quarta-feira, 1 de abril de 2015

RESULTADOS DAS MAGIAS



Boa noite minha linda Rosa!


Rosa já faz alguns meses que estou querendo lhe enviar esse email,para te contar as mudanças que começaram acontecer após as magia de união e principalmente da cabeça de oxum.

Esse ano de 2015, vai fazer 05 anos que estamos namorando, sempre nos demos bem até porque ele não tem o defeito da maioria dos homens galinha, é um homem maduro honesto não é de sair em baladas eu amadureci muito com ele, acima de tudo não é só namorado é meu amigo nós nos apoiamos um ao outro temos uma relação de carinho e cumplicidade, mas já tivemos nossos altos e baixos por ex mulher e filhos, mas depois que comecei a participar das magias de união coletiva nossa melhorou muito e depois da cabeça de oxum nossa melhorou 80% rsrsrsrs. Hoje ele está mais dependente de mim, ele mora sozinho, hoje tudo que ele vai fazer na casa dele pede minha opinião eu que administro a casa dele, tem dia que ele me liga várias vezes ao dia  pra saber alguma coisa se está no supermercado,se está cozinhando porque ele gosta de cozinhar e essa é a minha profissão aí já viu né! Nosso passa tempo fim de semana é cozinhar rsrsrs. Esses dias ele comentou comigo, que havia comentado com os amigos que agora só vai sair para pescar se for comigo rsrsrs, antes ele ia e só me comunicava que estava indo. Rosa nossa relação melhorou demais mesmo.  Já estamos com a nossa proxima viagem marcada éeeee, esta cheio de carinho comigo,sempre me falando que estou que sou uma mulher muito bonita, muito areia pro caminhão dele kkkkkkkkk, tadinha de mim. É Rosa a cabeça de oxum fez sucesso. Então Rosa fico pensando o que devo fazer para a cabeça de oxum chegar o propósito esperado, porque sempre faço meus pedidos, participo das magias coletivas, mas como vc mesma diz, não quero ficar magiando será que não teria uma magia especifica para alcançar o propósito? Será que o jogo das perguntas oxum  daria essa resposta qual o melhor caminho a ser tomado? Porque eu nunca joguei. Só sei que estou feliz com tudo que estou vivendo mas quero deixar de ser a namorada. E só tenho a agradecer a vc e a seus mentores e magias. Você é muito especial.


BJOKS!  ESTRELA!!!!

RESPOSTA:

Estrelinha... muuito obrigada pelo carinho! Amiga vc perto daquela mocinha super mega ansiosa que era já se tornou uma mulher mais segura e foi este equilíbrio que vc se permitiu buscar que te trouxe as respostas positivas, pq na verdade o homem que quer se compromissar não quer uma mulher chata reclamona e ciumenta do lado, ele quer uma parceira e isto poucas sabem ser, vc está colhendo os frutos do seu plantio e amadurecimento, sim pode fazer algo para ele se conscientizar mais, pode ser até outra cabeça da Oxum, ao meu ver seria o mais indicado, mas se livre da ansiedade, vc pelo que descreve aí já está melhor do que muitas pessoas casadas, não dê um peso excessivo as formalidades e se prive de ser feliz por isto, vai dando um passo de cada vez! Eu ainda vou este casório... rsrs eu posso fazer a cabeça e quando postar eu faço um jogo junto para ver o que ele mostra, ok? Ou alguma outra coisa que vc ache que seja mais aconselhável mas eu acredito que a cabeça serviria mais ao propósito, a primeira ciganinha bem sucedida nesta magia esta morando junto com o bofe e gravidíssima e linda de viver! Que mãe Oxum abençoe a vinda deste anjinho ao mundo! Beijos à todas as mulheres agraciadas com a maternidade e com o amor de nossa mãe OXUM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...