quarta-feira, 1 de abril de 2015

ORIENTAÇÃO

Boa noite, Rosa!

Gostaria primeiramente de agradecer, toda a ajuda que você tem me dado todo esse tempo sempre que eu "solicito"  para alguma situação da minha vida e Deus sabe o quanto eu serei eternamente grata por tudo até hoje desde que descobri o teu blog, só veio a somar na minha caminhada de vida. Sei que não sou muito participativa de comentar algo no blog ou de te enviar e-mails constantes, mas estou acompanhando tudo e torcendo sempre pelos melhores resultados de tudo e todas (esse é o meu jeito mesmo, sou mais de observar... kkkkk). 
E mais uma vez vim te pedir uma orientação, sei o que o seu tempo é corrido mas eu não te escreveria se não fosse realmente importante. 
Atualmente estou trabalhando em uma empresa de pequeno porte, mas conhecida nacionalmente com várias filiais no meu estado e pelo Brasil, e como boa parte das empresas tem muitas deficiências na parte da gestão. Ou seja, estou muito chateada com uma situação que está acontecendo lá dentro na qual não posso resolver, e já foi conversado em reunião e tudo com todos os funcionários e com a supervisora da fábrica, cada um disse exatamente a descrição da mesma situação que ocorre de maneira errada lá. 
Tem uma pessoa que foi nomeada "gerente" da empresa (que na realidade é gerente só de nome) e que simplesmente para mim é apenas mais um número lá dentro, o fato dele não fazer nada (no sentido literal da palavra) é apenas um detalhe à parte, o que realmente pesa na situação é que eu tenho um "superior" que não respeita os seus subordinados, destrata, não incentiva, não luta pela equipe e  para fechar a situação ainda fica fazendo fofoca dentro do ambiente de trabalho jogando uns contra os outros e levando fofoca  para o chefe também, para desestruturar ainda mais a equipe,  não sabe tratar e nem se comportar na frente dos clientes. 
O clima no trabalho diariamente é pesado e sem contar a inveja que esta criatura sente de cada um. Ele acaba se tornando mais perigoso do que uma mulher. E tudo isso foi falado em reunião na presença dele e do dono da empresa, mas ficou por isso mesmo porque parecia que ninguém tinha dito nada. Ele não pediu desculpas, não admitiu que está errado e que iria se corrigir, nada! Continuou e continua da mesma maneira de antes. 
Este mês de março foi um mês bem difícil pra nossa loja muito fraco quase não conseguimos vender nada só na última semana foi que conseguimos vender, e o gerente não está nem um pouco preocupado com essa situação. Normalmente temos um pouco de dificuldade para fazer as vendas, mas este mês realmente foi mais complicado. Digo tudo isto, porque no ano passado eu trabalhei em uma empresa que tinha suas deficiências, mas eu tinha uma gerente nota mil que realmente sabe gerir qualquer empresa que ela queira trabalhar. O pouco tempo que passei na empresa valeu por anos, porque aprendi muita coisa com ela e vi o que é uma gerência de verdade que até então antes de entrar lá eu não sabia como era. Por isso que hoje eu sei o que é uma gerência de verdade e levarei isto comigo para onde eu for e exigirei a mesma situação caso não exista.
Enfim, quero saber de você o que podemos fazer neste caso? Gostaria se possível de alguma magia onde o chefe abrisse realmente os olhos em relação ao gerente e que veja quem ele é de verdade e que comece a fazer as reais mudanças que a empresa precisa para crescer de verdade. E que o idiota do gerente também abrisse os próprios olhos e veja o que está fazendo em relação a empresa e mude a postura dele ou tome outra decisão para o bem de todos e dele mesmo também. Não sei se isso é um caso de adoçamento, de abertura de caminhos, de limpeza ou de todos e mais alguns juntos mas enfim quero uma luz sua para solucionar este caso. 

Desde já te agradeço muito!

Fico no aguardo.

RESPOSTA:

Bem amore vamos lá.. acredito eu que seria um caso primeiro de tentar harmonizar o conjunto para que todos saiam lucrando, na impossibilidade desta criatura perceber o mal que está fazendo a si mesmo e ao seu redor, de tirar ele de lá, mas isto podemos fazer em uma única magia de abertura de caminhos que seria tbem um adoçamento e posso te cobrar só a vela de adoçamento diferenciado nesta intenção... ficaria em R$ 30,00 e preciso de endereço da empresa, nome da empresa e nome dos envolvidos, beijos e obrigada pela confiança e pelo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...