sexta-feira, 8 de maio de 2015

BOA NOITE!!!


Boa noite meninas e meninos!!

Uhuuuuuu olhem o que eu acabei de receber!! Aqueles pózinhos que eu julgava perdidos, que eu reclamei aqui do site Velas Milagres... mas não é que aconteceu um milagre mesmo??! rsrs. Eles não responderam meu e.mail mas postaram no dia 04, recebi ainda agorinha. Até estranhei correios a esta hora pq não é costume! Ufa fiquei feliz pq além de não ter  perdido o $ recebi uns pózinhos diferentes!
Em compensação... o bendito do obi da cabeça de Iemanjá parece estar virando artigo de luxo e está dificil de achar, até no Mercadão de Madureira em um lugar que eu achava quantidade e lindos não acho mais, tudo feioso, manchado. Se ele estiver bom ele aguenta na geladeira por muito tempo, mas se tiver passado logo se estraga, eu não consegui encontrar e segunda feira vou tentar de novo... se não conseguir eu vou mudar a forma como faço a magia da Cabeça de Iemanjá... vou manter a cabeça da mesma forma que faço, invocações, etc, mas vou mudar o ingrediente pq o tempo que eu perco caçando obi eu uso em algo mais proveitoso!

E também vou aproveitar e tirar uma dúvida aqui que a BIBI me perguntou para repassar pq nem ela estava entendendo. Na magia verde, a magia é de CURA, quem quiser fazer qualquer tipo de magia que não seja de cura, tem um valor... dependendo de cada caso. A MAGIA DE CURA não é cobrada, as pessoas que participam da transmutação serão incluidas automaticamente na limpeza feita nesta magia. Mas para isto é obvio que precisa confirmar a participação antes... mas o que seria então este valor de R$ 15,00? Para magia de CURA que a pessoa queira ou precise que seja feita em separado de forma direcionada. Qualquer outra magia desta lua que fuja desta coletiva de SAÚDE, QUE NÃO É COBRADA, tem sua tabela própria e aí cada caso é um caso vejam com a BIBI.

Então.... a coletiva de saúde á gratuita, a de saúde específica simples direcionada tem o custo de R$ 15,00, e as demais, cada caso tem uma magia específica.. ok? Pq nem ela sabia como proceder então se fôr a dúvida muito grande em relação a isto me enviem e.mail e depois de tirar a dúvida vejam com ela, pq senão vamos judiar muito da BIBI, não sei como ela ainda não jogou a toalha... rsrs vamos que vamos! beijos

5 comentários:

  1. Boa noite,saudade Rosa! A BIBI é de Iansã guerreira não desiste fácil não...rsrsrs

    Bjão BIBI!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkk...

    É mesmo, ESTRELAAAAAAAA!!! Kkkkkkkk...

    Vâmo que vâmo! Beijo p vc tb *.*

    ResponderExcluir
  3. Rosa,

    Parabéns pelo dia de hoje, dia das Mães.

    Vc merece tudo de bom pelo que é e o que faz pelas pessoas que procuram o seu auxílio.

    Beijoooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Rosa minha mãe adotiva parabéns pelo teu dia, pela tua sabedoria, pela tua paciência e pelo teu amor universal! muita luz e amor nesse dia tão especial

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida !!! Mãe brava que puxa a orelha, mas que também da colo. Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...