quarta-feira, 1 de abril de 2015

RELATO E JOGO

Bom dia minha cigana amada!!

Hoje estou muito feliz e quis vir aqui te escrever e deixar meu relato.
Bom, como você sabe gastei tempo, dinheiro e energia magiando um traste que eu COLOQUEI na cabeça que valeria a pena. Ele me dava migalhas, me oferecia um tempo minimo, quando saiamos juntos (isso quando saiamos, pq era realmente só sexo e eu NÃO VIA, meu DEUS!) Eu tinha que dividir a conta SEMPRE. Achava isso normal e até defendia essa idéia, pq na verdade eu nunca pensei que EU fosse merecer ou ter capacidade de ter ao meu lado alguém melhor. Então logico, eu justificava todas essas cosias e mais um pouco para não acharem e para EU NÃO ACHAR que eu estava louca já que, estava apaixonada por um monte de merda fedorenta que só me trazia desconforto, mas que era o que eu conhecia.
Bom, tenho uma cartomante de confiança que até hoje sempre acertou todas as suas vidências e previsões, ela me disse inumeras vezes que o MERDA (aqui ja nao se encaixa mais o termo traste por ser leve), que o merda não era pra mim e que o merda não valia nada e que euzinha iria conhecer um homem maravilhoso a moda antiga, que me trataria como uma rainha. Bom cigana, você sabe como é eu nao queria nem saber sobre esse cara que ela via, eu queria saber do SR. MERDA e ficava só perguntando dele. E mesmo assim ela me alertou diversas vezes que essa pessoa especial apareceria e que seria uma pena se eu ainda quisesse insistir com o seu merda. Me relatou inclusive que essa pessoa  e eu somos pares de outra vida, etc. e que eu saberia quem era ele devido a uma doença grave na familia (seu pai) que ele me contaria assim que me conhecesse, fora isso outras caracteristicas tipicas dele como ser um cara viajado, e coisas bem especificas. 
Bom,eu estava sofrendo horrores mas mesmo assim saindo de casa para conhecer gente nova, eis que um dia eu conheço esse cara... PUM! todas as caracteristicas que minha cartomante disse, veio todo educado, sentou na minha mesa, super a moda antiga como ela mesmo disse, não deixou eu pagar nada, me contou da doença que quase teve um luto, dos negocios, das viagens, exatamente como ela me disse. FIQUEI PERPLEXA, mas mesmo assim a teimosia era grande e eu ainda insistia no merda, mesmo sabendo que ele estava com outra (outra inclusive que já foi amante dele e ele largou a mulher para ficar com ela), MEU DEUS como eu não via que aquele elemento era terrivelmente mau carater? até que comecei a topar de sair com esse cara, sem sexo claro, apenas como bons amigos, tomar um café, um sorvete, etc. Fui me encantando com aquele homem, HOMEM DE VERDADE sabe? Me tratava como uma rainha e sua prioridade não era me comer, ele falava muito em relacionamento sério e que não tinha mais idade para brincar. Engraçado que ele e o seu merda tem a mesma idade, mas o seu merda pensa que tem 18 aninhos ainda e não se preocupa com a velhice.
Enfim, eu que não estava acostumada a gentilezas e cavalheirismo, tirava minha carteira toda hora pra dividir a conta e esse HOMEM jamais deixou, me levou aos melhores restaurantes, sai de mãos dadas comigo publicamente, sem nem estarmos namorando já me disse que quer me levar para conhecer um pais, é culto, viajado, etc etc... COMO NAO SE APAIXONAR?
Eis que aqui estou, neste ponto. Me apaixonei, to mal acostumada, apaixonada pelo bom trato, ME APAIXONEI por ser tratada bem, por alguem ver meu valor e nao so meu corpo que uma hora vai cair. Sou nova ainda, tudo encima mas.... tenho muito mais a oferecer. Sonho em constituir uma familia, ai eu penso, se for com o sr. merda ele me largaria fácil para ficar com outra e eu ficaria sozinha com uma criança? Isso dele seria bem provavel...
Bom cigana, sei que estou me estendendo, mas so pra voce ter ideia, esse homem já colocou foto nossa nas redes sociais, não dorme so para me ver dormindo, acordo e lá esta ele, durmo com os cafunes mais apaixonantes, me beija as costas inteiras prá eu dormir, diz toda hora que me quer e quer que eu seja sua namorada, sua mulher, etc. MEU DEUS... O OUTRO ME COMIA, VIRAVA AS COSTAS E DORMIA e quem fazia tudo isso de beija-lo era eu TROUXA e apaixonada. Hoje vejo que nao era amor o que eu sentia, era paixão, pq pra amar alguem voce tem que ADMIRAR.
Essa pessoa incrivel tem uma vida financeira otima, mas é muitoooo mais simples que o sr. merda que comia ovo e arrotava caviar e ainda por cima eu tinha que dividir a conta haha, esse homem maravilhoso ajuda as pessoas pobres, etc...
CIGANA ESTOU APAIXONADA e não penso E NEM QUERO que o sr. merda me procure, acabei nao fazendo a invocação para IEMANJA e Deus sabe pq as coisas demoraram, nao quis incomodar a nossa mae d'agua pra pedir de volta algo que eu nao queria mais, só por vingança? A maior vingança é ele ter assumido uma amante, eles se merecem, tudo que começa mal termina mal. um dos dois vai levar chifre uma hora se eh que não esta rolando, minha cartomante me disse que andam super mal, mas nao me interessa mais saber. Até feio eu estou achando ele! 
Com isso quero te dizer ciganinha o seguinte, estou encantada e apaixonada, e o bofe ja me pediu em namoro mas eu dei uma enrolada pq eu não sei, tenho medo de errar de novo, e to insegura com umas coisas BOBAS eu sei, seguinte: O cara tem grana e a familia tem muita grana, são em muitos irmãos e tem irmã, mãe, pai, ele é MUITO familia, diferente de mim que sou mais independente e nos meus relacionamentos nunca meti namorado muitooo na familia sabe? a familia dele é diferente, de fazer reuniões direto, da nora ter q ir todo domingo etc... Eu estou insegura se vou ser bem aceita, já que sou 10 anos mais nova que ele, e por causa da grana, eu não tenho grana q eles tem (não sou morta da fome, sou classe media, mas não sou viajada assim) a familia dele vai pra NY como quem vai pra cidade vizinha hehe.. então estou insegura por essas questões somente. A vontade de namorar é gigante, mas eu gostaria de um auxilio das suas cartas quanto a estas questões especificas. 
Podemos marcar um jogo de 3 perguntas??
MUITISSIMO OBRIGADA POR TUDO CIGANA...AGRADEÇO AS ENTIDADES POR NÃO TEREM FEITO MINHA VONTADE DE BIRRA, POR NAO TEREM TRAZIDO O SEU MERDA PRA MIM, PQ ESTRAGARIA MINHA VIDA. Vejo que sou muito amada e querida no plano espiritual, porque estão me colocando no caminho alguem que eu achava que jamais iria merecer. É como se eu pedisse pro plano espiritual um FUSCA TODO FUDIDO sem ar e quisesse o fusca e as entidades nao me deram o fusca, querem me dar uma BMW..... sabe? Nao quero mais fusquinha, nao quero mais merreca, nao quero implorar nada, nao quero pagar conta pra marmanjo que no final vai me comer e só, nao quero ficar me escondendo dentro de um apto, a vida acontece LÁ FORA. NO SOL, NA LUA, NA RUA, NO CINEMA, NAS PRAÇAS, NA PRAIA. obrigada meu DEUS por ter me livrado de uma BUCHA, e obrigada a você por tudo!


Gostaria muito que me respondesse quanto a disponibilidade de um jogo e se voce quiser colocar meu relato no site eu acho OTIMO, se quiser mudar algumas coisinhas para nao dar mto na cara melhor ainda.

OBRIGADA E OBRIGADA
Obs: este homem nunca foi magiado


RESPOSTA:

QUE BOM QUE MÃE IEMANJÁ MUDOU SEUS CAMINHOS PARA MELHOR! FICO MUITO FELIZ POR VC E ESPERO QUE VALORIZE MESMO ESTA OPORTUNIDADE QUE O UNIVERSO TE ENVIOU!!!!

Perguntas :

1. Este relacionamento realmente será positivo ? O que você vê do relacionamento?

RATO + CEGONHA + JARDINS + PEIXES + NAVIO + CHAVE + ÁRVORE

As cartas confirmam uma situação de desgaste sendo mudada repentinamente com a chegada deste homem, que é o rei de ouros... e foi Iemanjá (navio) mesmo que te trouxe de presente, um homem que tem condições sim de te dar uma família... :)

2. A família dele vai me aceitar ? Será uma relação saudável com a família ?

CORAÇÃO + CRIANÇA + LUA + CÃO + ARVORE + CASA + CHAVE

Sim vai correr tudo bem e mesmo que vc ache que ele está demorando um pouco para te apresentar é para ter certeza do que está acontecendo entre vcs. Não ponha nada a perder com cobranças ou atitudes impensadas e não dê entrada para o SR MERDA de novo pq ele ainda vai aparecer... qualquer coisa que possa afetar sua energia pode colocar tudo a perder.

3. Como adoro as suas magias, gostaria de saber que magia você me sugere que pode melhorar ainda mais esta relação ?

CRUZ + HOMEM + REI DE OUROS + CAMINHOS (RAINHA DE OUROS)  + RATO

Pelo conjunto das cartas a família dele claramente vai te tirar como uma oportunista, então se policie para não passar esta imagem, seja verdadeira, a  magia que pode auxiliar seria mesmo uma harmonização pra todos da família antes de vcs se conhecerem e que fala vc se sentir confiante, não tem que temer nada mas tem que ter cuidado com a imagem que vc vai passar. Observe e vá com calma para ir podendo aparar as arestas que possam surgir no caminho e se dedique a algo verdadeiramente útil pq o que aparece aqui é a família te avaliando como uma opção ruim na vida dele, que não tem muto o que acrescentar, então só beleza ou futilidade é a última coisa que vc precisa se preocupar, bonita vc já é trate agora de ser uma boa escolha para não deixar este príncipe escapar.

7 comentários:

  1. Ameiiiiiii cigana!!!!!! Já conheci a família e todos gostaram de mim! Mas gostaria muito de fazer alguma magia para esta harmonização pu até um adoçamento para a mãe dele . O que a já ? Quando posso encomendar ? Por favor não me deixe por ultima, fui uma das primeiras a te mandar o comprovante :(((( outra pergunta : vc viu aquele seu merda mesmo ? O próprio? Aquele q eu fiz magias? Caraca!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No jogo apareceu que o pai como homem ia te adotar como filha mas a mãe ressabiada, querendo "o melhor" para o filho, nao custa adoçar a sogra.. rsrs sim o merda ainda dá as caras mas IGNORE que é o melhor que vc faz!

      Excluir
    2. Nossa como vc Eh fera!!! O pai dele é um homem maravilhoso simples, coracao enorme e ele Eh o único da família q se parece com o pai. Pensa antes de falar, sem vícios, culto etc. Essa futilidade na verdade é a mãe e a irmã que tem.. A mãe me adorou ( pelo menos disse isso) mas me corrigiu quando fui brindar dizendo é me ensinando que se brinda com a esquerda ( oi? Nunca ouvi falar disso, mas obedeci a senhora sem dizer nada). Sou uma pessoa muito simples, não uso nada de marca , sou uma mulher barata mesmo. Ela é a irmã só falam de marcas de roupa, de Paris, de nova york etc... Sei que a mãe tem temperamento mais forte e Eh fútil e mulheres fúteis implicam mesmo. Então claro que vou querer fazer o adocamento para esta senhora. Agora uma coisa que vc falou me pegou ... Sou formada e tudo mas minha vida financeira está um verdadeiro caos , voltei a morar com meus pais, vendi um carro ano passado, ando a pé sem problema mas acontece que agora a situação ta mais grave, To contsndo moeda. Ontem chorei mto, as coisas estão mto difíceis pra mim, parece até trancado. Eu queria participar da magia de prosperidade mas não tenho um real no bolso e decidi esperar pela resposta do email pra saber q magia iria ter q fazer. O adocamento eu tenho como pagar Eh 20,00? Mas outra magia para me ajudar financeiramente ou se vc puder abrir uma carta para mim sobre isso, posso te pagar sim, mas não agora... Eh possível essa ajuda cigana ? Nunca te pedi, até pq... Sou orgulhosa, mas estou perdendo isso. Meu medo Eh q a mãe perceba que To mais dura que pau de tarado e sabe como é pra essas pessoa dinheiro Eh tudo, embora não tenha lido se quer um livro inteiro na vida.. E eu ando tão aborrecida com isso, achando a vida injusta, Pq sempre fui uma aluna exemplar, me formei, leio, me informo, faço pós graduação e to ganhando tão pouco que não consigo me manter sem ajuda. Estou estressada e com medo de a qualquer futilidade parecida com a que te citei mandar tomar naquele lugar, Pq olha não tenho paciência com mulherzinha fútil que quer se aparecer contando quantos reais gastou numa peça de roupa . Me ajuda cigana , não quero ser rica, só quero pagar um aluguel pra mim, tirar meu nome do serasa Pq Atr isso estou... Isso q não faço mais dívidas e não comprp roupas pra mim já 1 ano... Obrigsds é desculpa o desabafo a senhora Eh fera!

      Excluir
    3. Flor de mel vc não precisa pagar nada só reenvie seus dados e se tiver um curriculo algo assim que possamos trabalhar encima dele, seria bom, só tomar cuidado com a sogra e deixar ela achar que está "te ensinando" tudo e ligar o f.... pq vc vai precisar.. rsrs mas me envia e.mail com o nome de todos e com seus dados ou curriculo, precisa é de uma remuneração melhor... pelo menos vc está procurando algo neste sentido... pq eu agora posso te falar, vc estava com um homem que era tudo de ruim e quando nos "misturamos" a certas energias, tudo em nossa vida decresce.... vamos nos elevar! Devagar e sempre...vc consegue! Só querer e tomar a direção certa! Bjkas!

      Excluir
    4. Nossa cigana, realmente esse fdp me afundou. Acabo de te enviar o e-mail para o adocamento da sogra hehe e para minha situação financeira. Não tenho palavras pra te agradecer, muito obrigada! Você irá postar aqui ou enviará um email para eu fazer as invocações ? Beijao fica com Deus !!!

      Excluir
  2. Amo ouvir essas historias das ciganinhas que finalmente largam a ideia fixa de um cara que nao vale nem um pouco a pena e depois encontram uma pessoa maravilhosa no caminho... É isso o que espero pra mim esse ano! Ja estou em fase de desapego do traste e estou tranquila comigo mesma... cuidando mais de mim sabe? E tenho certeza que logo logo uma pessoa maravilhosa vai cruzar o meu caminho e me fazer rir de todas as insistencias sem fundamento pra ficar com um traste que nunca me quis de verdade. Eu tenho fé de que ate o fim desse ano eu irei voltar aqui e te enviar um email como esse minha cigana querida! Que assim seja , assim será e assim ja é!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso o relato !! E Rosa amei o jogo e sua sinceridade ...perfeito ! E ja comecei a seguir seus excelentes conselhos e vamos que vamos a uma nova vida e que td o que eu vivi entre dores , perdas e um falso amor me sirva de lição de vida e bora tratar do espiritual e as demais coisas fluirão ...obrigado Rosa !! Paz e luz bjkas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...