terça-feira, 19 de maio de 2015

A INSISTENTE...

Cigana, bom dia, tudo bem?

Bom, procurei a senhora, assim como várias moças enlouquecidas.. Em um momento de agonia muito grande..rs.. Sendo que eu não sabia exatamente o que fazer para mudar tudo dentro de mim..e reorganizar minha vida..
Bom, para o lado amoroso, acabei encomendando uma cabeça de Iemanja para a senhora.. .. Eu imagino que seus dias sejam cheios e não faço a menor ideia de quando a senhora poderá fazê-la.. Só espero q seja antes do dia dos namorados.. Kkkk.. 
Em paralelo, estou tentando dar meus pulos para que elas terminem o casamento, e que talvez dê uma forcinha para essa cabeça dura quebre o gelo q ela criou entre a gente..
E eu gostaria de saber, se esse acúmulo, de tentar separar e tentar trazer de volta não pode fazer algum mal..
E prá terminar, fiz um jogo com a Jadhe, e ela pediu para falar com a senhora sobre alguma coisa em relação aos meus estudos.. Minha parte financeira tá parada faz 1 ano.. E eu estudo muito para concurso.. No momento tenho mais uma prova marcada, e queria uma força para ajudar a passar.. A senhora me ajuda? Pois se eu não passar não sei o que será da minha vida.. ..tá muito difícil conseguir um emprego.. Parece quase impossível na verdade..
Um beijo, e desculpe a insistência..

Ps.: obrigada em nome de todas as moças do blog.. Caramba, vc consegue imaginar a quantidade de pessoas que se acalmam acompanhando seu blog??!! Rs bjus ..

RESPOSTA:

Bem... vamos lá!
Em uma altura vc pergunta se este acúmulo de tentar separar e trazer de volta pode fazer algum mal. Para responder o que penso sobre isto na mais absoluta sinceridade, o mal que faz é muito maior para vc mesma do que para ela.. pq? Se vc colocar esta volta como uma possibilidade e jogar para o Universo e continuar focando em vc mesma, ok. Mas na maioria das vzs a pessoa é obcecada e até mesmo auto obssediada pela idéia de ter a outra a qualquer custo. Se este querer tiver um meio termo em sua vida e não estiver te atrapalhando até é aceitável, mas se tiver tomando um percentual exagerado de suas buscas, é sim super nocivo, mas não para ela e sim para vc. Vc diz que está estudando para concurso e apostando as suas fichas nisto. Se está estudando seu foco principal tem que ser o estudo. Este problema na sua mente pode estar gerando um roubo de energia que pode acabar te sabotando. Consegue me entender? A meu ver seu foco único e principal deveria ser somente este: o estudo, não que vc tenha que parar sua vida, mas priorizar unicamente o que vc vê como saída imediata, sem ocupar a sua mente com nada que possa te tirar deste foco. Depois que vc fôr bem sucedida nesta area, vc volta a pensar no lado amoroso, este é meu ponto de vista, não quer dizer q vc tem que concordar com ele, apenas refletir em suas escolhas, sabendo que o retorno de tudo que vc faz, será proporcional ao empenho que vc coloca em cada área de sua vida! As cabeças serão feitas ainda esta semana! Podemos sim fazer algo para reforçar este lado dos estudos, mas seja honesta consigo mesma e reveja se seu empenho está sendo mesmo totalmente focado nos estudos, não se sabote!! Este é meu conselho! Obrigada pelo carinho e identificação com a proposta do blog! Bjkas e ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...