terça-feira, 7 de abril de 2015

RESULTADO DA PROSPERIDADE

E.mail recebido em 04.04

Bom dia Rosa.......td bem com vc? 
Então, participei da última magia de prosperidade . A empresa onde trabalho estava muuuuuiiiito devagar, sem pedido, e com isso eu não era chamada para trabalhar. Mês de fevereiro só trabalhei 8 dias. E março estava no mesmo caminho. Confesso que mesmo eu sendo aposentada, eu estava muito nervosa, mas já nos dias próximos à magia, as coisas começaram a melhorar. Passei a trabalhar todos os dias e os pedidos voltaram. Quero agradeçer a Ganesha e toda espiritualidade pela prosperidade. Rosa, hj pela manhã eu estava lendo no seu blog sobre a lua cheia e a Páscoa. Acredite, no mesmo momento na tv, no programa Como Será da Globo passava uma matéria sobre Páscoa e o entrevistado falou tb sobre lua cheia na Páscoa. Legal isso né???!!!!!
Querida.....agora só estou na espera da magia sexual que já acertei com a Bibi. Tenho certeza que tudo vai melhorar.
Outro dia te escreverei para contar as novidades, das mudanças que fiz na minha vida.
Que sua Páscoa seja linda, com Deus e toda a espiritualidade no seu coração e da sua família.
Bjssss

Flor Sonhadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...