sexta-feira, 22 de maio de 2015

ÁGUA INGLESA

Indicações e modo de usar

Fitoterápico produzido a partir de ervas amargas. Por isso seu sabor não é lá muito agradável. 

É indicada para desintoxicar o organismo de hormonios sintéticos como anticoncepcionais e indutores de ovulação. Indicado também em casos de abortos, endometriose e infecções uterinas. Ajuda na cicatrização interna e na amamentação , por esse motivo, até pouco tempo, era indicado por médicos após o parto. Há quem diga que é bom para produção de leite. 

Modo de usar para treinantes: Tomar 30 ml após as refeições 3x ao dia até acabar o frasco a partir do primeiro dia do ciclo
(primeiro dia de sangramento menstrual). Um frasco dura em média 7 dias.

Importante

Não deve ser tomado com nenhum outro medicamento para fertilidade ou mesmo durante reposição hormonal. Pessoas com úlcera , gastrite, problemas digestivos em geral e prolactina alta, devem evitar seu uso.
Anticoncepcionais, indutores, metformina, progesterona, estradiol, saúde da mulher ou agoniada, devem ser evitados durante o ciclo em que a água inglesa for administrada.
Para limpar o organismo do acúmulo hormonal , um único ciclo é suficiente. Para cicatrização interna, principalmente devido a endometriose, aconselha-se fazer até 3 ciclos.

*Na bula, a indicação é para ser tomada antes das refeições, isso porque sua indicação na bula, é para abrir o apetite. Como ninguém quer engordar antes de engravidar, o ideal é tomar após as refeições.

Não deve ser tomado junto com o Saúde da Mulher ou Agoniada. 
Se for necessário fazer uso dos dois fitoterápicos, use primeiro a água inglesa.

Não é remédio feito para engravidar. Ajudam a resolver algumas questões que podem atrapalhar a fertilidade.

MENINAS resolvi postar sobre a água inglesa aqui pq lembrei que muito tempo atrás, acho que foi depois de uma gravidez, uma vovó me indicou fazer um tratamento de um mês com este medicamento. Ele é feito a base de ervas e faz uma limpeza no organismo. Como as vzs chegam casos de frigidez feminina, endometrioses e diversos problemas na área do aparelho reprodutor feminino eu sugiro que quem estiver dentro destas necessidades faça o uso deste medicamento durante um período, um mês inteiro e observe os benefícios! Não é ele que vai fazer o milagre, mas é uma ferramenta auxiliar excelente! Fica a dica!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...