quarta-feira, 22 de abril de 2015

NOTÍCIAS



Ooi Rosa 
Venho dar notícias minha afinal fiquei um tempo sumida dei tempo em tudo até nas magias observar como as coisa iam ficar, enfim pensei, pensei não valeu a pena investir em magia com o traste, ele continua com a zinha enfim ela ele não deixa, mais p resumir apareceram tantos pretendentes e um deles apenas consegui gostar ficamos juntos uns 4 MESES e foi com ele que me desliguei de vez do traste....mas enfim esse atual estamos brigados umas três semanas e não fiz nada de magia, mas ele me fez bem sabe uma ótima pessoa mais tinha algumas coisas nele q não gostava deixei p lá, no começo ele vivia dizendo q gostava de mim tinha minha dúvidas com ele, se gostava ou não...mas enfim. To bem as coisas estão andando  devagarinho e vou cuidar só de mim agora a única coisa queria q a senhora me ajudasse era alguma oração ou simpatia simples prá uma pessoa falar com outra já ajuda...muita saudades tbm da senhora os puxões de orelha kkkkk que a senhora tava pretendo tbm fazer uma magia sexual Tô precisando...kkkk

Aguardo retorno.
Bjs ♥♥♥♥

RESPOSTA:

Muitas vzs sim, surgem pessoas em nossas vidas para nos livrar de bloqueios e relacionamentos que não se acabam, e elas surgem mas não ficam. Eu estou justamente fazendo as cabeças e iria postar sobre isto junto das magias da cabeça mas posto aqui. Muitas vzs, a grande maioria delas, nos amarramos a um bofe qualquer sem a menor necessidade, por um querer cego que só nos traz infelicidade, mas não é uma infelicidade causada pela pessoa, pelo homem e sim por esta teimosia excessiva. Se uma pessoa pede, pede, magia, magia e nunca tem nenhum tipo de resposta, pq continuar anos magiando alguém que já seguiu seu rumo e se impedir de viver? Se tiver que voltar um dia volta, mas o apego impede da energia circular, vc fica presa, estagnada a algo que não evolui e se torna cada vez mais parada seja em que campo fôr, por isto o desapego é tão importante até mesmo na magia. Quando eu faço uma magia, principalmente da cabeça, eu sinto se aquelas pessoas tem alguma chance ou não, foi o que citei de possibilidade com a mocinha que vou postar a cabeça agora. Quando não tem, até pode haver sim uma harmonização energética que nem chegue a se manifestar fisicamente, a pessoa não virá falar contigo, mas as magoas serão curadas. Mas só serão curadas se a pessoa swepermitir, caso contrário ela permanece seguindo levando um fardo que nem é seu, sem se dar conta disto. Fico feliz que tenha se desligado deste passado e espero que supere a situação atual. Quanto as simpatias, aqui no marcador MAGIA PARA AMOR VOLTAR >>>>> vc encontra várias. Nada de ficar sofrendo por bofe nenhum, levante este astral que já é metade do caminho para que ele se reaproxime. Bjs

O link:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/MAGIA%20PARA%20AMOR%20VOLTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...