segunda-feira, 27 de abril de 2015

NÚMERO 11 - O GUERREIRO


Seja humilde e permanecerá íntegro
Curve-se e permanecerá ereto
Esvazie-se e permanecerá repleto
Gaste-se e permanecerá novo.
O sábio não se exibe e por isso brilha.
Ele não se faz notar e por isso é notado.

Ele não se elogia e por isso tem mérito.

E, porque não está competindo,

ninguém no mundo pode competir com ele."

Lao Tzu

Quando ele entra na sala, impõe a sua presença. Seja através de sua forte personalidade, sua voz ou de sua energia concentrada, que chama a atenção sobre si mesmo.
Ele gosta do poder, que lhe permite realizar os seus desejos. Busca o domínio das situações - e, muitas vezes, das pessoas. Quer ter as rédeas de sua vida em suas próprias mãos, e sempre que pode, faz valer a sua vontade.
Tem necessidade de trabalhar sobre metas a curto e médio prazo, pois não é paciente, e quer ver logo o resultado das suas ações. Quando define o que quer alcançar, ganha forças, e as concentra em ações intensas e direcionadas, inteiramente focado em seus objetivos (no estilo sai da frente que lá vou eu, às vezes atropelando as pessoas).
Nos contatos vai direto ao ponto, é franco e é bastante assertivo. Se você quiser lhe contar alguma estória com todas as minúcias, prepare-se para vê-lo impaciente, dizendo: me poupe dos detalhes e vamos direto ao final: qual foi o resultado?
Não espere dele um colo amigo e acolhedor; ele pode até ouvi-lo a princípio, mas depois vai cutucá-lo, incentivando-o a lutar pelos seus objetivos. Ele não gosta de pessoas frágeis, passivas e muito emocionais, pois admira e respeita os fortes.
Ele está sempre em busca da realização pessoal e profissional, e é um grande batalhador, capaz de muitas conquistas. É ambicioso e competitivo, e precisa crescer e aparecer. Não suportaria uma vida apagada e sem brilho.
Tem grande força de vontade, e acredita em si mesmo. Gosta de desafios, de provar a si mesmo e aos outros a sua capacidade de ultrapassar os obstáculos e alcançar as metas. Quando ele se determina a fazer alguma coisa, ele a faz!
Só pode ter sido um Perfil Número 11 que criou o ditado: Querer é Poder!

Fonte:
http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/c.asp?id=03604


BEM MOCINHAS, eu hoje me identifico muito com este perfil citado aí acima, mas eu já fui o pinto que me recusava a sair do ovo e já estive neste estado estacionário mental de muitas de vcs, pq a vida não me fez nascer pronta e nenhum de nós nascemos prontos, aprendemos o tempo todo e aprendemos com os nossos erros e não com o erro dos outro, por isto por muitas vzs é preciso cair até que as pernas mais calejadas, porem tbem muito fortalecidas por todas as quedas do caminho se recusem a tombar. A esta altura a nossa mente já venceu o nosso ego e estamos fortalecidos. Sim eu atropelo a cada um que tentar me fazer desistir das minhas certezas sem dó nem piedade. Eu me faço surda à negatividade venha ela de quem fôr e de que direção fôr. A inveja existe??? Só para os invejosos, pq elas até podem tentar me atingir mas a minha armadura é a fé e a determinação e os invejosos perdem tempo comigo. Enfim, o que eu tento dizer aqui o tempo todo é que não importa realmente como o mundo está lá fora, seja seu sol e se determine tanto em seus ideiais, mas tanto, que nem a macumba mais feia, nem o invejoso mais podre de espírito nem o obstáculo mais alto te intimide a ponto de vc desistir de si mesmo! SE SUPERE A CADA DIA! COMPETIR?? Só se fôr com vc mesmo! Nada de se intimidar! VAMOS QUE VAMOS!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...