segunda-feira, 11 de maio de 2015

ALGUMAS SITUAÇÕES QUE ROUBAM ENERGIA DAS PESSOAS


1. Estar com alguém sem querer estar realmente. 
2. Ter ódio no coração. 
3. Pensar que viver é só comer, beber, respirar, dormir e copular sem sentido. 
4. Não rir (principalmente do próprio ridículo). 
5. Abafar o Amor por causa de orgulho. 
6. Dar atenção para picuinhas e fofocas.
7. Escutar música ruim.
8. Usar drogas (de qualquer tipo).
9. Fumar (o prejuízo à saúde é certo).
10. Estar na companhia de pessoas negativas.
11. Assistir programação ruim de TV (alienante).
12. Sair na noite sem nem saber o que está procurando...
13. Não pedir desculpas quando erra (e nem mudar posturas obtusas).
14. Ser radical!
15. Fazer sexo só por fazer (com o coração viajando para outro coração, algures).
16. Não assumir os próprios sentimentos...
17. Perceber que está perdendo algo vital e importante, e não reagir à altura.
18. Ter autoestima baixa.
19. Reagir sem ponderar antes.
20. Não deixar as coisas claras e bem resolvidas.
21. Beber (muitas vezes, sem nem saber porque está bebendo).
22. Não reconhecer o Amor como um presente.
23. Pensar em coisas ruins.
24. Ser tolo!
25. Não prestar atenção nesses apontamentos conscienciais.

Paz e Luz.

- Wagner Borges - mestre de nada e discípulo de coisa alguma. 

Publicado em: 18/4/2015 

A POSTAGEM VEIO DAQUI:
http://somostodosum.ig.com.br/blog/11574/algumas-situacoes-que-roubam-energia-das-pessoas

ADOREI A FORMA COMO ELE SE COLOCOU: MESTRE DE NADA E DISCÍPULO DE COISA ALGUMA!

Um comentário:

  1. Otimo esse texto, gosto muito desse site, em tudo a muita sincronicidade depois do livro o Exu Marabo que vc me presenteou sonhei alguma vezes com eu tomando infusões de ervas curativas, sonhei com a minha Pomba gira me explicando que tinha que tomar gotas de babosa, pesquisei descobri o floral de aloe vera que adivinha? baixa auto estima, e magoas, que trata tudo que eu preciso prisão de ventre, inflações nos olhos, quando fui fechar o pedido no site apareceu no meu carinho o floral de incensum que e pra elevar as energias comprei tbm rs Rosa quando vc tiver um tempinho escreva sobre florais ou se já leu algo a respeito me de uma dica por favor

    http://florais.com.br/site/?product=aloe-10-ml

    o link do site achei bem legal acho que vc vai gostar, bjuss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...