segunda-feira, 4 de maio de 2015

BOM DIA!!!



Bom dia meninas e meninos!!

HOJE é dia de nossa magia de união... que será feita na força de nossas três mães mais cultuadas na Umbanda: Iemanjá, Iansã e Oxum!! Neste mês ainda teremos a magia de prosperidade que será voltada para os ciganos e será realizada bem próxima do dia de Santa Sara - 24 de maio é o dia dela e a nossa magia será realizada no dia 25 de maio. Quem puder participar seria bom e vcs vão concorrer a um brinde que eu pelo menos achei lindo! Para a magia de hoje, quem conseguir ser rápido ainda consegue participar! Lembrando que eu ainda não passei nenhuma orientação então vamos lá: 

O banho para a magia de hoje, que não precisa ninguém sair correndo para comprar,ok? Pode ser feito de hoje até nove dias da magia, sendo melhor se feito ainda dentro da lua que estamos, cheia, que vai até dia 11, ou seja ainda temos uns dias para providenciar este material. O banho terá três rosas: uma branca, uma amarela e uma cor de rosa ou coral, uma rosa para cada orixá, o mel elemento de Oxum, e nada mais. A água já é o elemento de Iemanjá e as flores estão na irradiação de cada uma! Se eu não achar as flores coloridas? Use a que encontrar ok? Sem problemas. Quem puder acender velas e quiser acender, vai acender também nestas três cores, ou brancas, três juntas pedindo a cada uma o que se trabalha na energia delas. Iansã, movimento, transformação, é uma força equilibradora, Iemanjá harmonia, união, Oxum amor, encanto.

POR ENQUANTO algumas magias continuam suspensas, a BIBI só está autorizada a receber às magias coletivas do calendário, os adoçamentos e as magias que se realizam da semana que vem em diante, da semana verde!

LEMBRANDO, para quem encomendar adoçamento neste mês de maio, no valor de R$ 20,00, irá concorrer ao adomento sexual que pode ser unitário ou em casal, conforme a necessidade da pessoa:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/04/adocamento-sexual-maio.html

PARA A NOSSA MAGIA DE PROSPERIDADE DE MAIO


Irei sortear esta canga com a imagem de Ganesha!

Que tanto serve para ser usada como canga como painel decorativo!
Quem ganhar vai poder ancorar Ganesha em um cantinho de sua casa, se assim o desejar!

PARA A MAGIA DE UNIÃO DE HOJE



Na verdade eu não me programei para sortear nada, mas acho injusto que logo nesta magia e agora que eu to pretendendo voltar a antiga forma do blog, não faça um sorteio! Então resolvi sortear estes três brindes: a vela no formato de Iemanjá, um sabonete de rosas que ainda tenho aqui daquela leva que eu trouxe da Itália e este colar imitando coral que eu comprei em Núbia, no Egito, para ajudar os nativos de lá! Quem quiser participar, ainda dá tempo! Vamos que vamos!!! Desejo uma ótima semana a todos!

15 comentários:

  1. Olá!!
    A cabeça de Iemanjá será hoje também??
    Um beijo.

    ps.: super na expectativa..

    ResponderExcluir
  2. Não estou entendendo, desculpa! Mas já pode ou não encomendar adoçamento sexual e p atração q é esse de 20? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O adoçamento simples, de R$20,00 vc pode fazer na INTENÇÃO que vc quiser!

      O adoçamento sexual será SORTEADO entre os participantes deste mês, que encomendarem o adoçamento simples, eu talvez até aceite o adoçamento sexual, mas só a partir da semana que vem, senão nunca consigo zerar o que ainda tenho pendente...

      Excluir
  3. Mamis as Cabeças de Oxum serão feitas essa semana também?

    ResponderExcluir
  4. Energias positivas, pensamentos bons e focamos na magia da União de hoje ... Fé nas forças poderosas da Rainha Iemanja, Oxum e Iansã..... Mente e coração voltados para essa magia hj !!!

    ResponderExcluir
  5. Opa super na expectativa aqui para a magia de hoje.

    bjoks a todas!

    ResponderExcluir
  6. ulll adoro essa magia! Rosa posso continuar com o chamamento de Iemanjá? ou nessa magia a outro que se adeque melhor? hoje fui na padaria vi gengibre em pó ele pode ser usado pra numa vela com mel, canela e aniz pra dar uma esquentada ? rs quero ver o bofe ferver kkkk

    ResponderExcluir
  7. Vou participar da magia de prosperidade!!!!

    ResponderExcluir
  8. Rosa,não consigo comprar as rosas,só encontro as vermelhas. Elas podem ser usadas também??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim podem ciganinha.... nem sempre é fácil encontrar rosas eu uso sempre as que encontro ou tenho mais a mão!! O ingrediente mais importante em uma oferenda e o amor!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...