segunda-feira, 6 de abril de 2015

NOVIDADES


Oi cigana sou eu a desesperada rs, então a magia foi forte mesmo e rápida nem ia mandar um email agora ia esperar ver o resultado por completo pois ainda não voltamos mas ele veio aqui e tentou pela primeira vez a tal "DR", sim ele quis conversar e tentou resolver mas as nossas idéias e desejos não batem muito bem ... mas conversamos e ele tentou mesmo resolver os nossos problemas me ouviu e falou tudo o que deseja do nosso namoro mas aquela vontade de ser livre ainda impera ele não irá mudar nesse quesito mas a mudança deve ser em mim, preciso ser forte e segura ... "Mesmas atitudes : mesmos resultados ..novas atitudes novos resultados "!
Então vamos tentar. Não voltamos, mas ele veio aqui e pelo menos tentou uma reconciliação e estava bem calmo e amoroso ...Obrigado 
grande beijo

5 comentários:

  1. bom dia, desculpa me meter, moçinha a sra ja viu resultado da magia de ontem,a magiazul?

    ResponderExcluir
  2. Desculpa me meter,Janaina Rocha .Mas vc já viu? Se viu Iemanjá dessa vez agiu a jato!>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>:)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...