segunda-feira, 6 de abril de 2015

SORTEIO DA BLUSA FÉ



1 - B.B
2 - C.M.O
3 - L.V.X
4 - M.H.C.O

5 - E.A.C
6 - M.T.S
7 - J.A.R
8 - A.S.A
9 - A.C
10 - A.T
11 - M.N.Y.E 
12 - S.A
13 - A.P.S
14 - ESTRELA
15 - MOÇA DA PRAIA
16 - BRUXA BOA

SÓ ISTO DE PARTICIPANTES??? NÃO É POSSÍVEL... QUEM FÔR ACOMPANHANTE DO BLOG DE LONGO TEMPO QUE SEMPRE PARTICIPA DAS MAGIAS PODE ENVIAR O NOME PQ EU VOU SABER SE PARTICIPOU OU NÃO PELAS ANOTAÇÕES QUE EU TENHO AQUI! SERÁ REALIZADO NESTA QUARTA FEIRA, 08/04, PELA LOTERIA FEDERAL!
PARA QUEM PARTICIPOU DAS MAGIAS DO ANO PASSADO, RESIDENTES NO BRASIL, ENVIE NOME E UM COMPROVANTE DE DEPÓSITO OU PELO PAYPAL OU PAGSEGURO, OU SÓ O NOME PARA QUEM SEMPRE PARTICIPA!

4 comentários:

  1. Ufaaaa! Estava triste porque não ia participar,procurei aqui em casa e não encontrei nada acredita?rsrsrsrsrs

    Brigaduu Rosinha

    mandando o nome!

    ResponderExcluir
  2. Ueh... mandei email com comprovante pra Bibi, ela inclusive me respondeu... e meu nome não está?
    Vou reenviar pro seu email Cigana, melhor!!
    Beijokas, M.N.Y.E

    ResponderExcluir
  3. Os nomes que eu tenho mandei ontem bem tarde, ok???

    Essa lista vai atualizar a toda hora... Kkkkkkkkkkkkkk... U.U

    Beijooooooooooooooo *.*

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...