terça-feira, 19 de maio de 2015

ADOÇAMENTO












Este adoçamento foi feito para a kinha que diz andar tendo sérios problemas com a mãe, com brigas, desentendimentos, etc! Bem mocinha venho colocar várias considerações, por questões mais do que óbvias eu fiz este adoçamento pedindo a Iemanjá por harmonia, perdão, paz, entendimento, etc etc. Só que vc não é mais nenhuma criancinha para agir com birra e insensatez! Pelo que vc descreveu, a situação está tensa e sua mãe tem todos os motivos do mundo para estar nervosa, estressada etc. Então vc pode ajudar muito não atrapalhando, não respondendo, procurando de alguma forma ser solidária, não se fechar só no seu quarto e no seu mundinho, ver que vc não só pode como DEVE ajudar no que fôr possível para manter a família tbem em harmonia, ou seja: faça a sua parte, pq é dando que se recebe, se o clima está tão ruim assim de alguma forma com certeza vc está se omitindo, então reflita, dê O SEU MELHOR ao invés de achar que só pq ela é mãe e mais velha etc tem que estar sempre disposta a levar tudo sorrindo, entenda para ser entendida e procure cooperar da maneira que vc puder! bjs!
Em tempo, coloquei seu nome na magia da prosperidade, não precisa pagar apenas se sintonize e tente colocar o pensamento positivo e as soluções a frente do problema.

2 comentários:

  1. Ciganinha, eu agradeço e aguardo você fazer pra mim a radiestesia, tô precisando mesmo e posso deixar meu nome com a Bibi para a magia de prosperidade? ?? A excursão que tô organizando e dia 07 de Junho e toda vez que faço é a mesma novela, entra 3 desiste 1 e fica aquela enrolacao para lotar a van e assim eu receber minha comisão, bjs
    Vladimir.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde ciganinha! Não sei se leu meu comentário, mas como não tive resposta vou colar de novo rs!
    i cigana esqueceu de mim ? :( aquela mágia pro meu trabalho e pra adoçar a sogra lembra? Por favor ciganinha, To precisando muito principalmente pro trabalho... To com muitas dívidas e nada dando certo na área... Se quiser reenvio o e-mail Q te mandei dia 2 de abril... Obrigada! Beijos G..
    Por favor cigana me de um sinal, estou precisando muitoooo! Tenho uma outra dúvida, Qto está a magia da prosperidade ? De repente está magia eu possa pagar! Mas gostaria muito se vc pudesse fazer uma magia pro meu caso particular conforme te escrevi no email dia 2 de abril. Se quiser me falar o valor dessa magia especialmente para mim, posso ver se eh possível pagar. Preciso muito ciganinha ! Se não eu jamais lhe incomodaria !Aguardo retorno e obrigada !!! G

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...