sexta-feira, 3 de abril de 2015

SONHOS


Fazia muito tempo que eu não recordava meus sonhos. Sonhei que uma cigana morena que parecia com uma indiana me colocava várias pulseiras nos dois braços. Primeiro um bracelete e depois várias pulseiras... os meus dois braços ficavam cheios de pulseiras do cotovelo para baixo... não sei bem o significado mas eu ficava muito feliz e as pulseiras eram de pedras, uns quadrados, variados cada uma era de uma pedra diferente.


SIGNIFICADO:
Se você usava a pulseira de um sonho, então esse sonho simboliza o carinho e o vínculo entre duas pessoas. O sonho também pode mostrar a necessidade que você tem de obter a aprovação dos outros. O sonho também pode ser uma sugestão de olhar para os seus amigos e dividi-los em verdadeiros e falsos. Se você viu a pulseira que está quebrado, então esse sonho mostra sua dedicação a outras pessoas. Muitas vezes, você olha mais para os outros do que a si mesmo.

Sonhei também com uma casa nova com muito azul na casa, até o chão era azul, de um azul turquesa lindo.... as paredes eram brancas com detalhes orientais em azul! Uma parte da casa .. um comodo, ainda estava sendo construido e o chão tbem era azul... recentemente a Padilha me falou de uma casa que eu precisava obter...

SIGNIFICADO:

O aspecto ou a condição de uma casa indicará o significado no sonho: se você viu ou morava numa casa antiga, espere recomeço de um amor; numa casa nova indica estabilidade e segurança financeira; numa casa mal cuidada ou danificada, deixe a preguiça de lado, há promessa de êxito financeiro. Porém, se viu uma casa em construção é indício de amor pleno e seguro; caso tenha visto uma casa sendo demolida, se tiver calma e humildade, poderá evitar uma dolorosa separação. Ver uma casa alagada, proteção espiritual e ascensão profissional. Uma casa na árvore é certeza de que será agraciada com êxito social. Se você viu uma casa em que grande número de portas e janelas, plenitude no amor e no sexo, eis o presságio para este sonho. Viverá um caso de amor de curta duração, mas com muita intensidade, se comprou uma casa em sonho; todavia se você vendeu uma casa, prepare-se para assumir novas e árduas responsabilidades. Quando quem sonha procura uma casa para alugar, é sinal de que brevemente um problema que o preocupa será sanado. 

O significado da cor azul turquesa


Nós associamos o azul esverdeado com o refrescante e relaxante oceano. O turquesa é uma cor envolvente, refrescante e tranqüilizante.
O turquesa é aconselhável para o estresse mental, o cansaço e o desejo de purificar-se.
É uma cor que nos anima a começar de novo com forças renovadas e idéias novas. O turquesa é bom para momentos em que nos sentimos sozinhos, nos ajuda a ser mais comunicativos, sensíveis e criativos.
A cor azul turquesa está associada ao signo de Aquário.
As palavras chaves do turquesa são: conhecimento, o mental, integridade, poder, seriedade, generosidade, saúde, cura, frescor, limpeza.

2 comentários:

  1. Rosa, querida, quanto tempo!! Queria dizer que também andei sonhando com pulseiras de turquesa, foi quando descobri que tenho mais uma cigana me acompanhando e ela gosta de turquesa e coral!!rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é geralmente quem gosta de muitas pulseiras assim é o povo indiano!!! Que bom que nossas amigas sempre acabam se revelando... :) beijos!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...