta  e só penso em mim espero dele atitudes que eu posso ter...
Esse chororo a senhora já tá acostumada estou no Blogger desde 2012 e já chorei muito prá vc rs ... Já falei com a bibi tô fazendo o pagamento da cabeça de oxum , adoçamento e união , magia de separação avulsa ....  

Mas urgente mesmo eu queria o adoçamento e a união pra gente se reconciliar o quanto antes se a senhora puder da essa força rs 


ANTES QUE VENHA O TERCEIRO... QUARTO, QUINTO (JÁ HOUVERAM DESDE QUE DEIXEI ESTA POSTAGEM AQUI EM STAND BY!) ESTÃO AÍ AS MAGIAS QUE A SENHORITA PEDIU... HAJA MEL... OXUM VAI ESTAR EXTRA ATAREFADA ESTES DIAS DANDO CONTA DAS CIGANINHAS CARENTES, SEJA MAIS CONFIANTE PQ HOMEM NENHUM GOSTA DE MULHER FRACA ASSIM... PRECISAMOS BUSCAR ILUMINAÇÃO...BEIJOS!!!!

O JOGO

As perguntas são:

* Cigana, o meu namorado continua com a amante?

CAIXÃO + NAVIO + MONTANHA + LUA + CRUZ + PÁSSAROS + MULHER

Sim continua, aqui aparece muitos desgastes entre eles e uma separação, porém idas e vindas e não creio que exista firmeza nem uma ameaça real neste relacionamento dele com esta mulher, não que isto deva ser aceito ou visto por vc com naturalidade, mas vc precisa ter um entendimento que casamento é um passo sério e se vc já está vendo tudo isto antes já viu que tem uma batalha muito grande prá vencer se quiser mesmo ficar com este homem e não vai vencer isto nem com ansiedade e nem com infantilidade e ciúmes e sim com sabedoria, foi isto que pedi a Oxum na sua magia, por isto coloquei o dourado em tudo, longe do que as pessoas pensam o ouro de OXUM não é o ouro metal e sim o ouro amor, o ouro metal é a representação deste ouro, com o metal mais precioso e reluzente aos nossos olhos, mas este ouro se torna o ouro de tolo quando é visto pelos olhos ambiciosos e que ligam Oxum só a vaidade e prazer. Oxum é o amor em ação, é o amor que concebe, o amor que irradia fertilidade em tudo por isto nos GERA tudo, vida, recursos materiais que só vem na vida da pessoa quando ela tem o ouro do amor na alma pois sem este ouro maior todo ouro da terra fica feio, então vc diz que já tem os recursos materiais não é? Talvez esteja te faltando este ouro maior ... use seus sentimentos com sabedoria e não só com teimosia, o ouro na magia foi pedindo este ouro do amor-sabedoria, para que possa irradiar na vida de ambos e esta magia foi muito forte eu não quero nem tenho tempo de contar aqui o passo a passo mas o proposito não é este e sim vc entender que cada um tem uma essência e que ninguém muda ninguém pois a transformação de cada um vem de dentro e não de fora, vc pode mudar mais do que será capaz de mudar a qualquer pessoa, por isto é preciso entender que a solução não está em mim e nem no espiritual e sim em vc mesma, mas eu tenho certeza que o coração e mente deste moço serão tocados e vc terá repostas só não sei ainda quais serão, mas pense positivo e tente se livrar de tanta ansiedade. Converse com OXUM e coloque não só o nome de vcs dois dentro do mel, mas a sua mente tbem dentro do mel para que vc tenha como tomar as decisões mais acertadas sem usar só o coração e sim tendo o equilíbrio necessário para que as melhores coisas em sua vida possam ser GERADAS.

* Ele terminou comigo do nada. tive culpa pois não segui seus conselhos de me policiar e diminuir as cobranças e ciumes... Temos tudo para ter uma vida juntos materialmente falando, mas é tão difícil esse entendimento. Temos volta?

Ele não terminou do nada, vcs já tiveram vários tropeços que precisam ser vencidos e não mascarados, se vc não estiver pronta para este casamento e observar que ele também não está o mais racional mesmo é que exista um término, mas vamos as cartas:

CASA + MENSAGEIRO + ANCORA + RAPOSA + CRUZ + LUA + CRIANÇA

Volta tem mas futuro já é uma outra coisa... um futuro tem que ser construído e aí neste relacionamento falta muito cimento para consolidar esta relação, é como enfileirar vários tijolos sem assentar com o cimento, uma hora esta casa cai. Ele já é um homem imaturo por natureza e tendo tantas batalhas à vencer, tanto internas quanto externas, o casamento para ele acaba tendo uma imagem de aprisionamento muito grande. Tem amizades tbem que influenciam nesta idéia dele estar "livre", mas vc precisa ter mais conscientização, pq os problemas que existem hoje não serão resolvidos depois do casamento, vcs tem que resolver ANTES e se ficar muito díficil chegarem a um acordo é melhor mesmo se distanciarem.

* Além de aprender a me amar e ser confiante o que já melhora muito em todos os aspectos da vida ... Há alguma magia que eu possa fazer para ter um firmeza nessa relação e caso ele ainda esteja c a amante, acabar com essa safadeza?

CRUZ + LUA + PEIXES + PÁSSAROS + CASA + CHAVE + COBRA

A magia da Oxum já vai dar uma harmonizada boa, ele volta mas não adianta te encontrar cuspindo cobras e lagartos, vc já conhece o problema, não adianta ser só a criança mimada que "quer pq quer" tem que ter uma ponta mais firme nesta história e firmeza não é domínio, tem que buscar as soluções. Boa sorte!

A magia da separação tbem foi feita e eu vou te mandar em off, espero que fique mais centrada e mais confiante senão não vai adiantar nada continuar querendo construir um futuro com um falso alicerce.

ADOÇAMENTO + CABEÇA DE OXUM













3 comentários:

  1. Aiiii cigana ... Já deu certo obrigado por tudo... vou controlar essa ansiedade e seguir seus conselhos ...adorei o jogo !

    ResponderExcluir
  2. Amei as mágias tudo mais que maravilhoso .

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por esse blog, é de uma energia fantastica, me fascino com as magias de oxum!
    resumindo eu tambem estou desesperada..

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...