terça-feira, 12 de maio de 2015

ABERTURA DE CAMINHOS - MAGIA CIGANA


















Bom ciganinha vamos lá, esta magia eu AMEI fazer pq senti a energia dos ciganos e isto não tem preço!! OPTCHA!! Fez mais efeito em mim energizando hoje do que fará em vc, mas a médio prazo tenho CERTEZA que terá resultados fantásticos! 
Esta magia foi feita para a JADHE que está nos auxiliando nos jogos e que joga em vários sites da net com vários codinomes e me pediu que fizesse na intenção de fluir este trabalho e que ela pudesse ter retorno financeiro, inclusive isto foi antes de começar a jogar aqui, o pedido pela magia.
Usei um baralho virgem que ganhei de presente de uma ciganinha muito amada, que é o baralho Le Normand com uma versão francesa que eu só vou colocar em uso quando o meu já estiver se esgotado.
Então fiz seguindo como sempre, a minha intuição:
As três velas, são para Santa Sara (azul), para a cigana dela (amarela) e para o cigano (vermelha).

Para Santa Sara pedi proteção e direcionamento. Para a cigana equilíbrio, sabedoria e intuição. Para o cigano fortalecimento, vitalidade, ânimo.
Agora vamos ao seu dever de casa ciganinha. Repare que eu usei o número 6 neste trabalho, seis folhas de louro, seis moedas e foi proposital!
De hoje até o dia 5 de junho a senhorita irá fazer o seguinte, vc vai pegar um pote onde possa deixar quieto até este dia e vai colocar mel e canela em pó nele. Todo dia vc vai agradecer a energia da prosperidade e aos ciganos que trabalham com vc no jogo e depositar ali uma moeda dourada que pode ser de dez centavos. Lave estas moedas antes de colocar no mel. No dia 6 de junho, dia de OBARÁ, vc vai fazer um banho com este mel e as moedas todas que estão ali dentro, se quiser adicionar flores, essência o que vc intuir... pode, acenda neste dia do banho uma vela dourada ou amarela e peça para este odu atuar em seus caminhos, sempre AGRADECENDO,se vc tiver algum pote ou firmeza dos ciganos guarde estas moedas depois dentro deste pote até o ano seguinte onde vc poderá ou não usar ou renovar este encanto, conforme sua intuição.
A única observação à fazer é que vc precisa trabalhar mais seu emocional e sua insegurança, pois percebi que as vzs vc fica em baixa energética, chorona e desanimada para a vida, o que é normal para quem lida com muitas pessoas, mas isto não pode! Vamos reagir! Onde existe luz não pode haver escuridão! Vamos que vamos!! Beijos!

3 comentários:

  1. Rosa tudo perfeito como todas as magias que vc faz...Quando vc irá fazer as cabeças de iemanja? ?? bjs

    ResponderExcluir
  2. Que capricho!

    Tudo de bom, Jadhe!

    Esse ritual p Obará é odara!!!!! BiBi

    ResponderExcluir
  3. Rosa, tens alguma previsão de quando vai ser realizada a minha?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...