quarta-feira, 15 de abril de 2015

RELATO



Escuta essa. Fui em uma doida aqui perto de casa. De uma escala de 0 a 10 diria que ela acertou 9 de minha vida. Mas me falou que fizeram trabalho prá me destruir. Disse que foram 03 trabalhos. E que para retirar tudo, teriam que ser 03 trabalhos também. Preço de cada um? 320,00. E para completar,  tem que matar um bichinho. (ela é do candomblé). 

RESPOSTA:

Pois é mocinha, quem procura acha... eu já até respondi de uma outra vez a mesma coisa, vc consegue encontrar os mais variados tipos de gente que diz que tem altas macumbas encima de vc... pq será? Se policie pq ou vc tem cara de rica ou de tola.... se cuide por favor! Que eu saiba não tem nada de horrendo acontecendo em sua vida... bola prá frente e deixe de fazer seu ouvido de pinico.. acorda!! bjkas

5 comentários:

  1. já me aplicaram essa, quase caí hahah

    ResponderExcluir
  2. Tbm já cai nessa , ainda bem q acordei a tempo .
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahh fico longe de pds e mds assim !!!
    Nossa sacrificio de animais .
    Nao facam isso !!!

    Cigana espero que esteja melhro !
    Te mandei email pra remarcarmos o jogo antes da minha cirurgia .
    Qnd der da uma olhada

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. 😱😱😱😱será se foi a mesma que encontrei aqui na net tb...tb achei mentira e não entrei mais em contato...

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Salvador tem muitos picaretas que criam essas historias que a pessoa é vitima de macumbas!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...