terça-feira, 7 de abril de 2015

URGENTEEE


Bom dia, td bem? kkkkkkkk
Amiga comigo tá td ótimo. rs
Fui encontrar o bofe na quinta feira e voltei ontem. Correu td bem. Conheci a família... enfim foi perfeito. Só a veia q nao gostou da minha roupa. kkkkkkk disse q os Paulistas gostam de andar com as pernas de fora. kkkkkkkkkkk. Mas foi tranquilo.
Bom, acho q vc ainda nao fez minhas magias né?
Se vc nao fez, maravilha. Vou pedir um favor para vc.
No lugar da PERIQUITA ENCANTADA, queria que vc fizesse uma MAGIA DE UNIÃO, ou seja algo com aqueles pós, de Paixão Amor Gamação... e que colocasse o perfume do Egito e da bota. rs.  Mas que fosse algo nesse sentindo, prá ele gostar mais de mim.... Pq no momento não estou vendo necessidade da PERIQUITA agora não. Se não eu vou morrer. kkkkkkk tà loko. Minha periquita tá encantada demaissssssss. kkkkkkkkkkkk
Dai vc ficou de fazer algo sobre emprego para mim, queria q vc fizesse algo com aquela mandala q vc disse q dá um rápido resultado. acho q e com mandala mesmo ou pendulo não me lembro. Uma desamarração nesse sentido. E quero saber do perfume também, se vc já dividiu e se já sabe o valor. Bom não sei quanto vai ficar essas magias q to pedindo agora. Vc vê se for mais vc me fale. A família dele não precisa mais adoçar não. Ao invés disso adoce ele pra mim. kkkk
Aguardo um contato seu.
Obrigadaaaaa
Beijossssssss

ESTE e.mail é desta mesma mocinha desta postagem:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/03/experiencia-periquita-encantada.html

Eu ri litros com este e.mail de hoje eu avisei que não precisava de outra piriquita agora e lógico q eu não ia fazer senão vc ia acabar ficando mal das pernas, sua gulosaaaa!!! Agora aguenta o homem vulcão na cama!! kkkkkkkk. Pelo menos vc não vai poder mais reclamar neste sentido! Vcs são demais, fico feliz que tenha dado tudo certo por lá! bjkas!!!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...