domingo, 10 de maio de 2015

BOA TARDE!


PQ EU GOSTO É DE ROSAS E ROSAS E ROSAS 
(ROSA VERMELHA, ROSA CAVEIRA, ROSA MADALENA!)

Boa tarde meninas!

Meu presente do dia das mães foi assistir ao Show da Ana Carolina ontem no Vivo Rio, que foi maravilhoso!
Agradecendo os e.mails carinhosos de todas, eu não vou responder de um a um, mas li e este post é justamente para agradecer ao Universo a possibilidade deste blog e por ter tantas filhas virtuais de uma forma abençoada! Para agradecer a todas as rosas da minha vida, a rosa que foi minha mãe biológica e que não está mais aqui, a rosa-mulher que é a minha filha que já gerou uma rosinha abençoada, que nesta data no ano passado era só uma menininha passeando pelos sonhos da avó bruxa, mas que hoje é a minha florzinha mais nova deste jardim maravilhoso chamado VIDA!
E a todas as ROSAS maiores do meu jardim espiritual, aquelas que com amor me fizeram brotar para a vida da maneira mais especial possível, mostrando sempre presença amiga, protetora e direcionadora! Elas são mães de alma que tem a oportunidade de nos emprestar um pouco de luz e só posso agradecer infinitamente ao Universo, à cada uma destas rosas espirituais, a cada rosa que aparece neste blog, e as rosas que ainda não se reconhecem rosas e que mesmo estando na fase espinhosa da vida são rosas em potenciais, só ainda não se descobriram assim! Só a mulher tem a função de gerar e dar a vida, somos criadoras da luz de todos os modos e este é mais um motivo para nos iluminarmos a cada dia e não deixarmos que nada nos abata! Vamos que vamos! Parabéns a todas as mulheres, mães guerreiras que somos nós!


7 comentários:

  1. Feliz Dia das Maes Rosa , a vc que nos acolheu como filhas do coração !!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Rosa! Feliz dia das maes pra vc e pra todas do blog! : - ). Beijos

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia das mães! E sempre muuuuuitas realizações!

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia das mães Rosa!! Obrigada por tudo!!

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia das Mães, Rosa querida!!
    Que vc seja sempre mto iluminada!
    Obrigada por tudo o que você tem feito por mim e por todas as ciganinhas do blog! Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia das mães. Tudo de bom pra vc :)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...