sábado, 25 de abril de 2015

NUMEROLOGIA DA CASA





A imagem da placa em mosaico do post é muito auspiciosa e pode ser usada como um exemplo de cura: o casal de corujas afasta a vibração da solidão e elas simbolizam sabedoria. Mas você pode escolher um par de animais ou de outras imagens de sua preferência, desde que sejam uma dupla.

Casa número 7 - Tem uma energia netuniana. É bom para estudar, escrever, concentrar-se e progredir profissionalmente. É o tipo de casa excelente para músicos e jornalistas. O campo áurico é considerado muito bom, não permitindo a penetração de energias negativas. Mas é uma casa que convida a um certo isolamento e introspecção. Por outro lado, não favorece casamento, esfria relacionamentos a dois.


Pq isto? A casa desta ciganinha que está com problemas conjugais, na numerologia tem justamente este número que tem problemas no casa do relacionamento. Este número tende a aumentar a necessidade da pessoa se isolar energeticamente e embora ofereça proteção, estimula a introspecção e o egoismo, sendo um lar onde um PAR não consegue viver bem. É uma casa que desgrega famílias e afasta visitas e confraternizações.

Para curar esta casa temos que colocar "pares" em sua numerologia para despertar a essência de partilhar, de uma consciência onde o outro tbm tenha importância e o egoísmo não se acentue.



Aqui ciganinha está uma outra dica e cura para esta casa pode parecer futilidade, mas é importante que alguns pequenos detalhes energéticos sejam revistos, a minha casa andou um tempo passando por reforma e sem número pq a parte da frente foi reformada e até meu filho que nem é grande estudioso não sei pq resolveu estudar um livrinho meu de feng shui e disse mãe a casa não pode ficar sem número pq senão a energia não circula.. rsrs, ele mesmo comprou o número e recolocou, achei interessante estas e outras observações energéticas, mas no seu caso ciganinha, não custa nada estudar e aplicar algumas curas práticas neste sentido de tornar a casa um lugar mais agradável para se conviver, beijos


Aqui vc encontra outra matéria sobre a numerologia da casa:

http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=12045

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...