quinta-feira, 23 de abril de 2015

NOTÍCIAS

Rosaa, bom dia!

Li seu post hoje e fiquei preocupada. Poxa, imagino o seu mal estar ai nesses dias, e desejo de coração que logo vc esteja 100% restabelecida e 200% fortalecida pra continuar suas atividades :)

Estou fazendo a invocação de Iemanjá todo dia, e tenho acendido uma vela azul untada em essencia de rosas brancas, todo dia antes de fazer a invocação converso bastante com Iemanjá, acendo incensos, comprei uma imagem pequena de Iemanjá e faço a invocação olhando pra ela. Sinto uma paz tão grande, uma sensação de gratidão enorme, de desejo realizado, sabe?...E desde que iniciei esse ritual, no sabado, todos os dias a vela tem queimado lindaaaa!...Chama alta e constante, a vela queima totalmente por igual, não "chora" nada, e não sobra quase nada de cera no prato.
Tou realmente muito em paz fazendo essas invocações, e nunca mais fiquei angustiada, só sinto gratidão por estar em paz e certeza de que logo verei o que desejo manifestado na minha realidade :)

Outra coisa que senti depois que comecei as invocações foi um "pique" tremendo...sai arrumando meu armario no domingo, ontem trabalhei muito melhor e mais concentrada, treinei melhor na academia, enfim...acho que Mãe Iemanjá ta dando uma geral em mim hahaha...

Queria compartilhar com vc, pois sou extremanente grata por todo o seu auxilio e tenho certeza que todos esses beneficios que venho experimentando, estão diretamente ligados a energia maravilhosa que vc empenhou na minha magia. Muito muito muito obrigada!

Vou te mandando novidades e tenha ctz que estou direcionando muita energia positiva pra sua recuperação. :)

Beijos,

RESPOSTA:

Agradeço os votos de melhoras ciganinha, foi só uma fase bem chata que graças a Deus, já passou.
Resolvi postar este seu e.mail aqui pq vc fala do seu "pique" diferenciado, isto é um exemplo de como as coisas se movimentam quando mudamos a nossa vibração e ficamos mais confiantes. E então pq não manter ou pelo menos não tentar manter este padrão energético? É isto que eu falo sempre aqui, pois sem este equilíbrio tão necessário muitas vzs nos afastamos demais de nossos objetivos. Alguma de vcs já deve ter comprado uma velas daquelas que só enfeitam e na hora que mais precisamos dela ela não queima pq o pavio é de péssima qualidade. Assim somos nós em relação aos nossos sentimentos e vibrações. Quando estamos em baixa energética e não nos policiamos somos tal qual o pavio defeituoso que não acende! Nos apagamos e fazendo isto, apagamos tudo a nossa volta e vamos nos distanciando cada vez mais de nossos objetivos. A ansiedade extra não nos auxilia em nada, pq mais importante do que ter a trastinha ou o trastinho de volta, é alcançar este equilíbrio tão dificil em nós mesmos! Então saibam se observar e sempre que necessário se renovem tomando um bom banho de descarrego ou fazendo vc mesmo seu ritual de reposição energética, se policiando, tentando manter um padrão positivo as respostas virão mais rápidas, mesmo que a resposta não seja exatamente aquela que vc espera que seja. O mundo o tempo inteiro interage conosco e nos envia mil sinais, nós é que ficamos no nosso trono de ignorâmcia e muitas vzs fechamos os olhos a estes sinais pq ele não é o que a nossa teimosia espera que seja. Mas esta "chama" interior alta tem que ser tal qual a chama da vela, não deixe seu padrão vibratório cair e com isto experimentará muitas mudanças positivas em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...