sábado, 18 de abril de 2015

NOVA MAGIA NO BLOG!!!! MAGIA COR DE ROSA!!!


Esta magia não á para ser realizada todo dia...
por favor... meninas, se comportem!

Mas é em resposta a um e.mail que recebi:

Espero que esteja melhor, vi que vc andou adoentada e faz um tempo que não apareço por aqui, vi também que nao está recebendo magias mas veja no que pode me ajudar:

Rosa trabalho em uma empresa onde tem uma fofoqueira que é aquela pessoa estraga prazer, não pode ver ninguém bem, está sempre fazendo intrigas e fofocas e eu nem conheço à mulher direito pq ela não é do meu setor, não trabalhamos juntas, mas acabamos nos vendo vez ou outra pq nossos setores interagem. E ela cismou comigo, me tirou para a fofoca da vez, eu até quis não ligar, juro que fiquei quieta no meu canto, mas como ela continua e mesmo eu sendo simpática e tal ela se mete indevidamente na minha vida fazendo comentários maliciosos insinuando que eu tenho caso com um colega de trabalho e outras mentiradas idiotas mais. Que ódio!!! Enfim, sabe aquele dia que vc não está de bom humor e que tem vontade de dar um belo de um "fo..." no nível máximo.. e não pode fazer isto pq está em um ambiente de trabalho e pode se comprometer??? Eu gostaria de saber se existe alguma magia para esta mulher esquecer que eu existo e ir cuidar da vida dela ou arrumar outra pessoa para implicar, para não ter que me pegar com ela no trabalho, pq eu quero paz, mas tbem não tenho sangue de barata. E se eu for ligar o fodasse da forma que eu sei ligar vou acabar sendo demitida.

Aguardo sua resposta...
bjs e bom final de semana!

RESPOSTA:

Bem ciganinha este e.mail veio em muito boa hora e como estou aguardando uma amiga para sair vou aproveitar este intervalo e responder.

No momento eu não posso pegar mesmo nada para fazer, mas eu tenho uma magia sim maravilhosa sugerida, intuída sei lá como eu posso falar, em duas modalidades para estes linguarudos extras em que se usa uma língua de boi é bem interessante, mas o tempo é pouco para tanta coisa então ainda nao fiz, mas assim que puder farei e vou postar no blog! A ironia da postagem e da magia cor de ROSA, é por conta das ROSAS que devem perfumar seu caminhar assim como perfumam o meu e não deixar que este tipo de coisas te afete diretamente. Então a nossa magia será cor de rosa: vc dá um belo sorriso cor de rosa prá pessoa mesmo que a vontade seja de mandar tomar no c*, e depois manda mentalmente e faz a receitinha abaixo. Sei que não é fácil, enfim, mas na vida, no trabalho, em todos os lugares do mundo sempre estamos sujeitos à toparmos com estas pessoas que são negativas e não tendo o que falar usam um dom que é a fala, para atrapalhar as pessoas, são as famosas "linguas de trapo" sujas... só andam cuidando da vida dos outros em vez de cuidar da delas, mas eu tenho uma magia que vc mesma pode fazer em casa muito fácil... talvez nem tanto, mas vale a pena e usa muito pouco.

Vc vai precisar de:

1 vela preta
sal grosso
pimenta em pó
7 alfinetes
1 vidro pequeno
nome da pessoa escrito 21 vzs bem pequeno


Só faça se fôr necessário e para as pessoas REALMENTE fofoqueiras. Pq dependendo da intenção que vc faça ela pode ter problemas na lingua então por favor vamos ser conscientes.

VC vai pegar a vela e escrever o nome da fofoqueira 7 vzs, depois vc vai pegar esta vela e vai colocar para ferver em banho maria e vai derreter... e dizer assim como está vela está derretendo que se derreta toda a maldade, fofoca, calúnia etc etc de fulana de tal, mentalize a lingua dela se derretendo, mas no caso o que vai estar sendo dissolvido é a negatividade que esta pessoa emite pela fala. É só um simbolismo (mas eu já vi um caso que a mulher ficou com uma ferida na lingua mesmo e teve que fazer tratamento com ácido prá queimar, OLHA ISTO! Mas era e ainda é uma tremenda de uma fdp fofoqueira. Não desejo este mal para ninguém, mas se a língua for maior do que a boca a pessoa merece, mas mesmo assim... cuidado! Depois vc vai pegar um vidrinho onde ache que dê para recolocar a cera que se derreteu de volta, reserve o vidro, de preferencia um que vc possa jogar fora depois. Ai vc vai colocar primeiro o pavio que tirou da vela que vc vai reproveitar, 21 vzs o nome da lingua de trapo, escrito bem pequeno, 7 alfinetes, um punhado de sal grosso, pimenta em pó e um pouco de alpiste (se não tiver o alpiste não precisa comprar só para isto, use só o sal grosso, pouco. Daí vc vai jogar a cera da vela derretida neste vidro e esperar adquirir consistência. Assim que estiver pronta para usar, vc vai acender novamente esta vela, pedindo para DONA MARIA NAVALHA, cortar esta pessoa da sua vida, para ela não ter mais poder sobre as falas contra vc. Ou ela vai sumir... ou vai deixar de ter efeito o que ela fala, ou a língua dela vai cair... rsrs (brincadeirinha) enfim, os efeitos virão com certeza e espero que vc retorne o e.mail contando o que aconteceu!! Pode ser também que toda esta energia que ela emite cause uma grande confusão na vida dela, gerando brigas, ou ela sendo sempre mal interpretada no que ela diz, mas pode sair confusão sim pelas "falas" dela pq estas pessoas na verdade gostam de ver o circo pegar fogo mas não gostam que a língua delas queimem né??? Mas quem não quer ser queimada não tem que se meter onde não é chamada, não é mesmo? Então no caso desta moça fofoqueira, faça e volte para contar... por favor! Eu sei de uns casos mas nem tudo dá tempo de contar aqui! Beijos meninas e bom final de semana... fui ali ser feliz e já volto!!!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...