quarta-feira, 1 de abril de 2015

UMA PERGUNTA

Qual o meu futuro com ele?

CRUZ + URSO + RAMALHETE + NAVIO + CÃO + RATO + ARVORE

Seu jogo mostra sofrimento, desentendimentos, vc não tem retorno amoroso no nivel que vc espera e isto te decepciona bastante, aparece mudanças de rumos e um desgaste  que pode te gerar até problemas de saúde se vc não se policiar. No jogo mostra magias no intuito  de ficar com este moço, mas o que traz estes desgastes são coisas que vc ainda não consegue ver sobre ele e um relacionamento dele que com o tempo vai ser mostrado. Não creio que este relacionamento vá muito longe, como encontrei este pedido de jogo perdido na caixa de e.mail pode ser que vcs nem estejam mais juntos, mas pelo conjunto das cartas não é um relacinamento que tende a evoluir e se tornar algo sério... aqui aparece uma paixonite com muitas promessas mas ele parece ser uma pessoa perturbada, ou insegura por conta de relacionamentos anteriores e pode estar atrelado ao ultimo relacionamento. E tbem apoio espiritual que a senhora tem que sempre lhe ajuda a superar as adversidades. Ótima proteção! Perdão pela imensa demora mas só agora achei seu e.mail aqui.

3 comentários:

  1. Este nAo Eh meu jogo. Fiz 3 perguntas e nunca o magiei. O moço que estou apareceu exatamente após minha cartomante me descrever q era de outra vida e todas as características. Até Hj estou arrepiada, te mandei como relato o nome do email. O relacionamento vai de vento em polpa, na verdade esse homem faz tudo por mim e eu estou nas nuvens Rosa.... Parece q foi um presente mesmo do universo. Por favor poste meu jogo de 3 perguntas hehehe te adoro! :DDDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem foi que disse que este jogo é seu???? kkkkkkk eu entendo a ansiedade, já tô fazendo seu jogo!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua linda! Beijocas!!! Vou devorar mais uma tortinha ein!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...